Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 1
Querido Word


Notas iniciais do capítulo

E tudo começa pela decisão.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/1

“-Querido Word, a cada dia que passa percebo que fico mais apaixonada pelo Damon, aquele sorriso de garoto pervertido e aqueles olhos são, digamos....uma “tentação”...Haa querido Word, mais eu deveria ficar com o Stefan, o amor não pode ser colocado em risco por pequenos “delisses” e é ao Stefan que amo, não posso sacrificar tudo por uma paixão, por uma AVENTURA!”

Elena olhava vagamente para o nada, era um absurdo o que tinha dito, ou melhor, digitado, ela sabia que a cada dia a paixão por Damon ia se transformando em amor, e ficava cada vez mais difícil falar apenas “amo o Stefan”! Obviamente não poderia ficar entre os dois, teria que escolher apena um. Deslizando a mão sob sua calça, tirou do bolso direito seu celular, e automaticamente ligou para Damon.

Caixa postal.

–Damon, me encontre hoje à noite no bosque, precisamos conversar.

Elena passou algum tempo analisando suas palavras e alguns segundos depois desligou o celular fazendo assim o mesmo procedimento, ligando para Stefan. Só que Stefan atendeu.

–Alô, Stefan? Aqui é a Elena, é que... (silêncio)

–Estou escutando Elena, pode continuar. Disse Stefan num ar de preocupado.

–É que eu queria te encontrar no bosque, hoje à noite. Tudo bem pra você?

–Hoje à noite? O que houve Elena?

–Não houve nada caro Stefan, é só que precisamos conversar...

–Ok então. Vejo-te a noite.

Elena sorriu forçadamente...

–E não esquece que eu te amo Stefan. Tchau.

Elena desligou o celular antes que pudesse escutar um “Eu também te amo Elena”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhera Elena, Stefan ou Damon?