Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 7
Um presente de aniversário?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/7

     Depois de uma hora e meia dentro do carro, paramos em frente à uma casa gigante. Sim, maior do que a casa da Sam. Sim, maior do que a casa do Logan. A casa era de frente para a praia, tinha uma piscina grande. Então Sam me deu uma notícia com um sorrisinho no rosto:

- A casa, só tem 4 quartos, ou seja, você vai dormir com o Logan.

- O que? Por quê? – perguntei com os olhos arregalados

- Se você não tivesse ficado com o Logan, você teria ficado com o Kendall, porque vocês teriam se beijado. Se você não tivesse beijado nenhum dos dois, Carlos ia dormir junto com um dos dois e nós duas íamos dormir juntas.

-  Que explicação embolada, mas eu entendi. – disse ainda confusa – espero que não dê em nada!

- Você vai ficar aqui durante duas semanas, Elena, alguma coisa tem que acontecer. – disse Sam rindo e foi andando para falar com o Carlos.

    Eu ia dividir o quarto com o Logan, e é claro que a cama não era de solteiro, não tinha sombra de dúvidas disso. Peguei minha mala e entrei na sala, me deparei com Logan descendo as escadas.

- Sam já te contou o esquema dos quartos?

- Já sim.

- Ótimo – disse Logan sorrindo e pegando minha mala – Vem, vou te mostrar o quarto.

  Subimos as escadas  e abrimos a última porta do corredor. O quarto era lindo e, como eu já sabia, a cama era de casal, tinha um banheiro grande, uma varanda e TV. Coloquei minha mala em um cantinho e encarei Logan.

- Cara, eu estou com fome.

- Esqueci, eu que faço a comida – disse me lembrando do acordo.

- Não, você só faz o jantar, e tem que estar todo mundo aqui. – Logan me explicou e riu – Vamos descer para comer alguma coisa.

Descemos e então ficamos na cozinha junto com a Sam e o Carlos. Eu e Sam fizemos umas coisas para comer, salgadas e doces. Assim que acabamos de fazer as coisas apara comer ouvimos uma voz:

- Galera, chegamos mais cedo! – Gritou Kendall entrando na cozinha.

- Hum, e pelo visto chegamos em uma hora boa – Disse James rindo.

- O que aconteceu com vocês? Foram Liberados? – perguntou Carlos cumprimentando os dois.

- Sim, fizemos tudo que tínhamos que fazer rápido e então viemos pra cá – explicou James indo cumprimentar Logan, Sam e eu, seguido pelo Kendall.

   Percebi que James foi o único que eu não conversei desde quando eu cheguei aqui. Deixei uma nota na minha cabeça de conversar com ele mais tarde, ele parecia ser divertido. Quando Kendall veio falar comigo, sussurrou no meu ouvido:

- Quero conversar com você depois.

Assenti e não disse nada. Kendall saiu de perto e juntou-se com os meninos na mesa. Olhei para a Sam que ainda estava na cozinha comigo e eu perguntei:

- Você ouviu?

- Ouvi, ainda bem que o Logan não está aqui. – disse ela levantando as mãos

- Mas o que tem o Logan? Não estamos namorando nem nada, a gente só se beijou.

- Sim, mas é estranho. Acho que ele gosta de você.

- Ele não estava namorando? O Logan. – Não sei porque lembrei disso, mas eu não sabia dessa história direito, só tinha ouvido por alto enquanto minha vizinha conversava com sua amiga.

- Estava, foi um término de namoro estranho, mas cada um seguiu seu rumo.

Fiz uma cara de não interessada e mudei de assunto:

- Vamos fazer o que hoje à noite?

- Não sei, tem o que em mente?

- Como assim Sam? Você que deveria ter algo em mente, eu não conheço nada aqui!

- Ok, vamos resolver isso agora.

   Fomos até a mesa levando os salgados e doces e depois nos sentamos. Sentei  do lado do James e do outro lado estava a Sam. Sam foi a primeira a falar:

- Eu e Elena queremos fazer alguma coisa essa noite, mas estamos sem ideias.

- Pois é, o que os meninos tem a nos dizer – eu disse.

- Tem que ter comida! – Carlos foi logo falando.

- Que nanico esfomeado! – Disse James fazendo todos da mesa rirem.

- Podemos ir em uma balada. – Sugeriu Kendall

- Ótima ideia, - Concordou Logan.

- Então fechou balada mais tarde? – perguntei animada

- Sim – todos responderam juntos e animados.

**

    Estava quase pronta, terminava minha maquiagem e faltava por a roupa e o sapato. Sempre gostei de me arrumar pra sair, mas hoje decidi não ir de vestido e botar um salto, normalmente faço o contrário! Logan saiu do banheiro só de calça e meia, mas já com o cabelo arrumado. Sim, ele era um pouco gordinho, mas isso parecia deixar ele mais sexy ainda. Desviei meus olhos dele e voltei a fazer o que estava fazendo. Quando terminei minha maquiagem, Logan já estava pronto.

- A noiva vai demorar muito ainda? – Perguntou o Logan rindo.

- A noiva sempre se atrasa – respondi rindo também – Só vou por a roupa e já estou pronta.

   Entrei no banheiro para me vestir, coloquei uma blusa preta de botões dourados, um short de cintura alta e um salto preto, um Scarpin para ser mais exata. Sai do Banheiro e todos estavam no quarto, todos ficaram falando ‘uau’.  Eu ri e Sam disse:

- Daqui à duas horas é seu aniversário, já vamos estar comemorando – Sam disse batendo palmas todo animada.

- Vamos, quero chegar logo na boate – Disse James animado saindo do quarto, fomos atrás dele.

  **

   Chegando na boate, não precisamos nem enfrentar fila, fomos logo entrando. Ficamos em uma área VIP, eu fiquei de saco cheio por 1)toda hora vinha mulher falar com os garotos, não respeitavam e 2)Não dava para dançar direito ali. Levantei  e chamei a Sam para ir até a pista de dança comigo, ela concordou na hora.

    Fomos até a pista e dançamos muito, nenhum cara chegava na Sam, acho que sabiam de quem ela era namorada. Mas quanto a mim, toda hora vinha um falar gracinha no meu ouvido e eu só ria e dizia ‘hoje não’.  A cada um dos caras que chegavam para tentar alguma coisa ou Logan ou Kendall fazia uma cara meio estranha. Eu ria ainda mais.

     Começou a tocar músicas mais dançantes, mas para eu poder dançar mais tinha que beber alguma coisa, se não eu não me soltaria e ia parecer uma palhaça ali no meio de todo mundo. Puxei a Sam para o bar e pedir 4 doses de vodka, duas pra cada. Assim que terminamos essas doses, pedimos mais duas, mais duas e quando fomos perceber, já estávamos na pista dançando e dançando bastante.

POV Logan

       Não sabia o que estava sentindo por Elena, ela era incrível, sei que não sou bom com as palavras, nunca uso-as bem. Nunca fui de gostar de verdade de alguém, afinal, todas elas me machucaram. Mas Elena é surpreendente, não vou forçar a barra, vou deixar rolar.

      Vê-la dançar é incrível, ela mexe seu corpo de uma tal maneira que me deixa encantado. Não posso falar o que eu estou sentindo, afinal, acabei de conhecê-la, mas acho que temos uma bela história pela frente. Vou parar de pensar um pouco, afinal, estou em uma boate, tenho que aproveitar a noite.

POV Kendall

Não sei o que anda acontecendo comigo, nunca fui de dar em cima de mulher alguma, sempre esperei elas virem até mim, mas Elena era incrível, tinha alguma coisa nela que me fascinava. Não sei explicar, pode ser alguma coisa passageira ou não.

POV Elena

    Eu e Sam cansamos de dançar, já estávamos tontas e voltamos para o quadrado VIP. Chegando lá Carlos disse brincando conosco:

- Então as mocinhas já cansaram de dançar? Muita gente dando em cima Elena?

- Temos que fazer isso mais vezes – eu ri, na verdade eu dei uma gargalhada – sim, tinha uns caras falando umas coisas, mas nada exagerado.

- E vocês estão meio tontas – disse James

- O que? ESTAMOS BEEEEEEEEM – dissemos juntas e rimos.

         Carlos puxou Sam e os dois sentaram em um dos sofás que tinha no quadrado VIP. James fez o mesmo comigo, mas sentamos no outro sofá e Kendall e Logan tinham ido ao bar.

- James, você foi o único que eu não conversei desde quando cheguei aqui e isso foi antes de ontem – eu olhei pra ele e dei um sorrisinho – me conte sobre você!

- Ahn, é, sei lá, eu malho, eu atuo, eu canto...

- Ah, é verdade, você é do Big Time Rush. Lá no Brasil tem muitas fãs sabia? Vocês tinham que dar mais assistência para    as fãs de lá! – Disse séria, ou pelo menos tentando.

- Bom saber disso – James riu, como ele era fofo – Sabe a Sam me disse que você já participou de um grupo de dança, isso é verdade?

- Sim, eu amo dançar, mas não gosto de público, fico com medo. Não conta isso pra ninguém, tá bom?  É um segredo.

- Ok, prometo – Disse James fazendo sinal de que fechou a boca.

- Aí galera, vamos embora? Sam não está se sentindo muito bem – Carlos pediu

   Eu e James assentimos. Fui andando para fora com Carlos e Sam enquanto James foi chamar Kendall e Logan  no bar. Não demorou muito para os três saírem lá de dentro.

     Quando chegamos na enorme casa. Logan disse que ia dormir, ele estava muito bêbado. Sam e Carlos subiram logo e se trancaram no quarto. James deu boa noite e foi dormir também. Sobrou eu e Kendall. Fui beber uma água na cozinha, não estava mais tonta nem nada. Quando terminei de levar o copo me virei e tomei um susto com o Kendall parado atrás de mim.

- Podemos ter aquela conversa que eu pedi mais cedo – disse ele

- Vocês está bêbado? – perguntei

- Pareço estar? – ele fez uma cara de bebê

- Não – disse e dei um sorriso

     Ele me puxou e fomos andar na praia, já devíamos estar a uns 100 metros de distância da casa e Kendall apontou pra um lugar pouco menos iluminado na areia. Aquela praia tinha poucas casas, mas eram enormes. Kendall tirou minha atenção da praia dizendo.

- Fiquei sabendo que você ficou com o Logan.

- É, fiquei. Por quê? Tem algum problema? – fui logo perguntando.

Ele demorou uns dois minutos pra falar alguma coisa.

- Você gosta dele?

- Não sei, Kendall. Eu acabei de chegar, eu estou conhecendo ele.

- Porque você não tenta me conhecer também? – Kendall me deixou em choque, o que eu iria responder?

- Kendall, vou te falar de novo, eu acabei de chegar! Não quero ficar conhecida como a beijoqueira nem nada disso. Aliás, eu não iria fazer isso com o Logan.

- Fazer o que? Vocês não estão namorando.

1x0 Kendall.

- Ok, então não quero fazer isso comigo. – o que foi que eu disse?

- Então assume que também gostaria de me conhecer? – Kendall falou com um sorrisinho no rosto.

- Kendall, não complica. – pedi.

- É você que está se complicando.

    Fiquei em silêncio e Kendall me puxou pela cintura e me deu um beijo. No começo eu queria sair dali, mas depois não, eu fiquei. O beijo dele era manso, carinhoso... Enquanto de Logan era quente, selvagem e... LOGAN! Parei o beijo ao me lembrar de Logan, como pude fazer isso com ele?

- Kendall, é melhor isso ficar entre a gente. E por favor, não me faça fazer isso de novo. – pedi

- Tudo bem, não conto isso pra ninguém. Pelo menos eu tentei.

Nos levantamos e fomos pra casa. Chegando lá limpamos nossos pés e entramos. Quando chegamos no corredor, o seu quarto era a primeira porta, dei boa noite e continuei andando.

- Elena? – Kendall me chamou

- Sim – respondi

- Feliz aniversário! – disse Kendall com um sorriso triste entrando em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRECISO SABER MUITO DO QUE VOCÊS ACHARAM! MUITO SÉRIO HAHAHA eu amei escrever esse capítulo. Me contem por aqui ou no twitter: @MaMartins__