Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 1
Rest Of My Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/1

— Hm... Isso... Aí mesmo... Não para... Mais rápido... Assim...

— Não consigo... Já estou começando a ficar dolorida. Sua vez.

— Ah fala sério Mel! Você tem problemas cara, não faz nem 2 minutos que você ta mexendo essa porcaria de massa de bolo!

— Já falei que é Liss.

— Que se foda. Anda, passa a tigela pra cá.

7:55 29 de novembro de 2020 - Melissa Angel:

Querido diário, como você pôde ver, meu dia começou novamente com o mala do meu irmão me irritando. Hoje é aniversário da mamãe e geralmente costumamos esquecer esse dia. Sabe... não é por mal, mas eu ando muito desligada ultimamente. E acho que não sou só eu. Bem, comprei você ontem numa loja de $1,99 na esquina aqui de casa e pareço uma criança de 9 anos... A verdade é que estava ficando um pouco conturbada com essa minha nova vida, mas só agora resolvi desabafar. Deveria começar me apresentando, certo?! Pois bem: A verdade é que nem eu mesma sei quem sou - Não mais.

23:45 26 de novembro de 1887

— Ei, acho que deveríamos ir até a cachoeira. Não tem ninguém essa hora, seria divertido... O que acham?

—Fala a verdade, Gu! Você só pode estar brincando! - Risos

— Não gente, to falando sério! Sem contar que estamos em 8... O que poderia dar errado? — Tudo, pensei.

— Não sei, não estou gostando dessa ideia.

— Ai Lissssss, qual é gata! Vão ter vários meninos lá.. Inclusive ele!

— Lana, é quase meia noite...

— Mas amiga, pensa só no que pode rolar.. Só vocês dois... É sua chance!

— Ora, Kate! Ele nunca sequer olhou pra mim!

— Realmente, ele é estranho! Mas você é a fim dele desde o colégio...

— Estranho... - Risos — Ah, saiba, pois, que não sou tão afim dele assim! Passado, é passado. Podem ir, eu fico aqui.

— Ah que isso gatinha! Vamos, nós cuidamos de você.

— Sem essa! Vocês sabem que sou medrosa...

— Então vai parar de ser, hoje, prometo!

Pode ter sido impressão minha mas... ele sorriu pra mim. Eu deveria estar feliz, mas tudo que senti foi um arrepio percorrendo meu corpo. Aquele delicioso sorriso branco escondia algum segredo que eu sentia necessidade de decifrar.

— Tudo bem... Mas não vamos demorar, ok? - Forcei um sorriso em retribuição ao dele, mas ele já havia desaparecido.

[Quem é ele? Descobrirão logo logo]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.