Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 7
Chasing The Sun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/7

14:58 29 de novembro de 2020 - Melissa Angel

Ah olá diário! Você não acredita! Parece coisa de filme né, na verdade, minha vida, até hoje parece um filme, mas então onde eu estava... Ah! claro! Bom, sai para caçar, tive um almoço excêntrico, quase tirei minha seca, bem seca mesmo, de anos com um lindo garoto e reecontrei o amor de minha vida. Bastante coisa, né? Mas calma. Não fizemos nada de errado. A propósito, ele decidiu que iria me acompanhar até em casa (Como a linda garota que sou, fomos jogar videogame, pena que sou muito melhor que ele) já que uma garota, independentemente do nível de sua força imortal (sim, sou fortinha, mas sempre banco a molenga pra me safar das coisas. Desculpa. Eu confesso.) corre perigos em meio a uma mata. Eu achei que era brincadeira dele no começo né, mas convenhamos.... Ele ficou sério. E cara. O Maddox nunca é sério. Só queria saber que tipo de perigo é esse que o assusta tanto. Meu irmão ta me chamando, espera, vou ver o que aconteceu! Um beijo!

– Melissa?

– Presente!

– Tá ai? - O grito ecoou por toda casa, que exagero! Eu não era surda.

– Não luquinhas, to viajando. - Gritei de volta, revirando os olhos.

– Caraca Mel, to te procurando faz um puta tempo! Porra, deu mó problema.

– Que tipo de problema? - Sai do quarto, fazendo sinal para que Maddox ficasse quieto e descendo as escadas ao encontro do meu queridíssimo irmão.

– Não vai rolar mais o aniversário da mãe.

– O quê? Como assim? O que aconteceu? - Arregalei os olhos, assustada.

– O Henri......

– O que tem o Henrique, Lucas?

– Ele está no hospital.

– Hospital?

– É! Parece que ele se machucou feio. Não entendi direito, mas o corte era imenso!

– Corte?

– É! Corte!

– Corte onde, Lucas? Explica isso direito! - Respirei fundo, tentando ficar calma.

– No pescoço.

– O QUE?

– Não sabemos também, Mel. A polícia estava fazendo treinamento na mata e encontraram ele caído no chão. Não tinha vestígio nenhum. Como ele se machucou... Não dá pra saber. Ele tá desacordado. Informação é o que menos temos agora.

– Meu Deus, meu Deus! MADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOX.

– Ma.. o que? Quem é esse? - Lucas se pôs a minha frente, assustado.

– O noticiário. - Ele respondeu, engolindo em seco. – O irmão de vocês não foi o único.

– Liss... Olha, eu tentei esconder isso de você mas acho que já é hora de conversarmos sobre isso.

– Sobre isso o que Maddox?

– Sobre, bem... É complicado mas...

– Liss? Está ai querida?

– É melhor irmos agora Melissa.

– Está louco? É minha mãe, não vou deixá-la sozinha!

– Você tem que deixá-la.

– Eu fico aqui e cuido dela Mel.

– Pirou é? Você é meu irmão Lucas, você viu o que aconteceu com o Henrique, não vou te deixar sozinho.

– A melhor maneira de evitar isso é saindo daqui!

– Poderei voltar?

– Talvez. Venha!

– Espera Maddox, que saco! Meu diário.

– Lisss? Lucas? Onde estão vocês?

– Que diário! O diário que se foda.

– Não vou a lugar nenhum sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.