Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 14
Scream & Shout




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/14

Maddox puxou minha perna para sua cintura, colando mais meu corpo ao seu. Coloquei minhas mãos por baixo de sua camiseta, arranhando suas costas. Ele tirou minha blusa, exibindo meu sutiã preto de renda enquanto passava as mãos por minhas coxas; arrepiei, passando minhas unhas com mais força. Retirei sua camiseta, descendo minhas mãos para sua cintura, apertando-a. Seus beijos percorriam todo meu pescoço, fazendo-me arrepiar continuamente. Puxou meu zíper para baixo, abrindo com cautela o botão de meu shorts, deslizando seu dedo por minha perna até que ele se soltasse. Voltei minha perna ao chão, de forma que o shorts caisse. Estremeci ao sentir sua mão percorrer minha virilha ameaçando alcançar minha intimidade, mas sempre se afastando. Puxei-o com força para mim. Maddox voltou a me beijar, dessa vez, colocando minhas duas pernas em sua cintura e apoiando-me em uma das árvores. Abri sua calça, já impaciente, esforçando-me para abaixá-la. Soltei um gemido ao sentir um de seus dedos me penetrando, apertando suas costas com força. A sensação era boa. Muito boa. Dois dedos. Mordi meu lábio, louca para que ele colocasse o máximo que pudesse.

— Mais? - Ele sussurrou em meu ouvido, mordendo a ponta da minha orelha de leve.

— Mais, por favor. - Pedi, já com a voz ameaçando ficar rouca de prazer.

Três dedos. Gemi, infiltrando minha mão por dentro de sua cueca, tentando tirá-la. Ele sorriu, mexendo a cabeça em negação e colocando minhas mãos para cima.

— Dessa vez você é a vítima, amor.

Assenti. Seria qualquer coisa que ele quisesse. Ele desceu seus lábios de meu pescoço, alcançando meus seios. Apertei sua cintura com as pernas, tentando discretamente tirar a bendita cueca. Voltei minhas mãos para sua nuca, apertando-o mais contra mim para que ele continuasse. Eu rebolava em seus dedos, ansiando por mais. Aquilo era muito, muito bom mesmo. Ah se era! Ele parou de enfiar seu dedo, apenas estimulando-a. Eu estava prestes a ter um orgasmo ali mesmo, mas acho que ele percebeu porque parou. Fiz um beicinho. Ele retirou meu sutiã. Fiquei um pouco sem graça inicialmente mas era tão maravilhoso vivenciar aquilo que eu nem estava me importando muito. Maddox intercalava os beijos/chupões entre um seio e outro, enquanto eu soltava gemidos abafados. Ele então, me deitou cuidadosamente no chão. Deixei minhas pernas entreabertas, dando a indireta de que queria que ele tirasse tudo. Ele ignorou, deitando-se por cima de mim. Sorri maliciosa, abaixando sua cueca antes que ele pudesse protestar, lambendo meus lábios ao ver seu membro. Massagei-o, sentindo sua ereção máxima. Sorri ao vê-lo fechar os olhos, se contorcendo de prazer. Virei-o, ficando por cima. Deslizei minha boca por todo seu corpo, parando na virilha. Chupei em volta, fazendo-o puxar meu cabelo com força. Vê-lo daquela maneira me excitava ainda mais. Estava pronta para chupá-lo, mas antes que eu conseguisse, ele voltou a colocar seus dedos em minha vagina, fazendo com que eu me desconcetrasse. Sentei em cima de sua ereção, rebolando em seus dedos, porém, roçando minha intimidade na dele, fazendo-o soltar gemidos baixos. Ele retirou seus dedos, deitando-me em baixo de si novamente, enquanto lambia e chupava tudo o que podia. Ele desceu sua boca até minha calcinha, puxando-a com tanta força que a fez rasgar. Arrepiei, colocando minhas mãos em seu cabelo, puxando-o com força à medida que ele infiltrava sua língua e me levava ao delírio. Eu gemia loucamente, esperando que ele de uma vez, me fizesse sua. De todas as maneiras possíveis. Maddox deslizava seu pênis por mim, levando-me a loucura.

— Enfia de uma vez, Maddox. Por favor... - Pedi, entre gemidos. Odiava esse joguinho de provocação. Ele sorriu, assentindo.

Cravei minhas unhas em suas costas ao senti-lo me penetrar, que dor! Parecia que estava rasgando tudo que podia. Eu gemia alto, ofegante. Mas apesar da dor, o prazer era intenso. E a cada vez mais ganhava soberania perante o incômodo.

— Mais rápido. - Grunhi, rebolando sem pausa. Queria senti-lo dentro de mim o máximo que eu pudesse. Ouvi-lo da mesma forma que eu, fazia-me querer ainda mais.

Ele nos virou, deixando-me por cima. Sorri, sem parar de rebolar ou de gemer, mas arrumando-me de forma que meus seios chegassem à seu rosto. Maddox apertava minhas nádegas com força, intercalando entre apertar e massagear de minha cintura para cima. Eu estava suando, não tanto quanto ele, mas estava, e sentia meu corpo queimar. Mas dessa vez não havia sangue. Não havia perigo. Eu ardia por ele. Senti minhas pernas bambearem, mas antes que eu chegasse ao meu àpice, percebi seus gemidos mais agudos. Aumentei o ritmo, falando seu nome entre gemidos. Ele gozou. Senti o líquido quente, e aquilo por mais estranho que pareça, me estimulou. Cheguei ao orgasmo logo em seguida, sorrindo assim que acabamos e debruçando-me ao seu lado.

— Isso foi... fantástico. Temos que repetir mais vezes. - Sorri maliciosa, mordendo seu pescoço.

— Sempre que quiser. - Ele retribuiu o sorriso, aninhando-me ao seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!