Festa no Apê escrita por IngridDark


Capítulo 7
GoGo Naruta!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29690/chapter/7

Uma musica surge do nada, todos devem conhece – lá:

Tan tan tan tantantan tan…. (repete 2x)

“Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart beats (after first time, "With your heartbeat")
Next to mine”

(Like a virgin – Madonna)

Sasuke, Neji e Shikamaru- * cara de Scooby Doo viu um fantasma*

De repente desce pelas escadas Naruto, cof...cof, digo Naruta ou melhor Sailor Moon... Ah! Quer saber? Dane-se! É alguém!! ( Me estresso com esses desenhos ou melhor animes ou melhor animê...!@#$%)

Err, desculpem momento bipolar da autora. Continuando.

Desce Naruta ( Vai ser Naruta ò.ó) com a roupa do Sasuke ( a que ele usa na primeira temporada do anime) só que é claro que agora Naruta é realmente Naruta! (resumindo... virou mulher) Então acabou dando uns ajustei na roupa que já era minúscula no Sasuke!

Pausa na historia!

Momento explicações da autora!

Avisinhos básicos sobre o enredo dessa loucura.

-1 º Nossos meninos, meninas, bichas ou machas estão um pouco mais velhos que a idade do Shippuden ok? Digamos que a partir dos 18 anos, não queremos problemas com a Tsunade porque estamos alcoolizando menores de um anime (Como se eles precisassem de bebidas)

Por enquanto é só... Voltemos a historia...

Naruta estava com aquela blusinha azul de gola com um triangulo recortado na parte final da blusa para mostrar a barriga, assim como a bermuda que virou um shortinho justo e as sandálias que todo o santo ninja usa.

“Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart beats (after first time, "With your heartbeat")
Next to mine”

Seus formosos cabelos loiros estavam em duas maria-chiquinhas que em suas pontas faziam pequenos cachinhos como os de cachinho dourado. Sua face estava levemente corada, com um pouco de gloss rosa em seus lábios nada e brincos que ele fez com os pingentes do clã Uchiha que estavam no quarto de Sasuke.

Shikamaru*boca aberta babando*- Cara eu não acredito que eu vou falar isso...

Neji*nariz sangrando*- Se for o mesmo que eu...

Sasuke*boca babando um rio e nariz sangrando litros*- Errrrrr... Acho que eu vou virar o Tuxedo Mask

*  arhhh ahn / onomatopéia de disco arranhado no toca disco/ ou seja, a musica para dãaaaaa*

Neji e Shikamaru-*olham para o Sasuke*  * cara de Scoobu Doo viu um fantasma*

Sasuke * se tocando da bosta que falou* - Digo, cof, cof, Naruta o que pensa que esta fazendo com minhas roupas!! E tire agora mesmo meus pingentes da sua orelha, se quebrá-los arranco seus órgãos para o trafico humano, se não quiserem vou revender pro Jiraya!!

Naruta*contina andando até que se toca que a musica acabou* - Ué? Parou por quê? Por que parou?

Neji- Ééééé... *bota a mão para cima e começa a protestar*Parou por quê? Por que parou?

Shikamaru*suspira*- Se não pode vencê-los junte-se a eles! Parou por quê? Por que parou?

Sasuke*cara de espanto*- WTF!?

Neji- Sasuke aproveita que ele ainda presta pra alguma coisa... Naruta vai ser nossa GOGO girl ( Sim, será gogo girl pelo fato de ainda ser um homem quer dizer, basicamente né!)

Shikamaru- Neji se a Tenten te pega se tá... digamos você estará cavando sua própria cova com uma colher de café.

Neji- Que isto não saia daqui.

Sasuke*sorriso malicioso*- HAHA, é o que veremos.

Neji- Você não se atreveria!

Sasuke- Duvida? * Puxa o telefone celular *

Neji- Eu sei que você não tem coragem. *cruza os braços e sorri de canto*

Sasuke- Eu vou discar. * Começa a cutucar os números do telefone*

*Barulhinho quando disca o celular*

Neji- “E se for verdade, não, ele não faria isso” * começa a aparecer gotas na cabeça de Neji*

§§§§§§§§§§§§§§ No telefone §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Tuuuuuuu.. Tuuuuuuuuuuuuuuu

Voz – Esse numero encontra-se fora da area de cobertura ou desligado. Por favor tente mais tarde ou deixe uma mensagem após o sinal.

Beeeeeep

Sasuke- Tenten aqui é o Sasuke, eu to ligando pra falar como o seu namorado não vale nad....

Neji- Ele tá ligando... Me dá esse telefone!

*Puxa de uma lado puxa do outro o celular*

Neji – Larga Sasuke eu não to brincando! Olha a facaaaaaaa! * Super grito e super puxão*

Sasuke- Meus ouvidos * tapando-os com a mão*

Neji- *coloca a mão na boca para tossir* Cof, cof... Err. Oi amor, aqui é o Neji, o Sasuke e eu bebemos uns goles e ele é tão fraco que a bebida o fez assumir que é viado e que ta afim de mim, não se preocupe pois eu não faço parte do time do Orochimaru. Amo você e me ligue quando você estiver menos ocupada. Beijos.

*Desliga o celular*

Neji- Pode meter qualquer coisa no meio, menos uma mulher suicida! * vermelho de raiva*

Sasuke- Eu to afim de você? Ahahahahaha, até o Orochimaru é mais bonito que você!

( Eu protestooooo!! Nunca o Neji será feio.)

Neji – Tá vendo Shikamaru o Sasuke é via...Shikamaru?

*Vira a câmera pra onde o Shikamaru e a Naruta estão*

Naruta- Sim! É assim!

Sasuke e Neji *boca aberta até o chão*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será??? Ahuahuau