Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 8
Lobo Quileute III


Notas iniciais do capítulo

* Vamos a mais cap? Hoje teremos nosso lobo.... aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/8

POV Jacob

Hoje não estava nada bem, Bella ficou me perturbando a semana inteira primeiro foi porque eu estava falando demais com a nova garota a Leona, tivemos uma discussão feia outro dia.

– Jake por que agora você está falando com a garota nova? - parei perto do meu armário quando escutei a voz da Bella.

– Que garota nova Bella? - ela bufou com impaciência, mas eu realmente não estava entendendo nada.

– Jake eu estou falando dessa tal de Leona.

– E o que tem Bells? - ai não tinha entendido onde ela queria chegar

– Você não vê Jake? Ela é uma estranha, chegou do nada e já conquistou a todos, quero dizer a todos os garotos – revirou os olhos – Edward não consegue ler os pensamentos dela, está até desconfiado que ela possa ser uma ameaça para todos. Ela é estranha.

– Bella eu não acho ela estranha. Pelo contrário me parece bem simpática, me ajudou... - não iria falar o que havia acontecido entre eu e Leona, era intimo de mais. - Até parece que está com ciúmes de mim. - falei brincando, mas com uma pontinha de esperança em sua confirmação. - ela bufou alto

– Não seja absurdo Jake, sabe que eu amo Edward – falou firme sem margem para duvidas, o que só fez doer meu coração. - O que quero dizer é que ela pode ser perigosa para todos.

– Não vejo onde ela pode ser perigosa. - não acho que Leona pode ser ruim ou fazer algum mal.

– Pelo jeito temos outro dos defensores dela, que tipo de ajuda ela deu a você? Deve ter sido muito boa para já está desse jeito – ela sarcasticamente, mas entendi bem onde ela queria chegar com suas insinuações.

– Bella você não tem direito de falar dessa maneira nem a conhece e fala essas coisas, mas se você quer saber Leona me ajudou sim e muito. Porém não vou entrar em detalhes com você. Só precisa saber que eu não vou deixar de falar com Leona, não acredito que ela seja alguma tipo de ameaça – eu estava furioso com o que Bella falou - E avisa para os seus queridos Cullen que tanto ela quanto a irmã estão intocadas, entendeu, agora eu já vou porque tenho mais o que fazer do que ficar brigando no meio do corredor. - sai sem prestar atenção em Bella que me chamava.

Essa havia sido a nossa primeira discussão a tempos, nem pelo Edward eu brigava mais com a Bella, não sei o que me deu, mas quando ela começou a falar mal de Leona, foi um ódio tão grande, pior do que eu senti quando brigávamos por cauda do namorado dela. Foi pior, muito. Eu sei que Leona não merece ser difamada dessa forma, já basta o resto das garotas da escola, Bella também? Achei que ela fosse melhor do que isso.

Infelizmente essa não foi nossa última briga, em todos os momentos essa semana que nos encontramos, ela tentava me persuadir de deixar de falar com Leona, mas eu estou irredutível. Vê se pode me pedir uma coisa dessas? Ainda mais que seria impossível não falar com ela, além dela ser minha parceira em biologia, o Seth é imprintado com a irmã dela. Fora que eu realmente não quero deixar essa amizade morrer. Ela me faz bem como a muito não me sentia.

Para premiar a semana e ferrar com meu final de semana, Bella passou a semana me perturbando para que passe o final de semana todo com ela, já que ninguém de La Push queria sua presença e ao que parecia o sanguessuga iria viajar e deixá-la, sem nada para fazer. E como sempre, claro, ela quer eu, o tapa buraco.

Sam sabendo disso resolveu esse final de semana cobrar todas as rondas que eu havia deixado de fazer por causa da Bella. Infelizmente dessa vez eu não poderia desrespeitar uma ordem direta do alfa. Isso iria contra as várias questões que não estou disposto a enfrentar no momento. Também tem a questão que Sam não quer eu próximo a Bella, como sempre meus amigos tentavam me proteger dela. Por esse motivo acabei brigando com ela novamente.

Assim que sai da minha sala Bella me abordou novamente.

– Jacob eu não acredito que você vai fazer isso comigo. – Bella insistia mais uma vez no assunto já estava farto disso.

– Bella eu não posso toda vez que você quiser largar tudo para ficar do seu lado, quando o seu querido namorado está fora. – repeti pela milésima vez essa semana

– Eu sei que você pode muito bem dar uma escapada das suas responsabilidades e fazer isso por mim. - ela falou entre dentes

– Bells eu não posso, se eu fizer alguma coisa o Sam acaba comigo. - tentei explicar. Sera que ela poderia entender meu lado, minha situação?

– Jake você não manda naquela joça? Então, exerça seu poder. Se fosse com o Edward ele largaria qualquer coisa para ficar comigo. – dessa vez ela jogou sujo, ela poderia falar o que quisesse, mas nunca me compara a aquele verme ou ofender minha tribo. A raiva incendiou meu olhos e procurei controlar meu espasmos, ou faria uma besteira, meu lobo pedia para sair devido sua audácia de nos defender, ofender nossa amada tribo. Bella viu algo em meu olhar que a fez recuar. 'Bom para ela' disse meu lobo.

– Infelizmente eu não sou o perfeito do seu namorado. E já que eu não sou ele você não vai precisar de mim. – quase rosnei para ela, não era eu falando e sim meu lobo – Ah e quanto aquela joça que você falou, é a minha tribo e minha matilha sim, e tenho muito orgulho deles e do que sou. Mas você sabe mais do que ninguém que eu não quero responsabilidade nenhuma agora. Sinceramente não sei o que está acontecendo com você Bells. – eu estava decepcionado com Bella e meu coração doeu novamente. As vezes eu desejava, como agora, me apaixonar por outra garota, só assim não iria sofrer pela Bella.

Era em momentos como esse que entendia meus amigos. Por um lado eu sei que eles estão certos, Bella só está me fazendo mal, mas o que eu posso fazer meu coração é burro e apaixonado. Não faz eu desistir dela, nem mesmo quando ela me trata mal em nossas brigas. Eu estou realmente cansado dessa situação, mas não sei como sair dela. Talvez não tenha saída e eu fique preso nesse amor impossível para sempre, já que algo me diz que não sofrerei uma impressão.

Assim que briguei com Bella sai como um desvairado pela porta da frente estava louco para ir embora, mas teria que esperar os outros. Estava furioso e imensamente magoado, mas ainda bem que hoje é sexta feira e graças aos céus já estava indo para casa.

Fui para o estacionamento e assim que cheguei ao meu carro encostei-me ao mesmo de cabeça baixa esperando meus amigos para ir embora. Bella veio em seguida e claro ficou ao lado do namorado. Sentia-me um bosta, um nada. Ela estava ali toda feliz e eu aqui desse jeito. Eu tinha que de algum jeito melhorar, que não fosse por mim, mas pela minha família e amigos. Essa situação toda está acabando comigo.

Estava distraído quando um delicioso cheiro de alfazema invadiu o ar, olhei para cima constatando o que eu já sabia era Leona. Admito que venho pensado seriamente em pedir a ela novamente para me fazer dormir. Seria muito abuso? Já tinha dias que eu não dormia direito. Talvez se nós fossemos amigos isso rolasse.

Assim que ela passou na minha frente tentei sorrir, mas acho que falhei. Em um segundo Leona estava parada a minha frente sorrindo e no outro estava me abraçando. No inicio devo admitir que fiquei meio sem saber o que fazer, mas só foi sentir aquele cheiro de alfazema mais concentrado, que tudo ao meu redor se acalmou. Foi como se tivessem criado uma bolha a nossa volta e por alguns instantes eu realmente senti que tudo ficaria bem, assim como ela sussurrou para mim.

Rápido demais ela saiu de meus braços e tudo o que eu estava sentindo antes voltou, mas agora com menos intensidade. Essa garota tinha esse poder de melhorar tudo o que estava a sua volta com simples gestos. Ela é incrível.

– Obrigada mais uma vez – tinha que agradecer, e essa não era a primeira vez. Reprimi uma gargalhada quando a vi piscando para mim. Essa garota existe mesmo? Em menos de dois minutos eu já estava bem melhor. O que será que ela tem? E esse jeito que conquista qualquer um, os garotos e até a Leah não param de falar dela.

Quando ela se virou foi que eu vi o estacionamento em peso prestando atenção em nós. Pude ver o bando um pouco surpreso e Bella nos olhando furiosa, Leona a encarou da mesma forma. Ri por dentro ela estava mesmo me reconfortando em relação a Bella? De uma forma sutil, mas acho que estava. Volto a repetir essa garota realmente existe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora deu para entender sobe que conversa Leona falou no cap. anterior...rs

Jake sofredor e Bella megera....rsrs

Mais nos próximos caps.

bjus....