A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 53
Cap. 53 Não haverá próxima vez


Notas iniciais do capítulo

O capítulo mais épico na minha opnião!

Nana: E na minha também, e por isso mereceu a capa!

Eu: Sim, por isso tem capa, bem como o título deve se auto-explicar o capítulo contará com a (quase) épica batalha entre Sasuke e Itachi, claro na visão da Nana, e as consequências das atitudes imprudentes da Nana. Bom sem spoiler, agora é hora de vocês lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/53

O tempo passou e como eu não estou contando, acredito que deve ter se passado no mínimo um mês, ou dois. Poucas coisas mudaram desde que eu fui “raptada” pelo Itachi, mas a principal é que nunca mais serei usada para experimentos, isso porque o Itachi deu um ultimato em Orochimaru alertando o mesmo que ficasse longe de mim ou morreria. E graças a isso nada de agulhas! O Sasuke eu quase não o vejo, minha relação com ele é um tanto estranha, porém eu não estou realmente me importando com isso. Porque descobrir uma forma de evitar a morte do Itachi era prioridade, bem... Era porque aconteceu algo muito bizarro, uma sequencia de barulhos muito suspeitos me fizeram sair do quarto e ir ver o que diabos estava acontecendo. Eu imaginaria tudo menos o que eu iria ver...

– O que você... – Murmurei assustada, Orochimaru estava estendido no chão enquanto o Kabuto olhava tudo perplexo, Sasuke parecia cada vez mais assustador, era como se ele tivesse sido totalmente controlado pelo mal.

– Vamos – Disse me puxando para fora do esconderijo, eu não tive tempo de assimilar as coisas, eu havia estranhado os barulhos e quando dei por mim o Orochimaru estava morto, e o assassino dele estava bem ali na minha frente. Saímos do esconderijo e andamos até uma floresta aonde ele finalmente parou – Volte para Konoha – Disse friamente.

– O que... Mas enquanto a você? – Perguntei, tudo bem que eu realmente queria perguntar era o que ele tinha feito, mas por hora é melhor não falar sobre isso, ele se virou e me encarou com o sharingan.

– Vou atrás do Itachi – Começou, seu olhar vingativo estava mais visível – Eu vou mata-lo – Completou pronto eu já meu assassino, já sabia quem era o infeliz que iria matar o Itachi, o pior de tudo era que essa pessoas era a única por quem o Itachi realmente se importava.

– Você não desistiu disso não é? – Falei abaixando a cabeça e serrando os punhos, estava tão frustrada, porém eu sabia que o Sasuke nunca soube da verdade, e eu havia prometido não contar a ninguém o que eu sabia, mas tinha de impedi-lo de alguma forma. Então ser imprudente foi a única coisa que me restou – Eu vou com você! – Falei decidida, olhava fixo para o Sasuke sem demonstrar raiva, tristeza ou qualquer sentimento.

– Não! – Respondeu.

– Eu não pedi sua permissão, eu vou, existe alguém que eu quero proteger – Rebati, ele me encarou durante um tempo e então começou a andar, e então mesmo sem ele dizer nada passei a segui-lo.

Fomos a um dos esconderijos do Orochimaru e lá recrutamos a Karin e o Suigetsu, eu não vou com a cara de nenhum dos dois, mas enfim. De lá decidimos ir até o esconderijo do norte onde encontraríamos o Juugo, mas antes disso passamos a noite na floresta.

Durante a madrugada acordei e percebi que o Sasuke estava acordado.

– Quer trocar o turno? – Perguntei sentando ao seu lado.

– Não estou com sono – Respondeu, eu o fitei encarar o céu e de alguma forma eu senti pena dele, por tudo que ele passou, e ao mesmo tempo tive de controlar para não contar o que eu sabia.

– O que fará depois? – Perguntei, ele me encarou sem entender – Depois de matar o Itachi... O que fará depois disso? – Expliquei, mas ele não me respondeu, e me ignorou completamente – Sasuke já pensou em apenas esquecer a sua vingança? – Perguntei tentando convencê-lo, ele me olhou furioso, notando sua ira me levantei pronta para voltar a dormir, porém não foi bem o que rolou, fiquei a madrugada toda pensando em Itachi e com um aperto no coração.

Na manhã seguinte fomos até onde encontraríamos o Juugo, e novamente os nervos se afloraram um pouco... Suigetsu que não sabe ficar com a boca fechada quase saiu na porrada com o Juugo que por sua vez também queria bater no Sasuke, que usou o poder da maldição para controla-lo, resumindo Juugo se juntou a nós e formamos a Hebi.

Com o time formado foi uma questão de tempo até que o Sasuke decidisse ir atrás do Itachi, e foi exatamente o que ele decidiu fazer. O meu pior pesadelo...

[...]

– Karin onde está o Sasuke? – Perguntei notando que ele havia sumido após receber um corvo, desconfiei mas ele disse não ser nada e agora ele estava “desaparecido”.

– Não vou te contar – Rebateu me fazendo trincar os dentes de raiva, ela revirou os olhos e sorriu vitoriosa.

– Suigetsu! – Gritei a procura daquele pervertido – Onde está o Sasuke? – Perguntei já ficando nervosa, ele me olhou um pouco surpreso e, porém ficou calado – Você sabe onde ele está?! Anda Suigetsu responda! – Vociferei puxando o mesmo pelo colarinho querendo esmurra-lo, desde que o Happy havia me dito sobre o Itachi eu nunca tirava os olhos do Sasuke e agora ele havia sumido.

– Todos nós sabemos Nana – Disse Karin convencida – Mas ele disse que não poderíamos contar a você – Completou, eu a encarei furiosa aquilo só poderia significar que ele estava atrás do Itachi, por isso não o sigilo, ele sabia que eu tentaria impedi-lo.

– Ele foi atrás do Itachi não foi? – Gritei para ela que apenas riu.

– Porque essa sua reação, todos nós fomos recrutados para irmos atrás o Itachi – Disse Juugo, do time Hebi o Juugo era o único que eu não desprezava totalmente, ele era apenas um incompreendido.

– O passado dos Uchihas... – Murmurei um pouco receosa – Não é como o Sasuke pensa, ele não sabe a verdade, ele fará algo muito errada matando o Itachi – Completei com os olhos marejados, ele me analisou durante um tempo...

– Fortaleza Abandonada Uchiha, ele está lá – Disse, todos pareciam indignados por ele ter me dito.

– Arigatou Juugo! – Disse, saí de lá correndo procurando o local... Até que começou a chover e a relampejar, droga porque será que tem de chover em momentos cruciais, é como chover quando alguém morre... Clichê.

Estava se aproximando do que foi o A Fortaleza Uchiha um dia quando um estrondo muito forte me fez cair no chão quando olhei para o local pude ver o Susanoo um flash da batalha surgiu em minha mente me deixando apavorada me levantei com pressa e comecei a correr desesperada se o flash estiver certo a luta estará perto do fim, de todas as coisas que eu fiz até hoje sem dúvida essa foi a mais aterrorizante.

Eu corria, mas parecia não chegar nunca. Eu estava com tanto medo...

– Yamete! – Gritei totalmente em vão, Itachi estava caindo no momento em que eu consegui finalmente chegar à Fortaleza, Sasuke estava parado completamente atônito naquele momento meus olhos encheram de lágrimas e eu queria muito nunca ter entrado naquele anime justamente para não ver aquela cena – Itachi! Itachi! – Gritei chegando mais perto dele, me ajoelhei e coloquei sua cabeça em meu colo, ele pareceu sorrir.

– Eu sempre soube que era você – Murmurou, sua voz parecia estar sumindo aos poucos, eu chorava descontroladamente, foi então que eu me lembrei do que Amaya havia dito, sobre eu ter visto o Itachi no dia do fatídico acindente.

– Era você? – Perguntei embargada ao choro, ele sorriu torto.

– Você era tão pequena, eu sempre achei que fosse um sonho – Respondeu.

– Não... Não era, era eu, e você estava lá por mim... Você foi lá por mim!

– Sim, sinto muito, mas... Não chore Nana, eu quero ver o mesmo sorriso, daquele dia – Disse então eu fiz um enorme esforço e sorri, ele sorriu agradecendo e faleceu em seguida – Itachi, não morra não Itachi! – Repetia incessável, até eu realmente entender que não o traria de volta daquela forma foi então que fui tomada por um misto de ira e desespero, eu comecei a gritar e chorar e não notei que tudo ao meu redor estava se rachando aos poucos... Eu estava destruindo o mundo de Naruto...

Eu só me toquei o que estava fazendo quando uma luz muito forte começou a sair das rachaduras e o Sasuke gritava alguma coisa que eu não conseguia ouvir, essa luz ficou tão forte que eu tive de fechar os olhos.

– Nana? – Ouvir uma voz masculina me chamar – Pode abrir os olhos – Completou a mesma voz, meio receosa eu obedeci e notei que me encontrava junto aos Mestres Mangakas, o corpo do Itachi não estava mais comigo.

– O-oque eu fiz... – Murmurei espantada, um deles parecia estar visivelmente irritado comigo.

– Quase destruiu o mundo que eu criei – Respondeu o que eu creio ser o Kishimoto.

– Eu disse a você Kishimoto-san ela não saberia se controlar - Comentou um outro.

– Está tudo bem Hiro-san, eu já esperava por isso – Respondeu Kishimoto.

– Você sabe o que aconteceu? – Perguntou um outro que até o momento não tinha aberto a boca.

– Eu perdi o controle?

– Não foi apenas isso Nakamura, um personagem de anime se apaixonou por você, além de você ter interferido no mundo dos animes e quase ter destruído o nosso equilíbrio – Respondeu grosseiramente.

– Akira-sama, não seja tão rude com ela, nós que somos os culpados por ter deixado ela viajar para o anime – Interferiu Kishimoto outra vez

– Vale lembrar que a ideia foi sua – Rebateu o quarto que estava calado até o momento.

– Oda-san! – Advertiu Akira Toriyama, todos pareceram se calar, até que o Happy chegou.

– Nana! Sua maluca o que você fez! – Veio correndo com os olhos marejados – Eu achei que você tivesse morrido! – Completou me abraçando... Senti uma vontade muito grande de chorar e o abracei também, eu estava de coração partido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser chorar pode, eu deixo. E quem não quiser também não precisa, mas admitam ficou muito bom o, mas os próximos serão os mais intensos. A verdade sobre o que realmente aconteceu no dia do acidente da Nana, o que a fez desistir dos animes, tudo isso será explicado com muita emoção. Espero vocês nos próximos!

Nana: Ah e não deixem de votar no blog para quem vocês querem que seja entrevistado faltam poucos dias para acabar e além disso no blog vocês podem mandar a pergunta que quiser fazer! Ou perguntar para a autora-san. (fuckwriters.blogspot.com.br)

~ja'ne ~kissu kissu ♥ ~encerrando~