Minha Nova Vida escrita por illchangemymind


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296994/chapter/8

Já faz 3 dias que estou aqui,eu já estou bem instalada na casa, e tudo mais. Hoje é um sábado de manhã um solzinho, mas frio, como nessa casa a piscina é dentro da casa e aquecida podia nadar, estava nadando feliz da vida quando me dá uma fome. Subi pro meu quarto, quando cheguei lá, tinha um convite, escrito.
  “Olá, Branca, hoje vou dar uma festa aqui em casa, espero que você venha, vai ser bom para você conhecer novas pessoas, minha mãe é amiga da sua vó, então elas disseram para mim sobre você, então gostaria que viesse a minha casa. É no mesmo condomínio da sua vó só que na rua : Uma surpresa de aguarda

nº143 da musica YIYIYI, as 19:00pm, beijos da sua futura melhor amiga Eleonor”

 Eu desci e comentei isso com minha vó, ela disse “fui eu que coloquei lá, e você vai”.

 Olho pro relógio e vejo que são 17:30, fui começar a me trocar, me maquiei (só com blush e batom) coloquei uma roupa meio discreta, prguntei para minha vó se eu tava bonita ela disse que eu tava, só precisava soltar o cabelo e fazer uma maquiagem melhor, e por um salto alto. eu disse ok, fui fiz tudo oque ela mandou, ela disse para mim que era para eu não me preocupar com o horário.

 Fui, a pé mesmo, chegando lá, tinham 3 seguranças na porta, quando entro a tal Belle está lá e me diz:

Você deve ser a Branca, prazer eu sou a Belle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.