Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Melane não tem mais namorado :( =




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/6

Elas abriram a porta e mais uma vez um coro de pavor ecoou no acampamento inteiro.

– Haaaaaaaaaa - gritou Chelsse chamando a tenção Medison, que a acompanhou no grito.

– Haaaaaaaaaa - fizeram elas e todas as outras filhas de Afrodite.

– O que...mais o que é... isso - ela apontou para o quarto que agora era uma floresta, Ereck apareceu atrás dela e começou a se lavar em risos.

– Hahahaha - ria ele ( que lindo!! ), Medison se virou e o fuzilou com os seus lindos e raivosos olhos- Cala essa boca seu idiota, isso não te graça!

– Ei quem você ta pensando que é pra falar assim comigo?

– Eu sou sua dona ta legal, - com isso ela chamou a atenção de todos inclusive a minha, eu queria ir la e mostrar quem era idiota. - e você da logo um fora daqui porque eu ja to cansada da sua cara de cachorro morto - quem essa garota pesa que é?

– Não faz mal eu tambem to cansada da sua cara, e fique sabendo que quem nunca gostou de você fui eu, sua patricinha enjoada - ele saíu cospindo fogo e eu tive muito orgulho dele. Todos olharam pra Medison esperando uma reação, ela estava realmente sem voz.

– O que vocês estão olhando em? vão cuidar de suas vidas insignificantes - ela saiu pisando na própia sombra e foi ate a casa grande, entrou e com um enorme empurrão bateu a porta.

– Bummmmmmm - suas amigas franzirão o ombro e as sombracelhas, depois se viraram e olharam pra os seu quarto floresta e chamaram suas novas criadas.

– Harpiassss - todas vinheram correndo, porque elas tem esse poder de ipnose em? - ao trabalho agora

– Si...mmm senhora- disseram elas tremendo a Chelsse que depois foi pra casa branca, seguida por suas irmãs.

– Isso, foi um espetáculo, so lamento pelo Erick ter ficado aborrecido - essa frase nem parecia ter saído da minha boca.

– O quê? você não entende, é a sua chance vai la converssar com ele!

– Ok, ai eu chego la e me manda voltar?

– Ele não manda em você convida ele pra ver os fogos!

– Eu ? não deveria ser o contrário?

– Somos semi-deusas, tudo na nossa vida é ao contrário não? - ela a olhou esperando uma resposta - e você Thalia Grace amarelando?

– Ei, eu não to amarelando coisa nenhuma ok?

– Bom so vou acreditar se você for!!!

– Ta bem, eu vou - respirei fundo e segui ate o lago, ao que tudo indica ele estava la.

Andei ate certo ponto, e pude ve-lo centado na pedra grande do lado do rio, atirava pedras com tanta raiva que estava doendo ate no rio, Poseidon iria castiga-lo!!! Eu me aprosimei bem devagar.

– Oi, tudo bem com você?- ele me olhou como se disesse " a claro estou muito bem "– ora que pergunta!- ele sorriu e me deixou feliz.

– Foi ate bom, ela não gostava de mim mesmo - sentei ao lado dele na pedra e juntos olhamos o reflexo da grande lua no rio - ela não era pra mim.

– E você? gostava dela?- ele me olhou incredulo

– Não gosto de quem não gosta de mim!- nós sorrimos juntos eu abaixei a cabeça e disse.

– Então... você deve gostar de mim, né? - ele me olhu novamente, fiquei corada.

– Bom, depende, você gosta de mim?

– Bem acho que...gosto ou eu não estaria aqui!!! - novamente rimos juntos ( a que lindo o sorriso dele!!!)

– Isso é muito bom, e antes que pergunte eu gosto de você sim!!! -ele abriu um imenso sorriso e pasou seu braço em volta do meu pescoço, meu coração queria saltar pela boca - sabe você não é como as outras garotas que eu conheço, não é atirada e é uma ótima amiga, sabe você é muito bacana mesmo.

– Somos amigos?

– Que tal melhores?

– Bom isso seria muito legal!!!! - eu olhei pra lua e ele me abraçou forte e ficamos ali algumas horas, as melhores horas!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.