A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 32
Cap. 32 Os Príncipes


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Então o primeiro (ou quase) capítulo do anime UtaPri, vou dedicar á Naomi-chan que está louca para ver a Nana nesse anime, então Naomi-chan aqui está com todo meu coração (e animação)! Então por hora é só, nos vemos nas notas finais ,3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/32

Após a apresentação “nada” chamativa do Diretor Saotome, fui para o quarto que me resignaram que por sinal é muito bonito eu ainda não vi com quem eu vou dividir meu quarto, mas também não tenho tempo para isso, depois fui para a sala de aula. Mas meu senso de direção é um lixo e me perdi. Andei de corredor em corredor atrás da sala de aula “Classe S” e nada, céus como eu sou tão idiota a ponto de me perder? E dentro de um anime é claro. Depois de um tempinho, não muito para minha sorte eu achei a maldita sala, e claro estava atrasada, quando entrei todos olhavam para mim com uma cara de “o que essa idiota perdida pelos corredores está fazendo aqui” e para piorar a cara do professor Hyuuga Ryuuya que dava para ser traduzida assim “você entrou na sala de aula na hora errada” e eu fiquei com a cara face palm linda, e sentei na primeira mesa vaga que eu vi. Eu juro que isso era para ser um péssimo dia, em um péssimo anime em que o gato idiota do Happy me colocou, porém aí é que está! Eu olhei ao meu lado e pude ver dois orbes azuis como o oceano de um dia muito quente de verão. Um mar azul em dois olhos que eu não conseguia parar de encarar, se não fosse pela pequena frase que ecoou na minha cabeça.

– É extremamente proibido romance entre Idol’s e compositores! Ouviram bem – É sabe foi a bendita frase que me tirou do transe, é proibido romance nessa escola, super estranho... Durante toda a aula eu tentei “disfarçadamente” olhar aqueles orbes oceânicos... Não prestei atenção nenhuma no que o Ryuuya-sensei disse, e então o intervalo chegou tentei colocar na cabeça que precisava achar tal pessoa de olhos amarelos, que estranho não? Ter olhos amarelos... Estava na cantina junto com todos os alunos da Saotome Academy, o que não é pouco tentava procurar a tal pessoa o que foi quase que impossível, quando me senti ser empurrada por uma multidão desesperada de garotas, sim somente garotas... Eu ia cair se não fosse por aquele par de olhos azuis oceânicos, ou melhor, o portador dele afinal olhos não seguram damas indefesas! Não que eu seja uma mas ok.

 – Oh! A-Arigatou! – Murmurei muito constrangida, afinal eu encarei esses olhos a aula inteira, então imaginem como eu me sinto agora.

– Você não deveria ficar tão próxima das fãs do Ren – Falou – A propósito sou Syo, o garoto que você em cara na aula do Ryuuya-sensei – Completou sorrindo, eu fiquei tão vermelha mais tão vermelha que tomates eram salmão perto de mim.

– Ah... Etto... É... Eu nunca... Etto... Eu nunca tinha visto um azul tão parecido com o mar – Respondi totalmente vermelha e com uma vontade de me enfiar dentro de algum buraco. Syo riu desconcertado e eu fiz a mesma coisa por pura educação, ou puro sem jeito mesmo.

– Syo-chaaaaaaan! – Ouvi uma voz masculina gritar, Syo fez uma careta enorme e então abaixou tentando desviar de um cara alto que vinha pulando na sua frente, foi em vão o mesmo cara agarrou o mesmo quase que sem deixa-lo respirar. – Senti sua falta Syo-chan! – Completou o estrangulador dos meus orbes azuis. Ah sim eu tenho queda por olhos azuis ainda mais assim tão azuis! Deu para perceber porque eu também fitava os olhos azuis do Ciel... Em seguida acompanhando o estrangulador veio duas meninas e um ruivinho todo alegre.

– Natsuki! Solte-me – Resmungava Syo, eu nem tentei resgata-lo, primeiro que estão se tratando pelo primeiro nome e como boa descendente de japoneses sei que isso é sinônimo de amizade, quando finalmente o tal Natsuki o largou ele arrumou a roupa amarrotada e então voltou sua atenção a mim novamente.

– Você ainda não disse seu nome – Alfinetou Syo.

– Ah é verdade, eu me chamo Nakamura Nana – Respondi sorrindo, o que fez o tal Natsuki me agarrar.

– Kawaii! Vou te chamar de Nana-chan porque é muito mais kawaii, e combina com você – Falou Natsuki me apertando. ôpa eu já ouvi isso antes...

– Ah... Etto... Está bem eu acho... – Falei tentando me soltar das enormes mãos de Natsuki.

– Ah me chame de Natsuki está bem? – Falou finalmente me largando.

– Ah certo... Natsuki – Falei, ele deu um enorme sorriso e então foi comprar algo com o Syo para comer, me deixando alone com três estranhos.

– Ah, hajimemashite! Sou Otoya Ittoki, essa é a Tomoshika Shibuya e a Haruka Nanami – Falou o ruivo com um sorriso enorme e alegre nos lábios, eu sorri para ele.

– Hajimemashite – Falei sorrindo e prestando uma pequena reverencia, costumes japoneses são tão formais.

– Venha Nakamura, vamos sentar ali – Dessa vem quem falava era Tomochika, eu então as segui enquanto Otoya ia buscar alguns lanches, nós sentamos em uma pequena mesa e finalmente eu percebi, Haruka tinha os olhos amarelos, bem fortes! Finalmente achei o ser! É da Haruka que preciso ser amiga. Como não havia percebido antes?!

– Etto – Comecei tentado puxar assunto – Existe algum príncipe aqui? – Perguntei lembrando-se de Syo ter falado sobre fãs, algo assim.

– Existem vários príncipes – Respondeu Tomochika – Não de verdade eu acho, e sim meninos lindos de morrer como Jinguuji Ren – Completou a mesma.

– Jinguuji-san? – Disse – pela primeira vez – Haruka.

– Conhece Haruka? – Perguntei um pouco sem graça.

– Etto, ele me ajudou quando vim fazer o teste de audição – Falou sem jeito.

– Ah sim... – Murmurei.

– E você Nakamura, o que pretende ser uma Idol ou uma compositora? – Cortou Tomochika.

– Ah me chame de Nana, e eu pretendo ser uma Idol – Falei quase que sussurrando a parte do Idol, ah Happy eu te estrangulo! Não prolongando mais a nossa conversa, Natsuki, Syo e Otoya voltaram, nós devoramos o lanche e então o sinal bateu e eu e o Syo voltamos para a nossa sala.

As aulas na Saotome Academy eram somente para formar compositores e ídolos, tinha aula de dança, canto, instrumental e várias coisas assim, o colégio era gigante com grandes campos verdes e lagos lindos o que era muito bom eu poderia passar o tempo todo nos campos tomando um sol e lendo um bom livro. Porém as aulas do restante do dia me prenderam de tal forma que foi impossível eu ir lá fora dar uma volta. Ah mas não foi tão ruim assim, na sala de aula eu descobri quem era o tal Jinguuji Ren, e ele era tudo aquilo que falaram para mim, um verdadeiro príncipe, além do Ichinose Tokiya que também tinha cara de um príncipe, e o Syo o meu portador de olhos oceânicos. Sim minha sala pode ser descrita como a sala dos príncipes. E graças a isso eu não achei as aulas tão ruins assim, eu poderia aguentar já que veria tantos meninos lindos em uma única sala.

Em uma coisa o Happy estava certo, era bastante normal comparado á tudo que eu passei claro não é! Eu já vi zumbis, pokemons, cartas Clow e Demônios de vários tipos... Agora só tinha um único probleminha aqui no anime Uta No Prince-sama, eu definitivamente não quero cantar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há e então, espero que gostem, as coisas vão melhorar mais para frente! Era só para vocês terem um gostinho ♥