Thalico - Before That It Was The Limit. escrita por Effy White


Capítulo 1
Capítulo 1 - Esbarro em um PRIMO


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296941/chapter/1

Esbarro em um PRIMO

Narrado por Thalia

Eu tinha acabado de chegar no acampamento. Depois de muito custo, tinha conseguido convencer Lady Ártemis a me dar umas "férias" , disse que precisava ver meus amigos, matar a saudade de todos, mas era mais que isso, sentia que uma grande decisão eu estava prestes a tomar, mas deixei isso de lado. Eu estava deslumbrada com o lugar, fazia tanto tempo que eu não aparecia por lá. Eu estava em transe, até que levei uma trombada, que me acordou, finalmente.

– Ei , toma cuidado , cara.– Era Nico, ele estava tão lindo, tinha crescido bastante desde que eu o vira da última vez. Não era mais aquele garotinho. Seu cabelo caído sobre o rosto, e o alargador, meus deuses, era muito lindo.

– Me desculpe, Thalia – ele parecia confuso, mas feliz. Eu nunca conversara com ele muito, só conversava quando necessário, mas fiquei feliz em vê-lo.

– Ah, sem problemas, Nico – virei-me para ele com um sorriso no canto da boca.

Ele sorriu de volta. Fui direto ao chalé 6, Atena. Nem bati na porta, fui direto e abracei Annabeth. Eu estava com tanta saudade dela. Contei a ela sobre a caçada e como estava sendo, contei também sobre quem eu tinha encontrado mais cedo, Nico, e como ele estava diferente.

– Seus olhos estão brilhando – ela disse , rindo para mim. Não tinha entendido o porquê, e logo Nico veio na minha cabeça. Ele estava tão, mas tão lindo. Lembrei-me de Annabeth falando, então desviei o pensamento.

–Impressão sua. – dei uma risada – Eai, como esta o Cabeça de Alga, você e ele ?

Ficamos por ali, conversando por um bom tempo. Até que seguimos para a arena. Corri em direção ao Percy, e lhe dei um abraço.

–Ei – ele riu– tá me esmagando Cara de Pinheiro – odeio quando me chamam assim mas continuei abraçada a ele, que me apertou com mais força – também sinto sua falta.

Seguimos, nós três para a praia. Percy sentou do lado de um garoto , não tinha visto quem era . Então nos sentamos também.


Narrado por Nico.


Eu seguia para algum lugar , sem rumo. Eu estava me sentindo tão bem. Eu havia esquecido dos meus problemas. Eu seguia para a entrada do acampamento, estava só passeando, de repente vi Thalia, me surpreendeu, como estava linda, seus cabelos estavam maiores e soltos, estava com uma camisa da banda Green Day. Me fingi de distraído e esbarrei nela, que estava realmente distraída. Seus olhos lindos e azuis se encontraram com o meu, aqueles olhos penetraram minha alma.

– Ei, toma cuidado, cara – ela no tinha visto que tinha sido eu que esbarrara nela.

– Ah me desculpe , Thalia – falei tão sem graça, não devia ter feito aquilo, mas feliz por te-la visto. Eu estava mais alto que ela agora.

– Sem problemas , Nico – e sorriu pra mim. sorri de volta. Ela seguiu em direção aos chales, eu continuei sem rumo.
Tinha me esquecido que iria treinar com Percy. Corri pra arena.

– Ei atrasadinho, onde você se meteu ? – ele disse como se importasse mesmo, mas falou sorrindo.

– Cara, nem sei. Eu senti que precisava dar umas voltas e sai. – eu disse – Encontrei Thalia – falei serio para ele, mas meu coração gelou.

– Hmmmmmm, encontrou ela foi? – ele falava num tom debochado.

– Ah cara, esquece , – começamos o treino . Percy estava me ensinado esgrima nesse verão, o que era muito legal. Percy era meu melhor amigo agora.
Ele pegou a espada, fez uma coisa com ela e colocou na minha barriga .

– Thalia é muito bonita não?! – ele falou como se soubesse que eu achasse isso mesmo e continuou – Mas minha sabidinha é perfeita – então desviei sua espada, tomei a dele e o agarrei colocando uma espada em suas costas.

– É , ela é bonitinha – minhas mãos estavam suando– seus olhos são tão lindos.. e aquele cabelo preto?... meu santo Hades. – logo percebi que tinha o soltado e estava com as duas espadas para baixo.

Percy riu de mim. e eu logo acordei.

– Ah Percy, eu não to bem – eu mentia – minha cabeça tá doendo sabe?! – ele olhou pra mim rindo e balançando a cabeça

– Vai lá . – ele riu.

Fui para a praia, sentei-me na areia. Depois de alguns minutos Percy senta ao meu lado, e logo atras Annabeth e Thalia, gelei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico - Before That It Was The Limit." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.