Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 6
Batalha na Cidade de Metal Parte 2 Nick e Kari


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse esse capitulo se passa no mesmo tempo que o outro so que agora quem narra a historia são Nick e Kari algumas revelações acontece. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/6

Há algum tempo antes de Nick e Kari encontrarem Emy e lutarem contra o Digmon, eles acabaram de cair da parte de cima da cidade de metal indo parar no subsolo por causa da técnica de Digmon Terremoto, estavam discutindo um possível plano de fuga.

–Será que tem um jeito de sair daqui?-Quem falava era Kari que olhava para os lados a procura de uma saída.

–Acho que não, se eu pudesse pelo menos digivolver para Nefertimon seria muito mais fácil. –Tailmon estava triste perto de Kari por não conseguir digivolver desde que caíram no buraco.

–Não podemos desanimar vamos encontrar uma saída. –Nick apesar de não ter nenhum plano estava confiante.

–Então o que nós podemos fazer? –Kari estava olhando para as rochas e desconfiando de uma certa coisa.

–Vamos ver pedir ajuda é impossível, se olharmos onde estamos só conseguimos ver rochas e mais rochas. –Kudamon estava falando em cima da cabeça de Nick.

–Já que não temos escolha vamos sair andando por ai. –disse Nick.

–Concordo não temos mais o que fazer, ficar parado não é uma opção. –Disse Kari apoiando a ideia.

Eles andaram mais um pouco e com o tempo perceberam que estavam andando em círculos, foi ai que Kari teve uma ideia usar a Pata de Gato de Tailmon para ver se o que ela desconfiava era verdade. Tailmon usou seu golpe e nesse momento a parede começa a rachar.

–Eu sabia. –Kari estava alegre.

–Sabia o que?-Perguntou Nick.

–Nem todas as paredes são feitas de rochas de verdade, por isso elas quebraram muito facilmente agora podemos ir por aqui. –Kari estava apontando para um túnel que acabara de ser aberto com o golpe de Tailmon.

–Mas porque os Digimaus construiriam paredes falsas?-Perguntou Kudamon.

–Para esconder alguma coisa que ninguém pode descobrir. –Respondeu Tailmon que estava andando calmamente ao lado de Kari.

–O que os digimaus poderiam esconder?-Perguntou Nick.

–Isso eu já não...

Tailmon estava preste a terminar sua frase quando um ruído chama a atenção dos digiescolhidos, eles andam discretamente até o local para que se fosse um Digimau não chamariam a atenção, mas era justamente ao contrario assim que chegaram viram um velho amigo preso a parede do lado de dentro de uma cela, seus braços, pernas e cabeça estavam presos com correntes e o Digimon estava muito machucado.

–Você é o Andromon. –Kari estava chocada com a cena que quase desmaiou, mas resistiu ela tinha que ser forte se quisesse salvar seus amigos.

–Quem está ai? Veio me machucar novamente?-Andromon estava fraco e não conseguia falar muito bem, isso deixou Kari ainda mais triste ela não conseguia ver ninguém ferido ou machucado daquele jeito.

–Não, Andromon sou eu a Kari. –Kari estava chorando ela queria quebrar aquela cela que impedia ela de ajudar seu amigo.

–Kari é você mesmo? Não é um truque?-Andromon estava nitidamente cansado e sem forças nenhuma.

–Sim sou eu Kari Kamiya, irmã do Tai. –Kari não sabia o que dizer afinal não tinha como ajuda-lo.

–Kari eu tenho que te dizer uma coisa muito importante. –Andromon tentava falar.

–Calma Andromon, primeiro nos vamos te salvar. –Kari estava procurando em todos os cantos da pequena sala, procurava uma chave para libertar Andromon.

–Kari não gaste seu tempo procurando a chave, ela está com IceDevimon, ele me derrotou e tomou o controle da cidade, não o subestime. –Andromon estava perdendo a consciência.

–Andromon, por favor, não morra. –Kari voltou a chorar mais ainda, Nick via a cena mas não podia fazer nada, Kari tinha contado um pouco para ele sobre Andromon, como ele era bom e gentil e que cuidava da cidade alegremente.

–Kari antes eu tenho que te falar uma coisa. –Andromon tentou novamente falar.

–Andromon não se esforce. –Kari não sabia como era importante o que Andromon tinha que falar.

–Kari é sobre seu Irmão. –Andromon finalmente falou o que queria.

–Sobre o meu irmão? –Kari estava surpresa mas não ficaria muito tempo.

–Sim, Kari eu não acreditei que era você quando te vi porque fiquei sabendo que os digiescolhidos tinham sido capturados.

–Então meu irmão foi mesmo capturado. –Se antes Kari já estava chorando agora então.

–Eu vou contar a historia para vocês: O digimundo começou a ser dominado pelo poder das trevas novamente, então Gennai resolveu chamar vocês novamente, mas por estarem um longe do outro ele só conseguiu chamar alguns e de tempo em tempo, primeiro ele chamou Matt e Sora para ajudar a cuidar da cidade do Principio, logo após chamou Tai e Izzy para verificar a montanha que Devimon usou quando veio a Ilha Arquivo e de pouco em pouco os digiescolhidos começaram a sumir e as cidades capturadas pelos Exércitos das Trevas, a Cidade de Metal demorou a cair porque recebemos ajuda de Joe e Mimi, mas não aguentamos e caímos também e eles levaram os dois digiescolhidos com um porém seus digimons não foram capturados, por isso eles ainda têm esperança.

–Porque Gennai só os chamou e não chamou a gente?-Perguntou Kari.

–Isso eu não sei, você deve perguntar a Gennai ele estará a sua espera na...

Andromon desmaia no momento mais crucial, Kari que já tinha perdido todas suas lagrimas ajoelha no chão e começa a chamar o nome de seu Irmão Tai.

–Tai, Tai, Tai... –Kari estava triste, apesar de sempre falar para ele que ela não era mais uma criança ela sentia sua falta e muito, ele era o líder o que sempre sabia o que fazer mesmo que suas ideias fossem loucas e sem sentido algum, todos aprovavam porque sabiam que se seguissem ele tudo daria certo.

–Kari eu não sei o que falar mais não fique triste, primeiro temos que encontrar o Tk e a Emy e contar tudo e depois armaremos um plano para derrotar IceDevimon e salvar essa cidade. –Nick que esteve o tempo todo calado finalmente se pronunciara e tentara acalmar Kari que teve varias noticias tristes em um dia só.

–Obrigada, eu estava precisando de consolo. –Kari estava levantando, quando eles escutam vários barulhos parecendo terremotos.

–O que é isso? –Perguntou Tailmon.

–Não sei, mas talvez encontremos alguma coisa se seguirmos os sons. –Disse Kudamon no ombro de seu parceiro.

–Então vamos. –Nick já estava saindo da sala quando disse isso.

–Tchau Andromon, eu juro que volto pra te salvar. –Kari encontrou-se com Nick já lá na frente.

“Ele parece o Tai, impulsivo sem ideias ou planos, parece que eles só sabem seguir o instinto deles, quem sabe assim não é melhor espero que de tudo certo, Tk você está bem certo?” –Kari estava pensando em tudo desde que vieram para o digimundo e que foi muito bom encontrar novos digiescolhidos.

Kari, Nick e seus digimons andaram só um pouco até chegar ao local de onde estava vindo o barulho de terremoto, quando chegaram viram um Digimon coelho lutando contra um drimogemon e um digmon, estava em clara desvantagem mas o Digimon não desistia conseguiu destruir o drimogemon, mas estava sem forças e assim que levou um golpe voltou a ser uma Lopmon, Nick percebeu que aquela era Lopmon de Emy então a garota estava lutando.

–Tailmon a ajude. –Pediu Kari.

–Pata de Gato. –Tailmon acerta o Digmon que cai no chão.

–Emy. –Nick estava feliz conseguiram a tempo.

–Nick ainda bem eu estava com medo. –Nick a abraçou e sentiu que ela tremia.

–Cadê o Tk?-Perguntou Kari preocupada.

–Ele está bem. –Respondeu a outra menina ainda tremendo nos braços do garoto.

–A batalha ainda não acabou, Digmon não perdeu. –Kudamon estava pronto para batalhar.

–Sim, você vai pagar por tentar machucar a Emy. –Gritou Nick, nesse momento seu digivice brilha e a nova digievolução acontece.

Kudamon digivolve para

Reppamon.

“Ele conseguiu digivolveu, agora estou mais forte posso conseguir proteger a Emy.”-Nick estava mais confiante com a evolução de seu Digimon.

–Vento Navalha. –Reppamon usa um de seus golpes mais fortes em que ele balança sua calda rápido e lança uma onda de vento que não pode ser vista pelo olha humano, e Digmon é acertado em cheio mas ainda não é derrotado.

–Malditas crianças, vocês irão me pagar. Super Terremoto. –Digmon usa sua técnica mais forte em baixo da terra e tudo começa a tremer.

–Droga ele vai desmoronar tudo vamos morrer aqui. –Emy estava preocupada e com muito medo.

Nick olhou para a garota e pensou que tinha que fazer alguma coisa mesmo que sua vida corresse perigo ele tinha que salva-la, primeiro precisava tirar o medo dela.

–Não, Emy você confia em mim?-perguntou Nick.

–É claro que sim mais do que tudo. –Respondeu a garota.

Depois de uma longa discussão Nick consegue fazer com que as meninas fujam em cima de Reppamon, agora só sobrou ele e não queria morrer antes de se declarar para Emy, seu digivice brilha e aponta a luz para um Túnel poderia ser uma possível saída. Nick caminha e da entrada vê uma luz forte, suas esperanças voltam e quando tudo estava preste a desmoronar ele consegue subir e sai na cidade de Metal.

–Nick? –Essa voz era conhecida, apesar de pouco tempo ele lembrava ela pertencia a um garoto, o amigo de Kari e agora seu amigo Tk.

–Tk?-Nick perguntou, Tk estava voando nos braços de um Anjo.

–Sim, o que está fazendo aqui e a Kari?-Perguntou o loiro.

–Ela fugiu junto com a Emy e o Reppamon. –Respondeu o garoto que olhou para os lados e viu vários guardas no chão derrotados.

–Reppamon?

–Sim, o Kudamon conseguiu digivolver. –Respondeu Nick.

–Angemon consegue levar nós dois?-Perguntou Tk.

–Por pouco tempo. –Respondeu o digimon.

–Então pegue o Nick e tire a gente daqui, por favor. –Enquanto Tk pedia Angemon já fazia, eram parceiros há tanto tempo que Angemon sabia perfeitamente as ideias de Tk.

–Obrigado por me salvar. –Agradeceu Nick.

–Não foi nada, afinal você salvou a Kari.

Os digiescolhidos conseguem fugir das Garras de IceDevimon, Nick e Kari agora sabe o que aconteceu com os antigos digiescolhidos graças a Andromon, e Mimi e Joe como estão indo em sua fuga? Os digiescolhidos venceram IceDevimon e libertarão Andromon?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, prometo que o proximo sera melhor e com mais batalhas, e comentem por favor XD.