Thalico - Before That It Was The Limit. escrita por Effy White


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu sempre atraso.


Notas iniciais do capítulo

bom.. esse tb tá pequeno, mas os cap. grandes demais enjoam..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296941/chapter/3


3º Capítulo - Eu sempre atraso. 

Narrado por Thalia

Não sei o porquê, mas eu estava ansiosa para o jantar. Passei meu lápis de olho preto, meus olhos estavam muito azuis, meu short preto com tachas era perfeito, e a blusa caída era confortável e combinava com meu sneaker. Sai do chalé, acho que todos já estavam prontos para comer, eu ainda não havia chegado, nem Nico. Vi ele saindo do chalé 13 naquele exato momento, então decidi esperar, pra que não ficasse estranho nem pra mim, nem pra ele.

Cheguei no pavilhão e fiz minha oferenda a Zeus, sentei e comi. Assim que todos acabaram Quíron bateu os cascos no chão, um barulho enorme ecoou, e todos ficaram quietos. Quíron pediu que eu me levantasse, então olhei rapidamente Nico, mas desviei o olhar para Quíron que agora falava.

–  Queria agradecer a Thalia, filha de Zeus e caçadora de Ártemis, por nos visitar. Ela ficará 2 semanas aqui , seja muito bem vinda Thalia. 

Nico me fitava o tempo todo, agradeci Quíron , e então fomos todos para a fogueira, lá cantavam e dançavam , era lindo tudo aquilo, mas não gosto de cantar, ou muito menos dançar.

Olhei para o canto e vi Nico e uma menina, serrei os punhos, que logo afrouxaram quando percebi. A tal menina era filha de Ares. era tão bonita e pequena que nem parecia filha de Ares que normalmente são carrancudas, mas ela parecia forte, tinha o estilo meio punk, ela e Nico conversavam até. Eu a tinha visto na mesa de Ares aquela noite conversando com Clarisse. Nico fazia cocegas nela, ele estava tão diferente agora, davam gargalhadas. Eu estava cansada da cantoria, fui para o meu chalé. E ao contrario do que você pensa, eu não dormi.

Narrado por Nico

Eu estava um pouco atrasado, mas idaí­ ? Todos haviam chegado, menos Thalia. E eu estava pensando nela de novo, droga! Olhei na mesa do chalé de Ares, lá estava Jéssica, ela tinha chegado ao acampamento ha alguns meses, pra ser mais preciso 2 meses , mas ela era tão diferente dos outros filhos de Ares. Ela era linda e tranquila, mas mesmo assim durona e beeem forte. Jess, como eu a chamava olhou pra mim e acenou, acenei de volta. 

Já estavam todos comendo, eu já havia feito minha oferenda e estava comendo também, até que Thalia chega. Olhava para ela e jess o tempo todo, mas prendi minha atenção em Thalia quando Quíron a chamou.

–  Queria agradecer a Thalia, filha de Zeus e caçadora de Ártemis, por nos visitar. Ela ficará 2 semanas aqui , seja muito bem vinda Thalia. 

Eu olhava ainda para ela enquanto agradecia Quíron. Fomos todos para a cantoria e danças de toda noite. me sentei com Jess, a gente tem o mesmo gosto, as piadinhas internas e tudo mais, e sei como ela sente cocegas. Dávamos gargalhadas, até que vi Thalia no canto sozinha, queria ir lá e chama-la para sentar com a gente. Minha expressão e meu humor mudaram, porque Jess logo me perguntou :

– O que foi Cara de Morte ? – uma de nossas piadinhas internas.

– Amm, – pausei e vi Thalia saindo  – nada não Rapadura Mole – você já deve imaginar porque a chamava assim. 

Já estava na hora de todos irem para os chalés, e quando fui me despedir de Jess, ela me beijou.

– Me desculpe – ela disse, quase chorando

– Sem problemas,– consegui dizer – mas me avise quando for me beijar de novo, não quero ser pego de surpresa 

– Não acredito que falei aquilo, foi tão idiota. Mas ela riu, e eu também.

Fui para o meu chalé, deitei, eu olhava para o teto, e eu cerebro recapitulou tudo do dia, e de repente focou no beijo. Eu sorri sozinho. Virei pro canto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem oq estão achando e recomendem haha :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico - Before That It Was The Limit." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.