Expresse-se escrita por BloodMary


Capítulo 4
If you walk away, everyday, it will rain.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297233/chapter/4

– Vamos para a sala, o Sai já deve estar chegando com a Midori. – Hiro passou seus dedos em meus cabelos e beijou minha bochecha. – Eu não gosto de te ver assim. Cadê a minha guerreira? – Ele levantou meu rosto, e fez uma cara engraçada. Eu sorri, e ele e Naruto me acompanharam.

–É assim que eu gosto. – Naruto me abraçou de lado e eu sorri ainda mais.

– Vou fazer a pipoca para a gente comer, depois eu vou para a sala. – Eu desci do balcão, e abracei Hiro. – Eu amo você, Hiro-kun.

–Eu também te amo Sakura-chan. – Ele disse e beijou a ponta do meu nariz.

– O que é isso? Incesto? – Eu virei para a porta, e encontrei Sai parado, de mãos dadas com Midori. Mandei o dedo do meio para ele, e dei um sorriso irônico, ele fez uma cara de falsa indignação e nós gargalhamos.

– Ai, desculpa, esqueci que você é só do Naruto. – Ele soltou esse comentário, e eu arregalei os olhos. Tinha me esquecido completamente que há alguns dias atrás, eu e Naruto, estávamos sozinhos atrás da escola e Sai chegou de supetão, no assustando. Naruto fez um sinal para ele calar a boca, e Hiro soltou os braços dele da minha cintura.

– Como é que é? – Hiro falou com as sobrancelhas arqueadas. É AGORA, TO NA MERDA, PENSA RÁPIDO SAKURA.

–Nada, o Sai é um idiota. Mas ele já está calando a boca, né Saí? – Falei

–Você não sabe Hiro? – Sai perguntou e Naruto arregalou tantos os olhos, que por um momento tive a impressão de que eles iriam sair pulando do seu rosto.

– Não sei do que?

–Que o Sai é um idiota? – Naruto desceu do balcão e se pôs ao meu lado. – Cara, para de falar merda. Escuta Hiro, não é nada, é que esse idiota aí, - Naruto apontou para Sai. – Gosta de ver a porra pegando fogo. – Naruto completou e Sai e Midori riram, e ela sabia também.

– Midori, pode me ajudar a fazer pipoca? –Eu perguntei e ela assentiu. Naruto ameaçou sair da cozinha, mas meu irmão o segurou.

–Ninguém vai sair daqui, até me explicar direito o que o Sai falou. Anda Naruto, fala logo.

– Não é nada cara, pô, você é como um irmão pra mim, não te escondo nada. –Naruto disse, o que por um lado era verdade, ele, Hiro, Sasuke e Sai, eram como unha e carne, sempre viviam juntos. Mas para o outro lado, Naruto escondia isso de todos, assim como eu.

–Você não esconde nada além da verdade, né Naruto? – Midori falou. AAAAAAA, agora sim, que a coisa vai pegar fogo.

– Gente, o Sasuke tá chamando – Ino falou entrando na cozinha, e Hiro foi para a sala, fazendo meu coração se acalmar. Agora vou ser eternamente grata a ela.

–Já estamos indo amor – Sai falou e saiu junto com a Midori.

–Sai você me paga. – Eu disse raivosa.

–Eu não ia contar nada pra ele Sakura. Relaxa aí. – Sai falou e deu uma gargalhada, me fazendo suspirar em alivio.

–Ainda bem cara, porque eu achei que ia precisar de dar um soco. – Naruto deu dois tapinhas no ombro de Sai.

Eu me virei indo na dispensa pegar o milho para a pipoca, o leite condensado e o chocolate em pó. Naruto veio atrás de mim.

–Pega ali pra mim. – Falei apontando para a lata de leite condensado, que estava no alto da prateleira.

–Não antes de matar a saudade. – Naruto falou pousando as mãos em minha cintura. Mordi meu lábio inferior, e ri baixo. Ele juntou meu corpo ao dele, e eu passei minhas mãos pelo seu pescoço, entrelaçando elas ali.

Ele começou por dois selinhos, e depois passou a língua devagar sobre meus lábios. Eu abri a boca e ele aprofundou o beijo. Uma de suas mãos que estavam em minha cintura, foi subindo até chegar em meu cabelo, enroscando seus dedos ali, enquanto eu fazia carinho em seu pescoço. Admito, ele beija muito bem. Ele chupava minha língua com delicadeza, desejo e respeito. TUDO AO MESMO TEMPO. Ele juntou mais nossos corpos, e me prensou no armário da dispensa, sua mão foi deslizando até ouvirmos um barulho.


Sasuke Narrando.

–Amor, pega água pra mim? –Akira pediu enquanto fazia carinho no meu cabelo. Ela estava sentada do meu lado, enquanto os outros conversavam entre si no sofá. Os outros menos, Sakura e Naruto que estavam na cozinha. Fui até o armário de copos e peguei um, fui em direção a geladeira, pegando água da mesma. Eu ia voltando para a sala, quando eu olhei em direção a dispensa, e vi uma cena que realmente não precisava ver...

Sasuke Narrando off.


Se eu não estivesse respirando, eu juro que pensaria que tinha infartado. Naruto se afastou de mim, com cara de assustado e vimos Sasuke perto da porta da cozinha. E se ele viu o que estava acontecendo?

–Naruto, será que ele viu? – Perguntei nervosa, arrumando minha franja que caia em cima dos meus olhos.

– E se ele viu Saky? Que problema tem? – Ele perguntou tirando a franja do meu olho. – Eu não tenho medo do Sasuke, ele não pode fazer nada comigo, porque ele não é seu namorado. Eu tenho medo é do Hiro, porque além de me dar uma surra, eu vou ficar sem pinto. – Ele fez uma cara engraçada e eu ri.

–Toma, o seu leite condensado. – Ele pegou da prateleira e me deu. – Vou pra sala, evitar qualquer coisa. E desmentir qualquer coisa, caso o Sasuke decida a contar para o Hiro. – Ele disse e eu gargalhei.

–Vai lá. – Eu falei dando um selinho nele. Naruto tentou aprofundar o beijo, mas eu o afastei. – Vai logo Naruto – Puxei o lábio inferior dele.

– Tô indo. – Ele beijou minha bochecha e saiu.

Fui para a beira do fogão, e comecei a cantarolar I’m only sleeping dos Beatles, quando alguém entra na cozinha, jogando um copo na pia, me assustando.

–Ai que susto! – Eu coloquei a mão em meu peito me virando para a pia, dando de cara com o Sasuke. Com um sorriso de canto no rosto. – Ah, oi Sasuke. – Eu falei e abaixei a cabeça, me concentrando em mexer o brigadeiro. Será que ele vai falar alguma coisa sobre o Naruto?

–Oi – Ele falou chegando perto de mim. Ai meu coração. – Deixa que eu mexo. –Ele tirou a colher da minha mão, e começou a mexer o brigadeiro. Eu me sentei no balcão e fiquei de cabeça baixa, balançando os pés.

–Então, alguma coisa que você queira me contar? – Ele perguntou enquanto despejava mais chocolate em pó no brigadeiro.

–Não. Porque teria?

–Tem certeza? – Ele franziu a testa e segurou minhas mãos. Eu assenti com a cabeça e sorri de canto. Ele suspirou. – Você sabe que pode me contar tudo, não é? Tudo mesmo, porque eu sou desse jeito ciumento... – Ele fez uma cara, que me fez rir. – ...Mas, eu apoio você, independente de todas as suas escolhas. – Ele falou e beijou a minha mão.

–Eu não tenho nada para te contar, Sasuke-kun. – Eu dei um sorriso ouvindo o suspiro dele, em seguida ele me abraçou pela cintura.

–Porque você não é mais transparente comigo? Eu queria tanto que você me contasse tudo. – Ele falou, e eu o apertei mais. Ele realmente tinha me visto com Naruto.

Mas eu não queria ser mais a melhor amiga dele. Estava doendo demais, ver ele com saudades da “velha Sakura” e eu não poder voltar a ser o que era antes, porque o motivo de eu estar completamente mudada, é justamente ele. Eu preciso de um tempo, de um tempo só. Sem Sasuke, sem sofrimento. Eu preciso... me afastar de Sasuke. Eu o segurei com força, e comecei a chorar. É lógico que eu não ia chegar e dizer “Sasuke, eu quero me afastar de você, por favor, não me procure.” Eu vou começar aos poucos, começando agora.

Ele sentiu minhas lágrimas molhando sua camisa, e levantou a cabeça. Sasuke passou seus dedos, delicadamente abaixo dos meus olhos, limpando minhas lágrimas.

–Desculpe por ter falado aqui, Saky, é que... – Ele ia continuar falando, mas eu o interrompi.

–Não fala nada, eu... eu preciso ir embora. – Eu desci do balcão onde estava sentada e dei uma ultima olhada nele. Ele tinha uma expressão confusa no rosto. Passei meus dedos pelo seu rosto, fechando os olhos, sentindo a pele macia que ele tem, talvez pela última vez. Sorri sozinha ao abrir os olhos.

–Sasuke. – Eu o chamei.

–Fala.

–Eu amo você, nunca se esqueça disso, tá? – Ele balançou a cabeça concordando. Eu beijei sua bochecha esquerda, e ele apertou suas mãos em minha cintura. Ele não está colaborando, merda. – Diz pro Hiro, que eu fui embora tá? Qualquer coisa, eu to com o celular. – Eu falei e girei meus calcanhares em direção a porta dos fundos. Virei minha cabeça para olhá-lo, e acenei com a mão, dando um sorriso falso, ele abriu um sorriso ainda mais falso que o meu, e eu pisei meus pés para fora da casa. Agora sim, eu posso chorar livremente. E foi isso que eu fiz. Da casa da Ino, até a minha casa, era longe, mas eu precisava disso.

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, peguei uma toalha e subi para o banheiro. Ligando o chuveiro em seguida, me pondo a baixo do mesmo, fui escorregando as costas pelas paredes até me agachar por completo e apoiar meu queixo nos meus joelhos, abraçando minhas pernas.

A partir de agora, eu tenho que começar a me acostumar com a idéia de ser a ex-melhor amiga de Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? :3 Capítulo triste, eu sei. Mas e aí, o que vocês acham?