Expresse-se escrita por BloodMary


Capítulo 1
To die by your side, such a heavenly way to die


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297233/chapter/1

– Tá tudo bem? – Sasuke perguntou preocupado do outro lado da linha. Já era 3 horas da manha, e a exatamente 15 minutos atrás, ele havia me enviado uma mensagem com uma musica que ele havia descoberto na internet.

– Aham – Respondi sentindo meus olhos marejados, não por causa do sono que eu estava sentindo, mas por conta de simplesmente estar falando com ele. Nossa, alguém aqui está de TPM.

– Está com dificuldades para dormir?

– É. – Respondi suspirando – Canta pra mim?

– Só se você vier pra cá. – Sua voz soou pidona do outro lado da linha.

–Sasuke, ta tarde, amanhã nós temos aula e ainda mais a Akira vai ficar falando e...

–Pelo amor de deus Sakura! Dês de quando você se importa com o que a Akira diz?... Vem, por favor... só nos dois, como era antes da dela vir pra cá.

–Não sei Sasuke, olha... tá tarde pra caramba...

–Por favor, faz tempo que você não dorme aqui... Peraí, que eu vou te buscar. –Ele implorou do outro lado da linha, e eu ri baixo.

–Tudo bem, vem me buscar... mas vem rápido antes que alguém aqui de casa perceba que eu estou acordada. – Falei rápido, indo ao encontro do meu guarda-roupas e socando algumas peças em minha bolsa.

– Chego em cinco minutos. – Ele disse e desligou. Peguei algumas coisas necessárias, e joguei tudo dentro da bolsa, descendo as escadas silenciosamente em seguida.

Sasuke é meu amigo dês de que usávamos fraudas, na verdade, nossos pais são muito amigos, e nossas mães praticamente engravidaram juntas. Só que minha mãe não teve muita sorte na hora do parto, ela estava grávida de gêmeos, e bem, só eu sobrevivi daquilo tudo. Meu pai ficou transtornado, e acabou contratando uma babá pra mim, só que ele não contava que ele iria se apaixonar por ela, e o resultado dessa paixão toda, é Akira, minha meia-irmã. Bom, mas isso não interessa, o que é realmente importante é que você vai querer saber, é que eu sou amiga de Uchiha Sasuke á exatamente 18 anos, e há 2 anos sou extremamente apaixonada por ele. Clichê né? Isso é que vocês não viram a pior parte. Ele namora a minha meia-irmã mais nova, Akira. Sim meus caros amigos, além de meu melhor amigo –e amor da minha vida- Sasuke Uchiha é meu cunhadão. Delicia de vida né? E ainda pra piorar eu e Akira não nos damos muito bem, ela é totalmente ao contrário de mim, patricinha, insuportável, antipática e se acha só porque é gostosa.

Desci devagarzinho para não acordar ninguém e fui para a cozinha, pegar algo para comer. Abri a geladeira e me agachei para pegar uma lata de energético, fechei a porta da mesma e dei de cara com Hiro com uma cara de maracujá de gaveta, ele é o primeiro filho da minha madrasta e antiga babá, tem a minha idade e é a única pessoa com que eu me dou bem nessa casa. Eu me assustei e dei um pulo, quase caindo em cima da mesa.

–Quer me matar garoto? – Falei colocando a mão no peito. Ele riu um baixinho e veio em minha direção.

–Aonde a pequena Saky vai? –Ele perguntou me abraçando. Das duas garotas da casa, eu era a preferida de Hiro, por mais que Akira seja filha da mãe dele, ele se dá melhor comigo, e me ama, o que é mais importante. Quanto a Akira, bom, Hiro não tem nada contra ela, mas digamos que se nós duas estivéssemos prestes a morrer, ele preferiria me salvar do que aquela projeto-de-miss-de-1,99.

–Ai Hiro, você ta quente. – Eu falei me afastando dele. – Enfim, vou dormir lá no Sasuke.

– Não acho uma boa idéia. – Ele falou coçando a nuca e abaixando a cabeça.

–E posso saber o porque? – Arqueei uma das sobrancelhas, tentando abrir a lata de energético que estava congelando a ponta dos meus dedos.

–Deixa que eu faço isso aqui. – Ele pegou a lata das minha mãos e a abriu. – Bom, pelo fato que eu não quero ser tio aos 18 anos.

–HIRO! – Falei e dei um tapa na mão dele.

– Ai, sua violenta. – Ele falou fazendo uma carinha fofa, passando a mão na marca dos meus dedos. – Eu to brincando sua idiota. Eu sei que entre você e o cavalheiro-negro não rola nada.

–É. – Eu disse ficando pra baixo. Eu amo o Sasuke, e não queria de jeito nenhum que ele ficasse sabendo disso, porque eu não podia simplesmente chegar nele, e dizer “Oi Sasuke, então, sabe aquele papo de melhor amiga, então, ele não rola mais comigo. Eu quero mesmo é casar com você e ter quarenta e nove filhos homens!”

–Ei, não fica assim. Sabe, a sua história com o Sasuke já está escrita faz tempo. – Ele disse e sorriu para mim, beijando minha testa. – Eu vou subir, porque to morto de sono. Divirta-se lá no Sasuke.

–Tudo bem gatão, até amanhã.

–Até. –Ele disse indo para o quarto. Antes da porta da cozinha, ele parou e virou os calcanhares para me olhar. – E use camisinha! – Eu joguei o resto de energético nele, o fazendo rir mais ainda.

Meu celular vibrou dentro do bolso, e piscava na tela o nome “Sasuke” junto de uma foto minha e dele. Entendi que a ligação era só para avisar que ele estava aqui, então nem atendi, e fui andando até a porta e a fechei com cuidado, para não fazer nenhum tipo de barulho. Entrei no carro dele, e joguei minhas coisas no banco de trás.

–Oi –Ele disse e sorriu para mim, beijando minha testa em seguida.

–Oi, como você tá? – Eu falei e ele riu.

–Como se eu não tivesse passado o dia inteiro na sua casa. – Ele disse sem tirar os olhos da rua.

– Eu estou bem, obrigada. – Eu falei com humor e ele riu, me fazendo rir junto.

~~

– Nós somos amigos, né Saky? – Sasuke perguntou depois de um bom tempo, em silêncio. Fazia uma meia hora que nós havíamos chegado em sua casa, e dês de então estávamos deitados na cama dele, olhando para o teto.

–Acho que não preciso responder essa pergunta...

–Pois então. Amigos contam tudo um para o outro, certo? – Eu balancei a cabeça em sinal positivo, estava morrendo de medo da onde essa conversa iria parar. – Sakura, você me conta tudo? – ele perguntou, em meio a um suspiro. Pude sentir seu olhar fixo em mim.

–Não. – Respondi sem rodeios.

–Porque Saky? Porque não me conta dos teus sentimentos? O que está acontecendo com você? - Ele agora estava sentado, e eu continuava a olhar para o teto, sem saber o que dizer a ele.

– Eu não me sinto a vontade de falar sobre meus sentimentos com você, Sasuke. – Falei olhando para o olhos dele pela primeira vez.

–Quando éramos mais novos, você costumava a me contar tudo. Hoje em dia, me sinto perdido conversando contigo, e eu não sei mais o que se passa aqui. – Ele falou encostando seu dedo indicador delicadamente em minha cabeça. – E nem aqui – Ele falou apontando desta vez para o meu coração. – Você não é mais alegre, você não é mais a minha Sakura. – Ele falou baixinho a ultima frase, e acariciou os meus cabelos.

–Sasuke...eu... Eu não gosto de falar sobre isso, tá legal. Mas devo te informar, que eu sou sim a sua Saky, e não tem nada de errado comigo. É que dês de a Akira, você, – falei o você com mais ênfase.- se distanciou de todo mundo, Sasuke. E é por isso, que eu não venho mais aqui com tanta freqüência. – Falei abraçando-o.

–Eu amo você. – Ele falou no meu ouvido.

–Eu também amo você.

Ele entrelaçou as pernas dele nas minhas, e ficou fazendo carinho na minha cabeça.

To die by your side, such a heavenly way to die. And if a ten-ton truck, kills the both of us. To die by you side, well, the pleasure and privilege is mine. –Ele cantou no meu ouvido a música que ele me mandara mais cedo. – To die by your side, such a heavenly to die… Dorme bem pequena. – Ele disse e beijou minha bochecha demoradamente.

–Sasuke... me prometa que eu vou ser a sua pequena para sempre. – Falei ainda de olhos fechadas, extasiada pelas música que ele acabara de cantar.

Morrer ao seu lado, que jeito divino de morrer. E se um caminhão de dez toneladas matasse a nós dois, morrer ao seu lado, bem, o prazer e o privilégio seriam meus. Morrer ao seu lado, que jeito divino de morrer.

– Para todo o sempre, minha pequena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários se gostarem :3 criticas são sempre bem vindas. Beijos e até o próximo capítulo.