Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 18
Lobo Quileute VIII


Notas iniciais do capítulo

E ai...

Pessoal depois de quase 5 meses estou voltando. Não sumi por falta de criatividade, mas sim por falta de tempo. A faculdade me consumiu esse semestre, por vezes achei que ficaria louca....rs

Mas aqui estamos, quase no final do semestre e resolvi retomar minhas atividades.

Espero que ainda tenha alguém para ler, afinal são 43 leitores acompanhando. Se puderem deem um 'Hello' e o q vcs acharam do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/18

Se eu disse que não estava apreensivo e nervoso eu estaria mentindo.

Afinal quem é aquele cara com a Leona? O que ele está fazendo aqui? Será que é algum namorado ou parente? Será que veio levá-las embora? Meu coração deu uma batida estranha com o último pensamento. Ela não pode ir.

As dúvidas e perguntas estavam me matando, eu precisava de respostas e urgentemente.

– Jake! – estava tão distraído que não ouvi que tinha alguém se aproximando da garagem, onde estava tentando arrumar uma moto qualquer desde que cheguei da escola – Jake? Você não me ouviu te chamar?

– Ouvi sim Bella. O que você faz aqui? Sabe que ninguém te quer aqui em La Push. – falei irritado com ela, sem nem ao menos olhar para onde estava.

– Jake, por que você está me tratando assim? – sentir sua voz tremeu e enfim minha irritação cedeu um pouco. Olhei para a porta da garagem onde ela se encontrava e a vi se abraçando parecendo desolada. Exatamente da primeira vez que ela veio me procurar após o episódio com Edward. Respirei fundo, limpei minhas mãos e caminhei até ela. Não tinha qualquer explicação minha irritação para com ela, mas no momento eu não estou com cabeça para lidar com a Bella.

– O que você quer Bella? – inesperadamente ela me abraçou, era a primeira vez que ela dava esse passo, era sempre eu a tomar a iniciativa. Esse gesto quebrou a barreira que estava soerguendo entre nós, eu nem mesmo tinha consciência até o presente momento que estava colocando essa barreira. Confusão imperava em minha mente. Eu só posso estar ficando louco, mas abraça-la já não representa a mesma coisa, não sentia a sensação de que ali é o meu lugar, não mais.

– O que está acontecendo com a gente Jake? Nós éramos tão próximos e ultimamente só temos brigado. – falou ainda em meus braços

– Eu não sei Bella – a afastei de meus braços – Eu só estou cansado, eu acho. Cansado de tudo, especialmente de lutar por algo que pode estar perdido.

– Você está falando de mim?

– E o que mais seria Bella? Acho que estou começando a perceber o inevitável, que você realmente pertence ao sanguessuga, que tenho lutado contra algo inevitável, apesar de não concordar com o que você faz. – não sei de onde saíram essas palavras, mas elas soaram tão verdadeira que me assustou.

– Eu sei que tenho feito muito mal a você com toda essa situação, mas não consigo me afastar. Eu preciso de você Jake, mas o Edward é vital para mim. – a velha dor da rejeição voltava a atacar meu peito

– Isso acaba comigo a cada dia Bella, essa incerteza se eu estou fazendo o certo ou não, eu gostaria de não sentir o que eu sinto por você. Seria tudo tão mais fácil. Seriamos só amigos como deve ser. – ficamos um tempo em silêncio

– Você pensa que eu não sofro em fazer você sofrer, mas isso eu não posso evitar. Já expliquei que não existe nós, que para mim somos apenas amigos. Você me ajudou em um momento em que eu precisava e serei eternamente grata a você, mas eu não posso evitar que meu amor, meu grande amor seja o Edward – cada palavra dita me cortava como faca, fez meu coração sangrar mais uma vez. Bella suspirou, olhou profundamente em meus olhos e disse em um quase sussurro - Será que um dia ela virá?

– Quem? – não entendi onde ela queria chegar, estava esgotado demais mentalmente para entender.

– Sua escolhida... sua imprithing... – ri sem humor de suas palavras, tão absurdas assim que foram entendidas por minha mente e coração.

– Sabe... Às vezes eu oro para os espíritos guerreiros para que a enviem para mim, mas no fundo eu sei que ela nunca virá. – pude ver a incredibilidade em seu olhar, nem eu mesmo eu acreditava em como essa certeza era tão grande em meu ser, em minha alma.

– Como você pode saber? Talvez...

– Não Bella – a interrompi – Eu só sei que nunca terei um imprithing.

– Jake se for por mim... Você sabe, meu mundo é Edward, não posso e não consigo...

– Não é por você Bella. – vi algo em seu olhar, talvez fúria? Mas logo se dissipou

– Talvez você tenha essa certeza por causa de outra? Talvez... essa garota seja Leona... – não entendi onde ela queria chegar colocando Lena no assunto

– Não tem nada a ver com ela – senti certo alivio da parte dela – E o que tem ela? – perguntei curioso

– Nada. Só não acho que ela seja garota para você. – ri de sua colocação

– Isso é ciúmes? – uma esperança se acendeu em mim. Como sempre.

– Não seja bobo, você sabe que amo ao Edward. É apenas cuidado com um amigo. Não acho que ela seja boa o suficiente para você. – tolo coração.

– Você acha? E quem seria, já que a minha escolhida não me quer? Você me confundi Bella, mas para te ser sincero se eu pudesse me apaixonaria por ela. – choque passou em seu rosto.

– Não! – fiquei assuntado com sua negativa – Ela não é para você, ela não.

– Você não pode se meter se eu decidir ter algo com ela, eu não te impeço de ter algo com o sanguessuga.

– É diferente Jake... – me irritei, já estava cansado.

– Não vejo em que. Talvez seja isso o que eu precise para me libertar de você – se ela já estava alterada antes, depois da minha frase ela ficou ainda mais. – Não dizem que um velho amor pode ser curado por em novo amor? Talvez ela seja a minha cura.

– Jake... – fomos interrompidos por um barulho de celular, era o de Bella, que ao olhar o visor resmungou – Edward... eu tenho que... eu meio que fugi dele – ri imaginando a cara dele

– Pode ir Bella, vai ser o cachorrinho bem treinado dos sanguessugas.

– Jake não fala assim...

– Eu falo do jeito que eu quiser Bella – já estava ficando com raiva dessa conversa – Agora vai logo e volta para seu namorado. – ela me olhou com fúria, mas assentiu.

– Tudo bem. Mas essa conversa não acaba aqui. Aquela garota não é pra você.

– Eu não sei mais o que temos que falar. E eu decido quem é pra mim ou não. Tchau Bella. – ela viu minha postura e decisão e saiu batendo o pé bufando.

Antes mesmo que pensasse que finalmente estava sozinho Seth apareceu com Sophia ao seu lado.

– O que houve cara? Acabei de ver a Bella sair daqui bufando e pisando duro? Vocês brigaram de novo? – vi a preocupação em seus olhos, juntamente com a pena, já estava cansado disso.

– Nada cara, mas o que você quer aqui?

– Perguntar se você pode me emprestar o carro para levar a Sophia em casa. Meu carro está com um problema que eu quero que você veja. – eu sabia que era mentira, o carro dele estava perfeito, mas quando eu soube que Sophia estava aqui pedi que ele me chamasse quando fosse levá-la. Eu precisava saber quem é aquele cara na casa da Lena.

– Não vou deixar você dirigir meu carro, então eu levo vocês. Preciso ver algumas coisas em Forks. – ele assentiu e se encaminhou para frente da casa enquanto eu trocava de roupa e tomava um banho rápido.

Já arrumado, seguimos para a casa delas, já era noite e bem tarde o que fez com que Sophia logo dormisse com o balanço do carro. Não falamos até chegar a casa delas, inesperadamente eu estava apreensivo, diria até com certo medo, não tinha nem ideia do porque disso.

Seth saiu do carro com uma Sophia adormecida no colo, logo ele estava tocando a campainha. Leona atendeu e estava lindíssima, com um casaco de um ombro só, shorts curto, meias e cabelo em um rabo de cavalo.

– Oi meninos – ela sorrio e soltei o ar que nem sabia que estava retendo

– Oi Lena, desculpe chegarmos tão tarde. – Seth a cumprimentou, já que eu não conseguia esse feito.

– Não tem problema, entrem por favor. Sue já me ligou dizendo o que houve. – ele assentiu – Está tudo bem?

– Está sim. Não foi nada demais. Posso coloca-la no quarto?

– Claro. Você já é de casa, conhece o caminho – ele assentiu outra vez e subiu as escadas.

– Então Jake como você está? – ela perguntou e seguiu para a cozinha, a segui. Lena se encaminhou para o fogão e começou a preparar algo

– Estou bem. – Não queria falar sobre a Bella. Ela olhou para mim e suspirou

– Não parece... tem a aparência triste e cansada. Não parece ter dormido. – ri um pouco sem graça por ela ter adivinhado

– Acho que tem razão. Pensei até em pedir que cantasse para mim de novo – falei brincando e ouvi seu coração disparar

– Se você quiser é só pedir.

– Vou ter isso em mente. – resolvi mudar de assunto – O que você está cozinhado?

– Nada demais apenas uma massa. – ela pareceu lembrar-se de algo – Desculpe nem te ofereci nada, quer algo para beber, agua, suco, cerveja, vinho... – só então notei as duas taças de vinho na bancada, uma meio cheia e a outra vazia. Aquele cara estava aqui.

– Não quero nada, obrigado. Mas isso que você está fazendo está com um cheiro incrível.

– Receita da minha vó esse molho. Quer provar? – assenti e me encaminhei até ela. Ao chegar próximo ela estendeu uma colher para mim, perto da minha boca. Não fiz menção de pegar a colher e aproximei para tomar o que ela me oferecia – Cuidado... está quente... – ela sussurrou. Assenti soprando um pouco e tomando o caldo olhando em seus olhos. Eles sempre foram verdes com pontinhos pretos ou só percebi agora?

Seus olhos se desviaram para minha boa e pareceu um consentimento para o que eu queria fazer a tempos. Olhei para sua boca tão convidativa e me aproximei. Seu hálito me tocou e estava muito próximo de provar aquela boca que nem sabia que tinha tanta vontade de provar...

– Pronto. Ela já está na cama. – Seth irrompeu pela entrada da cozinha. Automaticamente pulamos nos afastando, Leona voltou a mexer na panela e virei para olhar para o Seth que tinha um brilho divertido no olhar. – Interrompo algo? – Leona quase deixa cair o copo que segurava.

– Imagina Seth. Só estava deixando o Jake provar o molho que eu fiz. Quer?

– Sei... – o que foi coberto de segunda intenções. – Não quero não Lena, já estamos indo. – suspirei. Eu não sabia se ficava frustrado, com raiva ou matava o Seth, devo dizer que estava quase fazendo o último para ver se tirava aquele sorrisinho da cara dele.

– Obrigado Lena, nós já estamos...

– Lena você tem... – uma outra voz disse da entrada da cozinha atrás de Seth. Era aquele cara e se não bastasse ele estar ali, ainda se encontrava apenas de toalha. Leona que estava tomando vinho quase se engasgou.

– Lena você está bem? – fiquei preocupado e bati levemente em suas costas

– Estou sim, só engasguei com o vinho. O que você quer Soren? – ela perguntou meio que com raiva

– Saber se você tem algum shampoo extra. Desculpe não ouvi que tínhamos visita.

– Hum... Debaixo da pia no meu banheiro. – Seth olhava meio desconfiado o cara, que nitidamente estava se exibindo – O que foi?

– Você não vai... – ela bufou

– Soren, esses são Seth Clewater e Jacob Black. Meninos este é Soren Frey, meu primo, muito abusado por sinal. – Seth apertou a mão do cara e eu só me limitei a assentir, ainda não tinha ido com a cara dele. – Agora você pode ir colocar uma roupa, por favor?

– Não sei do que você está reclamando já me viu assim várias vezes. – falou para provocá-la e rindo – Além do mais as garotas amam meu físico.

– Eu não sou as garotas. Agora sobe e vai tomar seu banho vai.

– Sim senhora. A gente se vê por ai – falou para mim e Seth.

– Desculpa meninos, ele é assim mesmo, às vezes não tem medida. Não sei como a mulher dele aguenta. – suspirei mais aliviado em saber que ele tem mulher, apesar disso não ser grande coisa hoje em dia.

– Não tem problema. Agora temos que ir. –aproximei-me dela e dei um beijo demorado em sua bochecha – Tchau Lena.

– Tchau Jake, Seth. Eu abro a porta pra vocês.

– Não precisa Lena, nós sabemos o caminho. – Seth disse – Tchau e até amanhã.

– Até. – escutamos ela sussurrar e saímos da casa.

Naquela noite não consegui dormir, sonhei muito com aquele quase beijo que tivemos. Algo pela Leona realmente despertou em mim, mesmo eu tentando ignorar.

Seth não me perguntou nada, mas eu via a esperança em seus olhos. Queria dizer a ele que nada aconteceria entre eu e Lena, no entanto isso era algo que nem eu ao menos tinha certeza agora.

Minha mente era o meu pior inimigo, ao mesmo tempo em que eu sonhava com Bella, tudo mudava e um novo mundo de possibilidades se abria quando eu pensava em Leona. Porém novas dúvidas surgiam, eu conseguiria fazer o mesmo que Bella fazia comigo com outra pessoa? A resposta era definitivamente, não. Mas Leona valia a pena, seu coração era precioso e me sentia confortado apenas com sua presença. Ela definitivamente me fazia esquecer Bella e toda a gama de problemas que a mesma trazia.

Em alguns momentos eu pensava em largar tudo e tentar algo com Leona, mas eu não tinha certeza. Será que ela gosta de mim? Isso era coisa da minha mente? Será que vale a pena tentar, mesmo com o coração quebrado? Em certos momentos eu me munia de certeza e quase pegava o telefone para ligar para ela – número esse que eu havia conseguido escondido no livrinho de telefones na casa de Sue. Eu chegava a discar os números, mas nunca completava a chamada. Bella sempre vinha em minha mente, sua presença ainda é muito forte e a esperança que eu a salve desse mundo de escuridão ainda é muito grande. E claro aquele cara na casa da Leona era outro problema, já tinha duas semanas e não ia embora nunca.

Os Cullen, foram atrás dele, mas não encontram nada, aparentemente o cara resolvia negócios em Seattle ou passeava com Sophia quando Lena estava na escola. Eu continuava não gostando dele ou dá sua presença ao redor delas. Porém eu era voto vencido, pois Seth, Sue e até mesmo Leah, que haviam conhecido ele diziam o quanto é educado, cavaleiro, gente boa, entre outros adjetivos que eu não quero nem pensar se não vomito. Continuo mantendo a opinião que ele se acha demais para o meu gosto.

Tinha consciência que toda a matilha acompanhava meu drama, mas em nenhum momento ninguém deu sua opinião. Sabia que eles queriam falar algo, mas a conversa com Leona naquele dia sempre surgia em suas mentes. A mudança era tanta que até o conselho e meu pai não falavam mais nada. Rachel era a única que ainda tentava algo, mas meu pai ou Paul sempre a silenciavam. Eu não estava acostumado com esse tipo de tratamento da parte deles e realmente me sentia perdido e mais confuso, no meio disso tudo.

Ao final de tudo a única coisa que eles deixavam claro é que estariam do meu lado em qualquer circunstância. Eu queria conversar com alguém, mas ainda não havia encontrado a pessoa ideal. É claro que meu pai sendo meu pai teria algo a dizer além de expressar seu apoio e não me surpreendeu em nada quando ele me disse.

– Filho, eu sei que está confuso e meio perdido, mas se houver alguma coisa em seu coração que diga, mesmo que seja pequena, que há outro caminho, tente segui-lo. Talvez se você for por ele possa se surpreender e encontrar aquilo que tanto anseia. – ele disse em uma noite após uma reunião do conselho, em que foi decidido que assim que o primo das meninas fossem embora deveríamos contar a elas. Era óbvio que ele sabia todo meu dilema, certamente algum lobo contou, Paul ou Sam, era mais que óbvio que mesmo eles não falando diretamente para mim, ainda continuariam falando sobre mim. – Ah! E por favor liga, manda uma carta, um email, um sinal de fumaça, mas por favor fala logo com essa menina, nem que seja oi. Não aguento mais você olhando para o telefone com cara de lobo perdido na floresta. – no momento eu ri de sua fala, mas eu não sabia ao certo se ele estava falando para ligar para Bella ou Leona. Grande dilema.

Como se meus próprios problemas não fossem nada ainda tenho os da matilha. Ao que parece teremos mesmo que nos unir aos sanguessugas, como o espírito guerreiro previu. E não, não é pela tal sanguessuga ruiva e sim porque daqui a algumas semanas um contingente substancialmente, grande de sanguessugas jovens, vão invadir a cidade.

Pelo que a sanguessuga metida a cartomante viu, uma parte da visão está nublada o que quer dizer que, nós lobos, estamos envolvidos. E como o sanguessuga com cara de morte foi alguma coisa importante na história deles e sabe lidar com esse tipo de novos sanguessugas ele tem nos treinado, ou melhor nós temos os visto treinar. Sam preferiu que só assistíssemos, nossos instintos não seriam refreados mesmo lutando com os Cullen.

Bella tem assistido a alguns treinos, ainda não nos falamos direito desde aquela conversa, mas sei que a qualquer momento vou ceder, por mais que sabia que isso me faz mal. Em resumo se eu já quase não dormia antes agora então.

A noite anterior tinha sido puxada, além de fazer a ronda e depois assistir ao treino dos sanguessugas, ainda tive que estudar para uma prova de física. A minha sorte que eu gosto dessa disciplina se não teria me dado mal. Estava doido para ir para minha casa, tomar um banho e dormir, no entanto ainda estava no estacionamento com o resto dos meus amigos esperando a Kim e o Jared que estava fazendo só Deus sabe o que ainda dentro do colégio.

Olhei para o outro lado do estacionamento onde ainda, estranhamente se encontravam os sanguessugas machos, encarando um despreocupado Soren que conversava animadamente com Seth. Era evidente na cara de Edward que ele estava tentando ler a mente do primo de Lena, mas como ele já havia dito o mesmo não parecia pensar nada de anormal, ainda sim o sanguessuga estava incomodado com a presença do cara. Talvez ciúmes? Porque infelizmente todas as meninas caíram de amores pelo cara, até mesmo as sanguessugas que disseram o quanto o sangue do cara parecia ser apetitoso. Nojento! Eu sei.

Meus pensamentos foram quebrados por uma gritaria que vinha da porta. Logo reconheci a voz que gritava.

– Lena... – minha voz saiu assustada. Também não era pra menos, a mesma estava sendo carregada como um saco de batatas por um Jared visivelmente nervoso.

Mas o que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake confuso, mas o clima está cada vez maior entre ele e a Lena.
Espero que tenham gostado e que comentem bastante....

bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.