Just The Way You Are escrita por Flow


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, passei direto O: muito feliz ^.^ mais um capítulo pra vocês, meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297060/chapter/10

Coloquem: I Want To Know What Love Is - Mariah Carey (Piano)

22:58, casa de praia, Florianópolis

–Que lindo... - murmurei.

–Vem Sakura, precisamos jantar!

–Arigatou, Sasuke-kun...

00:00, Ano Novo


–Sasuke-kun, isso tudo é tão lindo, tão perfeito! Ah, você é perfeito!

–Isso tudo perde pra você.

–Ah, é? E quem disse?

–Não é preciso dizer quando se vê.

–Aishteru Sasuke-kun.

–Aishterumo meu anjo...

–Onegai, finja que esse é o nosso último ano juntos...

–Tudo que você quiser.

01:56, casa da Sakura, dia 05/01

–Sasukeeeeeee, me perdoa por ter gravado só agora! É que passamos o ano novo em Floripa, lembra? Fomos dia 28, e só voltei hoje... A única palavra pra descrever meu último ano novo, foi P-E-R-F-E-I-T-O. E, de novo, o motivo foi você. Quando nós chegamos, você preparou um churrasco pra nós. Depois, descemos pra ir pra praia. Tava lotado, mas você não se importou. Fingiu que só tinha nós dois. Parecíamos duas crianças jogando água um no outro. E eu te empurrei pra água. Lembro que você voltou todo ensopado, com a carinha emburrada e seu narizinho se mexia enquanto você reclamava. Foi a cena mais fofa que eu já presenciei em toda a minha vida. E você ainda me abraçou! E sim, acabei me molhando e tive que pular no mar com você. Mas aquele momento foi único. E vou sentir falta de tudo isso. Sabe, você diz que você não faz nada, enquanto eu cuido de você e talz... mas são essas pequenas coisas que me fazem se apaixonar por você. São essas coisas que eu admiro em você. São essas coisas que irei sentir falta. Do seus olhinhos cor de ônix. Do seu nariz que se mexe quando você fica bravo. Da sua boca macia quando me beija. Do seu sorriso quando faço alguma besteira. Do seus cabelos que eu posso acariciar. De tudo. Arigatou por ser esse ser o ser mais lindo e mais teimoso que existe nessa face da terra. Arigatou por um dia ter sido meu. Arigatou por ser a pessoa que eu posso chamar de meu namorado. É esse seu jeito que eu vou sentir falta. Desse seu jeito possesivo e ciumento. Desse seu jeito alegre e carinhoso. Desse seu jeito bravo e emburrado. Enfim. Após do nosso momento, você ainda me fez mais uma surpresa. Você ainda tinha um iate! Nós ficamos nele a noite toda, só trocando carícias e observando as estrelas. Foi tão perfeito... Quando acordei, percebi que dormimos de conchinha. E aí, vi você... dormindo que nem um anjo... como eu vou sentir falta disso. Mas é a vida, né amor... nós nascemos, crescemos, damos origem a outros seres, envelhecemos e morremos... o ruim é que não poderei ter uma miniatura sua ou sua princesa... nem poderei morrer ao seu lado, velhinha. Mas, eu te amo. Acho que vivo o sonho de milhões de garotas. Daqui a oito dias, partirei. Beijos, da sua, e somente sua, cerejeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!