Festa no Apê escrita por IngridDark


Capítulo 3
Someone Help Me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29690/chapter/3


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§Flash Back §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Naruto- Que fim de vida mais infeliz!Não namorei a Sakura, não usei a roupa de hokage, não terminei meu lamen, não matei o Sasuke...minha vida realmente é a bosta do cavalo!! (credoooooooo)

Dentro da casa do Naruto....

Sasuke- Aha eu ganhei! Passa a grana!

Neji- Não ganhou nada o combinado foi se o Gaara matasse o Naruto você ganhava e não que o Naruto morresse sozinho!

Sasuke- “O Neji não dah pra enganar que nem o Naruto”

Shika- ZZZzzzzZZZZZZZZzzzz

Gaara- Agora é sua vez Shikamaru...

Sasuke- To vendo que a gente não vai resolver nada de festa hoje... mas e ai Neji vamo aposta??

*Gaara vai em direção ao Shikamaru e...*

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ Fim do Flash Back §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Capítulo 3...

Gaara- Acorda agora! Levanta debimental, vai sonhar com o Naruto no jutsu sexy!

Do lado de fora da casa...

Naruto- Hey! Eu ouvi isso em hein! Ò.ó

Dentro de casa...

Gaara- Cala a boca Naruto! A mãe aqui vai quebrar o pau agora!!

Cri, cri, cri

Todos ficam olhando para o Gaara *cara de super espantado*

Gaara- Esquece o que eu falei! Shikamaru vamos BATER um papo lá em cima.Só EU e VOCÊ...AGORA! *Gaara começa a estalar os dedos*

Momento autora: Eu sempre quis escrever o barulhinho de dedos estalando... Então pelas minhas noções e contando que é o Gaara seria mais ou menos assim...

CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCK (1º dedo) ...

Fim do momento autora.

Shikamaru- *GLUP* Eu fiz alguma coisa tão seria assim?

Sasuke- O Gaara vai refrescar sua memória...KKKKKK

Gaara- Não se lembraaaa...EU REFRESCO...KKKKKKKKKKKKK

Do lado de fora....

Naruto- Não EU REFRESCO!TEMARI...TEMARI...TEMARI...TEMARI...TEMARI!
( Cara como ele ta ouvindo tão bem do lado de fora?)

Dentro de casa...(Não agüento mais escrever isso!)

Gaara- Cala boca Naruto...Shikamaru vamo BATE O PAPO AGORA...LÁ EM CIMA.

(Pausa de suspense)


* musiquinha tosca de filme com tubarão*


Tantan tantan TANTAN

Autora adverte:

O que dá a cruza do Shikamaru com o céu?

* Tempo para pensar*

Trimmmmmmmm

Resposta: Uma nuvem.

Então Shikamaru proclama suas sabias palavras...

Shikamaru- AH...Complico! (Complico não Shikamaru...MORREU!)

*Gaara e Shikamaru sobem*

Neji- O Shikamaru morreu...kkkkkkkkkk

Sasuke- Que barulho é esse?KKKKKKKKKKKKKK

Lá em cima- OUCH!AI! CALMA GAARAAAA....EU NÃO DISSE TEMARI EU DISSE....POW!POU!PLAFT!BOW!AIII!AHHHH!BOOT! SOCORRO...SOMEONE PLEASE HELP ME?


Lá em baixo...

Neji- O chapollin Colorado não tah não Shikamaru...Que que eu mande o Naruto se vestir dele??KKKKKKKKKKKKKKK

Sasuke- KKKKKKKKKKKK...Acho que no desespero vale tudo...KKKKKKKKK

Do lado de fora da casa....

Naruto- Chappolin Colorado é sacanagem...quero ser He-man...EU TENHO A FORÇA!* Naruto começa a fazer poses de super-heróis*


Dentro da casa...

Sasuke- Eu não sabia que o He-man fazia campanha do fome zero...fala serio Naruto você é um esqueleto perto dele! XD (E você é musculoso Sasuke?? Eu não sabia )

Neji- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....a campainha vai a falência...Tem que por uma cara mais bonita na campanha...sabe...EU!

Sasuke e Naruto(que esta do lado de fora até agora)- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....pera ai...VOCÊ...AhnnnnnnnnNNNNNNnn....!

Neji- Invejosos!A Tenten ia adorar minha foto...Unf!

Gaara(lá em cima)- Realmente a Tenten tem péssimo gosto...mas respeito por que ele é maneira...

Enquanto Neji e Gaara faziam um bati boca... Naruto começou a socar a porta POW...POW...POW( onomatopéias esdrúxulas)

Naruto- Abre a porta Vilma,Beth, Bart, Zé Colméia...Dee Dee,ALGUÈMM!!!
( detalhe o Naruto adora assistir desenhos desse estilo....kkkkkkk)

Sasuke- Dee Dee é sacanagem também néh?... Tah bom... Tah bom Naruto,vou abrir a porta...*vai até a porta e abre*

Naruto*corre que nem um desesperado*- LAMENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Sasuke- Naruto olha a pilastre AIII!!!

*POFT....*

Caro leitor novamente o nosso amigo Naruto bateu com a cabeça oca, só que desta vez foi numa pilastra... Esperamos que ele não perca a memória.


Sasuke- Cara essa doeu!!

Naruto- AIIII....

Sasuke- Naruto tah vivo?

Naruto- Não Sasuke eu morri e não sabia!

Sasuke-Qué morre agora é?

Naruto- Não muito obrigada...morto aqui já tah o Shikamaru...

Neji- Por falar em Shikamaru....cadê ele?

Shikamaru- T-t-to A-a-a-qui...*Shikamaru desce as escadas como uma lesma todo roxo* ( Apanho feio...TOMAAAAAAAAAA...kkkkkkkkk)

Gaara- Como foi bom BATER um papo com você Shikamaru... espero que tenha me entendido...

Shikamaru- Alto e claro...alto e claro...Esse BATER em exclamação é forte!

Gaara- E ai vai ter festa o não?

Naruto*Falando enquanto come*- Claro.............liga pras garotas.......... e peçam pra elas ...........ajudarem...a Sakura tem muito bom gosto pra festa!

Sasuke- Tah eu ligo...
*Sasuke discando o numero da casa da Sakura*


§§§§§§§§§§§§§§§§ No telefone §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

TÚTÚTÚ

Sakura - Alo?

Sasuke- Sakura...Sasuke tudo bem?

Sakura- Yooooooo....tudo otimo e você?

Sasuke- Tanto faz...Escuta o Naruto quer fazer uma festa na casa dele e precisa de ajuda...tah afim?

Sakura- Festa...Claro

Naruto berrando atrás do Sasuke- É SAKURA...FESTA LÁ NO MEU APÊ PODE APARECER...VAI ROLAR BUNDA LÊLÊ!

Sakura- ....Menos Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!