Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 1
Mudando de novo....


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic...Desculpe Se Está Ruim ^^

Capitulo Narrado Pela Miku ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/1

P.O.V Miku

Ohayo...(#PaiMalMeAcordaCedo) Estou me mudando de cidade... Novamente! Já mudei várias vezes, estou acostumada a deixar meus amigos... Mas pelo que eu sei, meu pai disse que desta vez, será tudo diferente...

Prazer... Sou Miku Hatsune....

1º Dia De Aula...

Acordei tarde! Estou correndo feito uma louca pelo meu quarto procurando meu material! Achei! VOU CORRENDO PRA ESCOLA e...

Olhei o Relógio.

– MIKUOOOOOOOOO! – gritei, nervosa.

– Que foi, Onee-chaaaan?

– Por que você mudou o horário do meu relógio!? – mordi o pão, como se aquilo fosse a garganta do mikuo.

– Queria aprontar com você, Onee-chan! – sorriu para mim.

– Hunf – bati a porta e sai de casa.

Fui andando para a escola, não fica tão longe... Já que eu estava com os fones de ouvido, resolvi ouvir música.

– Popipopi! – eu cantava sem nem ligar para as pessoas que me olhavam como se eu fosse uma louca.

Até trombar com aquele garoto.

Caí no chão e ele me levantou... Como era forte!

– Desculpe – a voz grossa dele ressoou em minha mente – Você está bem? – ajoelhou-se ao meu lado.

– Sim, estou. Obrigada. – sorri, um pouco corada.

Ele me ajudou a levantar.

– Como você se chama? – perguntei.

Ele olhou para mim com um ar de felicidade e respondeu:

– Kaito, Kaito Shion...

– Prazer, sou Miku...Hatsune – disse, sorrindo.

– Hum... Tenho que ir para a aula, estou atrasado...

Han?! O sinal já tocou?

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – corri para a classe.

– Miku Hatsune... – o professor chamou meu nome.

– PRESENTE!! – disse a tempo, entrando na classe e trombando em algumas coisas.

– Olá! – um menino loiro me cumprimentou.

– Kon'nichwa!

– Olá! – uma menina parecida com o louro me cumprimentou, enquanto despenteava o menino.

– PARE, RIN! – o garoto gritou.

– Não paro, Len!

Estava me Divertindo, até perceber... que ele estava lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Gostaram Amoras?

Não Liguem Para As Idades Dos Vocaloids Ok? Eles Estão Na Mesma Classe Sim UcU.

Desculpe Se Ficou Pequeno O Capitulo Ok? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Vocaloid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.