Note Society escrita por Isa


Capítulo 19
Pegos


Notas iniciais do capítulo

Iae lindinhos da Terra, como estão? Preparados para o capitulo extra de amanhã? Eu estou preparando algo completamente diferente do normal, acho que vocês vão curtir. Enquanto amanhã não chega, vamos ao capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/19

Misa: Gente, eu acho que ouvi um barulho na porta.

Raito: Deve ser impressão sua.

Nami: Então é aqui que vocês se esconderam? A questão é: porque? O que vocês não sabem é que eu sei a resposta dessa pergunta.

Raito: Nami, o que você está fazendo aqui, e como assim você sabe o que estamos fazendo?

Nami: Eu só estava procurando vocês e, na verdade, eu não sei o que estão fazendo, mas deve ser algo bem interessante pra vocês terem deixado a Li e o Matt de lado sem saberem de nada.

Mello: Nós não os deixamos de lado.

Nami: Ah, jura? Então porque nenhum dos dois sabia o que vocês estavam fazendo?

Misa: Ei garota, você que invadiu nossa casa e se meteu na nossa conversa, então nós fazemos as perguntas aqui.

Mello: É afinal de contas, como você entrou aqui?

Nami: Vocês deixaram a porta aberta, a Li me contou que vocês talvez pudessem estar aqui. Então, vão me contar o que vocês tanto escondem?

Raito: Nami, estamos apenas conversando, isso é tão estranho assim?

Nami: Bem, se vocês não estão fazendo nada de mais, podem por favor fazer a delicadeza de me darem o meu namorado, já que ele não quis sair comigo porque disse que tinha algo muito importante pra fazer?

Lawliet: Namorado?

Nami (ficando a poucos centímetros de Lawliet, quase beijando ele): Isso mesmo, namorado, ou você não quer?

Lawliet: Claro que eu quero. Mas, infelizmente eu não posso ir agora, espero que entenda.

Nami: Está bem, dessa vez eu vou deixar passar. Mas, tem algo muito estranho nessa historia, e se vocês não me contarem eu vou descobrir.

Misa: Tchau assombração, volta pro seu tumulo que é o melhor que você faz.

Nami: Tchau pessoas, estou de olho em vocês. (sai da casa).

Mello: Cara, essa foi por muito pouco.

Misa: Se eu não tivesse escondido o caderno embaixo da almofada, estaríamos ferrados. Será que ela ainda viu?

Raito: Não sei, do jeito que ela é, com certeza teria usado isso para nos encurralar e nos fazer confessar tudo. Essa garota é muito perigosa, ela esta claramente nos investigando, não é uma boa ideia você sair com ela Lawliet.

Lawliet: Porque não? A Li já viu o Death Note uma vez e ninguém reclamou.

Raito: A situação foi completamente diferente, e a Li pensou que era uma brincadeira. Nami tem milhões de neurônios a mais em relação a Li, mais um pouco e ela descobre tudo.

Lawliet: Eu não vou terminar um namoro que começou a alguns minutos atrás.

Mello: Mesmo assim, seria seu relacionamento mais comprido.

Lawliet: Fica calado. Além do mais, ela nem teria entrado se uma certa pessoa muito inteligente não tivesse esquecido de trancar a porta.

Misa: Como eu ia saber que tinha alguém atrás de nós.

Lawliet: Essa é a questão, você nunca sabe de nada.

Raito: Pessoal, estamos todos muito irritados, melhor fechar a reunião de hoje antes que nós briguemos de verdade.

----------------------------x-----------------------------

Shinigami: É sério, agora eu não entendi nada. Você tinha eles nas mãos, podia ter feito o que quisesse, mas preferiu se fingir de desentendida.

Nami: Ai morceguinho, você é tonto mesmo. Se eu tivesse os desmascarado naquela hora, eles me considerariam uma ameaça, e provavelmente me matariam antes que eu fizesse alguma coisa. Meu objetivo de hoje foi apenas descobrir exatamente quem estava envolvido com o Death Note.

Shinigami: E como você sabe com certeza?

Nami: Logo que eu cheguei, você deve ter percebido que eu demorei alguns segundos para falar alguma coisa, e justamente nesse pouco tempo, eu pude ver claramente o Raito com o caderno nas mãos. Isso já seria uma boa prova, mas eu confirmei com uma coisa: Sabe, quando você esconde alguma coisa, mesmo que na teoria seja impossível que alguém veja, fica-se paranóico e acaba se olhando pra isso algumas vezes, mesmo que discretamente. Eles não sabem que eu vejo o shinigami deles, mas em algum momento todos olharam. Essas duas provas confirmam com toda a certeza que eles 4 estão envolvidos.

Shinigami: Nossa, meus parabéns, estou orgulhoso de você.

Nami: Ai ai... Lawli, Mello, Raito e Misa, o que vocês devem estar pensando agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram? Não esqueçam os reviews, bjus ate amanhã!