Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 27
Could Be The One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/27

01:22 03 de dezembro de 2020

– Obrigado.

– Não tem pelo o que agradecer.

– Pela noite maravilhosa que está me proporcionando.

– Estou fazendo o que acho que é o certo.

– Podemos repetir?

– Só se eu puder ser a player um agora. - Sorri, puxando o controle de sua mão.

01:45 03 de dezembro de 2020

– Certo... Você precisa descansar. Já estou indo.

– Vou poder te ver novamente, Liss? Por favor.

– Quem sabe?!– Aproximei-me dele, fitando os pontos. - É bom tomar um banho. Cuidar direitinho desse doidózão ai! – Brinquei, apertando sua bochecha de leve. Ele sorriu, segurando meu braço.

– Passa a noite comigo?

– Eu... Eu não... – Maddox. Se eu fosse embora teria de vê-lo. - não sei... Vou atrapalhar. Sua mãe também não vai gostar.

– Você não me atrapalha. E minha mãe não ta em casa.– Ele riu, olhando meus olhos e parando de rir aos poucos. - Às vezes acho que você é muito mais do que eu penso ser. - Continuei o fitando, quieta.

– O que acha que eu sou?– Murmurei, esperando que ele não soubesse.

– Eu não sei, mas é linda. - Sorri. Deixei que ele me puxasse mais pra si.

– Isso é bom. Muito obrigada.

– Não tem pelo o que agradecer. - Ele piscou, segurando meu rosto de leve e me beijando. Afastei-me um pouco, fitando-o.

– Já te causei dor por hoje. Não pretendo fazer isso denovo.– Sussurrei.

– Isso?– Ele apontou para a testa. - Faça mil favores, Liss.– Ele riu. - Se você ficasse comigo eu aceitaria ter um monte desses. – Ri baixo. - O que tenho que fazer?

– Hein? – Perguntei, confusa. - Como assim?

– Pra você gostar de mim... Cara, toda vez que acho que vai rolar algo, alguém interrompe.

– Sexo, você quis dizer.

– Não só.

– O que mais?

– Estou apaixonado por você, Melissa. Por favor. Achei que nunca mais a veria. Fica comigo, eu prometo que... que vou tentar ser o melhor pra você.

– Eu... Eu não sei... Acho que... - Levantei-me, indo até a porta. - Eu... - Ah meu Deus!– Preciso pensar. Amanhã... amanhã eu... quer dizer, nós... conversamos... Estou cansada.

13:21 03 de dezembro de 2020 - Melissa Angel

Querido Diário... Estou tão confusa. As pessoas que menos esperei encontrar novamente um dia estão ressurgindo... O Maddox, bom, vi ele ontem a hora que eu cheguei, e hoje de manhã quando sai para comer alguma coisa. Ele está estranho. Muito quieto. Permaneceu o tempo todo sentado em uma pedra velha. Eu quero mais que ele se foda. A Miley, ainda não a vi... Nem o Lucas. Imagino eu que tenham saido para aproveitarem a noite e esqueceram a hora... Acabei indo embora ontem sem me despedir da Bia ou da Quinn, mas voltarei lá hoje. Sábado dizem que estoura. Agora diário... o que realmente me deixou chocada foi a declaração do Felipe. Meu Deus. Fiquei totalmente sem reação... E tudo bem que acho ele um gato, mas não sei se é o certo a fazer. Não quero machucá-lo diário... entretanto, ainda me restam esperanças de voltar com o Maddox. Isso é, começar algo. Sou dele, sempre vou ser. - Suspiro.– Acho que ele também sabe disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.