Thalico - Before That It Was The Limit. escrita por Effy White


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vamos embora?


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo voltei a escrever, desculpa ai pessoal, espero que vocês ainda acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296941/chapter/7

Capítulo 7

Vamos embora?

Thalia

Ele ia se aproximando, e um turbilhão de sentimentos passavam por mim, é melhor eu falar a minha mesmo que pouco me importava, as vezes aquilo poderia se tornar real, poderia...

–- Só queria saber se ta tudo bem... Pra Missão e tudo mais. -- ele sorriu de canto.

–- Esta sim, obrigada por se preocupar, mas já vou indo. As caçadoras me esperam.

Burra, me xingava, fui tão rude com o garoto. Mas sou, sou uma caçadora. Nico ainda estava lá parado feito estatua me vendo ir.

As caçadoras na verdade não me esperavam. Provavelmente elas estavam na fogueira, cantando, jogando restos de comidas em meninos, brincando e brigando.

Thalia fui até meu quarto, abri a gaveta, e me lembrou da promessa de Percy.

Não vou fazer isso, não quero outra promessa quebrada.

Nico não era tão tolo quanto eu pensava, e então escutei batidas na porta.

–- Você não me engana, Thalia. -- seu olhar estava apreensivo.

–- Não foi nada -- eu teimava em dizer.

–- Que tal um passeio? -- Ele disse estendendo a mão.

Sombras, então vamos.

Lá estávamos, Nico e eu, caminhando nas praias do acampamento, não tinha necessidade de viagem nas sombras para aquilo, mas temi que Nico não queria que nos visse juntos, na verdade nem eu queria.

–- Tudo tá tão difícil.

Nico concordou com a cabeça.

–- Por que eu? -- Ele sentou e jogou uma concha no mar. -- Por que eu, Thalia? Você e Percy, até mesmo Annabeth são tão mais poderosos que eu. Eu mal pertenço a este lugar. Não pertenço a nenhum lugar, pertenço apenas as sombras. Mas fui escolhido, por que?

Peguei as mão de Nico.

–- Não duvide de seus poderes -- passei minhas mão em suas mãos -- Daqui. -- pegando-as e levando ao coração de Nico. -- Nem daqui. Não tema, você foi escolhido porque sabem que é capaz Nico, você é forte, poderoso.

Nico tentou não sorrir, mas vi um meio sorriso em seu rosto.

–- Vivia de vícios, vícios que nem mesmo como caçadora me fizeram largar. -- olhei para o mar que já chegava em meus pés. -- Mas o amor, o amor muda, Percy... -- gaguejei -- Me fez acreditar na promessa, somos uma família.

Lagrimas escorreram em meu rosto enquanto levantávamos.

–- Promessas, para mim sempre soam tão vagas. -- Nico baixou o olhar.

–- Se liberte da dor Nico, dê uma chance a vida, uma chance de amar. Só te peço isso. -- e cai aos choros. Sem explicação. E seu abraço, vindo inesperado me reconfortou. Nico me acompanhou até meu chalé. Eu o agradeci. E ele, foi embora.

Me deitei, olhei pro teto, apenas pensei em Luke. Eu já me apaixonara por ele uma vez, era difícil se lembrar dele sem pesar. Quando encontramos Annabeth. Me lembro de tudo, cada palavra até.

Então, adormeci.

Nico

Fui me aproximando de Thalia, minhas mãos estavam mais frias que o normal, não tinha ideia do que falar, eu previa bobagens saindo da minha boca, e bum. Aconteceu.

–- Só queria saber se ta tudo bem... Pra Missão e tudo mais. -- tentei sorrir.

–- Esta sim, obrigada por se preocupar, mas já vou indo. As caçadoras me esperam.

Acho que Thalia pensava que eu não me importava com ele, ou estava apenas fugindo. E uma campainha soou na minha cabeça. "Isso ai querido, parabéns, você descobriu, ela está fugindo de você" Imaginei um apresentador de talkshow falando em minha cabeça.

Fui atrás dela, ninguém fugia de mim. Ela devia entender.

Bati na porta, sei que Thalia estava abalada, só não sabia o porquê.

–- Você não me engana, Thalia. -- disse, a olhando.

–- Não foi nada -- ela desviou o olhar.

–- Que tal um passeio? -- estendi a mão para que ela pudesse pegar

Um passei curto nas sombras, eu gostava, eu me sentia seguro pelo menos

Nos levei até a praia do acampamento, primeiro lugar que veio a minha cabeça, e então começamos a caminhar.

–- Tudo tá tão difícil. -- ela disse com um suspiro.

Concordei com a cabeça, eu como ninguém sabia o quanto TUDO era difícil.

–- Por que eu? -- me sentei jogando conchas no mar. -- Por que eu, Thalia? Você e Percy, até mesmo Annabeth são tão mais poderosos que eu. Eu mal pertenço a este lugar. Não pertenço a nenhum lugar, pertenço apenas as sombras. Mas fui escolhido, por que?

Ela pegou em minhas mãos, as dela estavam frias como as minhas.

–- Não duvide de seus poderes -- ela tocava minhas mão ainda -- Daqui. -- levou suas mão junto das minhas em meu coração. -- Nem daqui. Não tema, você foi escolhido porque sabem que é capaz Nico, você é forte, poderoso.-- a respiração de Thalia me acalmava.

Ela conseguiu me fazer sorrir.

–- Vivia de vícios, vícios que nem mesmo como caçadora me fizeram largar. -- enquanto ela falava, mal conseguia tirar meus olhos de seu rosto -- Mas o amor, o amor muda, Percy... -- gaguejou ao falar-- Me fez acreditar na promessa, somos uma família.

Nos levantamos e vi que Thalia chorava, minha vontade era abraça-la e dizer que tudo ia ficar bem, mas não ia.

–- Promessas, para mim sempre soam tão vagas. -- disse, sem conseguir pensar.

–- Se liberte da dor Nico, dê uma chance a vida, uma chance de amar. Só te peço isso. -- Thalia chorava, e a unica coisa que veio em minha cabeça era abraça-la, e o fiz, seu abraço era reconfortante, nos dois precisavamos daquilo.

Caminhamos até seu chalé em silêncio, e quando a deixei, parece que meu mundo também se foi, Thalia tinha conseguido me fazer pensar em viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem JesCo por hj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico - Before That It Was The Limit." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.