Devastação escrita por Uzumaki Lucas


Capítulo 2
Fugindo para Arcádia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio longo e como prometi, postado!
Já tenho a história quase TODA concluída, o resto ta na minha mente, mas to com preguiça de escrever, acho que a partir do capítulo 7 vou pedir ajuda para alguém me ajudar a fazer os capítulos...
Bom, sem mais delongas, bora ler o capítulo 2 né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296740/chapter/2

Antes...

Ashley: Ótimo, conseguimos. Agora vamos para Arcádia!

Julie: Como você sabe?

Ashley: Vocês conversam pelo rádio universal, ou seja, todo mundo ouve vocês...

Chris: Que merda!

Julie: O que foi?

Chris: Se realmente for verdade que todo mundo nos ouve então...

Ashley: Wesker os ouve.

Chris: Wesker? Eu ia falar da Umbrella, afinal esse cara já morreu.

Ashley: Tem certeza, que é tão fácil matar, Albert Wesker? Nem eu com todo um exército consegui, imagina só vocês três.

Chris: Então, a situação ficou pior ainda, já que o maldito do Wesker ainda ta vivo... Eu mandei o Leon ir pra Arcádia, sem a gente!!!

Agora...

Chris: Todo mundo, fazendo uma perícia pelo local. Agora!

Julie: Ok, vamos Ashley. Chris você vai com a gente ou pra Arcádia?

Chris: Você ainda pergunta? Eu vou salvar nosso amigo e chefe.

Julie: Ok, vamos Ashley rápido!

Julie e Ashley saem correndo pra um galpão ao contrário do qual saiu Ashley. E Chris sai correndo na direção contrária das meninas.

Chris: “Acho que agora, com Wesker ainda vivo, estou apostando todas as minhas fichas nas meninas. Se elas falharem... Tudo acaba.”

Chris chega correndo a frente do Arcádia, enquanto as meninas acabam de averiguar e não encontram nenhum monstro ou zumbi e voltam correndo para tentarem chegar até o Arcádia.

Chris sobe por uma corda ao Arcádia, quando ele chega ao topo dele vê às meninas correndo em outra rua. Acena, mas elas não veem ele continua sua jornada ele entra no Lab. 1 (Laboratório 1) e vê uma maca cheia de sangue e equipamentos médicos. Sai desse laboratório e entra no segundo. Chegando nele vê uma maca vazia e limpa e um laboratório ao lado, ele entra no laboratório e encontra uma AK-47 e a pega ela estava carregada, ele aproveitou e a levou. Entrou no Lab. 3 não tinha macas nem equipamentos, somente uma caixa de madeira ele a pega e leva consigo, vendo que não tem muito tempo para achar Leon, Chris se apressa e passa correndo por muitas portas sem abri-las chegando perto do final das portas ele vê Leon vindo correndo em sua direção.

Chris: Leon, graças a Deus!

Leon: Corre! Esse piso esta desabando!

Nesse momento a última porta com uma parte do piso cai quase levando Leon junto. Para escapar Leon pula e continua correndo. Chris o acompanha eles chegam juntos à escada para o segundo andar.

Chris: O que foi aquilo?

Leon: O que foi isso.

Leon mostra a sua nova arma ele a deu nome de Left Gun.

Leon: O nome dessa belezinha é Left Gun.

Chris: Legal, daqui a pouco vamos testar o poder dessa arma.

Leon: Tem razão, pensei que aqui não tinha zumbis ou monstros ou alguma coisa parecida, mas percebi que estávamos enganados.

Chris: Como descobriu?

Leon: Consegui achar um radar, tenho agora todos os dados do navio e seus 56 andares.

Chris: Nossa, 56 andares é muito!

Leon: Também acho mais vamos ter que arriscar, a partir do 4º tem zumbis.

Chris: Ok, parece que vamos ter que fazer isso só nós dois. Já que o primeiro andar foi “eliminado” e as meninas não vão poder entrar.

Leon: Bom, vamos ficar aqui o tempo que for necessário e achar armas e munições.

Chris: Podemos parar pra descansar? To cansado pacas.

Leon: Ok, vamos até a sala 4 onde tem uma maca e esta mais perto da gente.

Eles entram na sala 4 Chris se joga na maca e fica deitado nela, nela tem uma estante de remédios, uma maca, um painel de controle da sala, e um homem morto no chão, como todas as salas essa também é toda branca com um grande símbolo da Umbrella na porta.

Chris: Nossa, que bom que me deitei.

Leon: Eu quero saber como engatilho essa arma...

Nessa hora o homem morto se levanta virando zumbi e tenta atacar Chris que o chuta, ele vendo Leon vai para cima dele, jogando Leon no chão e quando o zumbi estava com a boca a 3 centímetros do braço de Leon as garotas pulam a janela e atiram na cabeça do zumbi, o matando.

Leon: Nossa. Nunca pensei que ia ficar tão feliz em ver vocês.

Ashley: Aprendi com você...

Julie: Escutem, temos que ir embora.

Chris: Por quê?

Julie: Com esse tiro, todos os zumbis do quarto andar irão se dirigir para o terceiro e depois pro nosso, em cinco minutos estaremos cercados.

Leon: Vocês ouviram ela, vamos!

Chris, Leon, Ashley e Julie saem do Lab. 4 e correm até o elevador.

Leon: Tenho certeza absoluta de que eles não sabem usar elevador.

Julie: Também tenho.

Chris: Então, vamos logo!

Os zumbis começam a descer a escadaria com vários caindo ao lado de Julie e Chris, por a escada ficar perto deles era, perigoso de se usar o elevador.

Leon: Vamos, vamos...

O elevador se encontrava parado no vigésimo andar. Vários zumbis começavam a cair.

Chris: Vamos embora, não vai dar pra subir!

Leon: Vamos!

Eles correm dali, enquanto os zumbis começam a caminhar lentamente em direção a eles.

Leon: Merda...

Ashley: O que foi?

Leon: A gente vai morrer.

Chris: Por quê?

Leon: Os zumbis... Tão vindo pela escadaria final desse corredor.

Julie: Ou seja?

Leon: A gente ficou em um beco sem saída!

Leon que não parava de tentar engatilhar sua arma a toda hora, deixa o radar cair.

Ashley: Deixa pra lá, não da tempo de voltar!

Eles chegam ao fim do corredor, e os zumbis se aproximam cada vez mais.

Chris: Leon, nossas balas vão acabar se quisermos atirar neles. Precisamos testar o poder dessa sua arma agora.

Leon: Não consigo engatilhar...

Ashley: Burro!

Ashley da um tapa na arma que se engatilha automaticamente.

Leon: Que diabos...

Leon vê um botão onde Ashley bateu.

Leon: Ah, então é aqui...

Chris: VAMOS LOGO COM ISSO!

Leon atira, devastando metade dos zumbis que desceram.

Julie: O resto é na base da bala mesmo, vamos!

Julie vai na frente atirando em vários zumbis com sua metralhadora, Chris vem atrás com sua escopeta, Ashley atrás de Chris com suas duas pistolas, Leon vem por último com sua Left Gun.

Depois de alguns minutos eles conseguem matar todos os zumbis, e chegar ao elevador.

Leon: Alguém aí viu meu radar?

Julie: Pega aí. Bonitão...

Julie fala em sarcasmo e joga o radar para Leon

Leon: Valeu!

Julie: Nada.

Ashley: Deixem de namorico e vamos logo para o terceiro andar.

Leon: Ué, estamos esperando o quê que ainda não fomos?

Chris: Suas ordens.

Leon: Ah, é mesmo! Então... Vamos!

Todos entram no elevador e vão para o terceiro andar.

Chris: Bom aqui segundo as coordenadas do mapa não devem ter zumbis, a fora os que já matamos.

Leon: Sim, mas mesmo assim vamos averiguar o perímetro.

Julie: Ok.

Ashley: Entendido.

Chris: Senhor, vamos cobrir mais terreno se nos separarmos.

Leon: Sim, Como somos um quarteto vamos em duplas, eu e Ashley para cá. *Leon aponta para a sua direita* Chris e Julie para lá *Leon aponta para a sua esquerda*

Chris: Ok, vamos Julie!

Julie: Vamos!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai. Capítulo TENSO né?
Próximos capítulos vão ser BEM maiores, Prometo!
Bom, até daqui a 5 dias de acordo com os reviews tá galera!
So Long!
Dattebayo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devastação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.