Perda De Memoria escrita por GalaxyCandy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

eu tentei no acimo n colocar o n com não ou o s como sim espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296651/chapter/2

Cap. anterior

??? - perdão senhor - disse uma garotinha loira com olhos azuis.

Sieghart - não tem problema.

Elesis - ANDA LOGO MERDA.

??? - perdão moça – depois a garotinha entrou na sala da diretora lothos.

  No intervalo----------------------

Sieghart - ruivinha me encontre atrás do colégio

Ela não falo nada só obedeceu ele, eles foram jutos para traz da escola quando encontrarão a mesma garota de antes.

Ela estava toda machucada porque alguns garotos estavam rodeando ela, a garota estava no chão sangrando muito, então elesis se meteu no meio dos garotos e deu a maior sura neles, mais um garotinho tinha sobrado e fico pisoteando a cabeça da menor que desmaio.

Elesis - seu imbecil porque fez isso com uma pequena?

Garoto - ela n merece viver ela e inútil não serve para... - foi interrompido pelo moreno que deu uma voadeira nele.

Sieghart - nunca fale dos outros se que você seja o inútil - disse sieghart com uma expressam seria.

Os dois levarão a garotinha para a enfermaria do colégio que depois de um tempo ela acordou com uma carrinha triste.

??? - quem são vocês? - disse a garotinha.

??? - mamãe, papai – disse ela apontoando para a ruiva e o moreno e depois deu um enorme sorriso.

Elesis - o-o-oque e - ela d-disse-ela estava vermelha que nem um pimentão.

Sieghart - isso que você escutou querida - falou ele com um sorriso safado na cara.

??? - papai - falo a pequena - qual e o meu nome?

Sieghart - seu nome e... e..... may - falou sieghart decidido.

A enfermeira sussurro para elesis que a garotinha ela viu seus pais sendo mortos quando pequena e a única que se importava com ela era a lothos, ela era um tipo de irmã mais velha para ela.

Depois de a enfermeira ter falado tudo lothos entro na sala e converso um pouco com may e falo uma coisa para o moreno e para a ruiva.

Lothos - entao vocês dois ser os pais dela.

Elesis - EU NÃO CONCORDEI NADA!!!!

Sieghart sussurro para ela e ela concordou com muito esforço.

Lothos - vocês vão comprar uma casa e vão morar nela.

Os dois concordarão, compraram uma casa com um terreno grande espaçoso com um jardim com varias flores dentro da casa tinha um quarto para um casal e para a pequena. 

A garota adentrou no lugar com os olhinhos brilhando e puxo elesis para o jardim que começo a rir e sem perceber sieghart fico vermelho por olhar o lindo sorriso de elesis.

A loirinha pega a mão de sieg e levo para o jardim ela paro no meio do jardim fico de frente para o moreno e fico com os bracinhos estendidos para cima pedindo colo.

May - me da um colinho? - o moreno atendeu ao pedido e começou a brincar de cavalinho com ela .

Elesis entro em casa e começou a fazer o jantar ela n imaginava que isso ia acontecer com ela.

Já no jardim um garoto de cabelos brancos e olhos vinho com 13 anos seu vizinho sieghart se apresentou e deixo-os sozinhos para ficar com a “sua” ruiva.

??? - muito prazer me chamo kid e você? - falou com um sorriso gentil.

May - me chamo  may prazer em conhecê-lo.

Kid se abaixo pegou a sua mão delicadamente se ajoelho e depositou um beijo em sua mão que deixo a loira corada.

Kid - tenho que ir may amanhã agente se fala - deu de costas e deu um sorriso com segundas intensões.

Então a pequena entra em casa e elesis e a menor foram para o banho que começaram a conversar.

Elesis estava esfregado a cabecinha da menorzinha, ela n acreditava que a pequena estava sozinha por tanto tempo.

May - mamãe-ela tirou seus pensamentos da mente - como e se apaixonar?

Elesis - e um sentimento bom que temos dentro do coração quando estamos perto da pessoa que amamos.

Sieghart escutava atentamente as palavras no banheiro e uma pergunta n queria se calar na mente dele ela sentia sentimentos verdadeiros pela ruiva ou só queria provocar ela.

Depois do banho elas fizeram o jantar e o moreno não tirava seus olhos da ruiva e começo a observar atentamente ela, e ele percebeu que ela era a mais bela de todas.

Seu cabelo vermelho como um rio de sangue seus olhos mais brilhantes que dois rubis e seus peitos (maldito tarado) ela tinha peitos grandes suas cochas grosas sua cintura fina seus lábios rosados, tudo nela era perfeito para ele.

Jantaram e foram ver um filme à pequena decidirá ver um filme de luta que ela ficava vidrada nele para falar a verdade ate a elesis não piscava.

Depois do filme elesis a coloco para dormir e voltou para sala recebendo um beijo do moreno que a mesma correspondeu, sieghart começou a pedir passagem para a língua que a mesma só se deixou levar.

Depois se separarão por falta de ar, então elesis olhos atentamente para ele com o rosto totalmente corado e foi interrompida por o moreno colocando sua mão por debaixo de sua blusa colocou a mão um dos seus seios e tirou rapidamente sua blusa deixando amostra deu sutiã.

Desceu sua alça do sutiã deixando mais corada ainda o moreno começando a cariciar seu rosto muito corado.

Sieghart - elesis... eu te quero.

Elesis - eu vou...

Continua...

Prox. cap.

Kid se aproximava cada vez mais perto da menor pronto para tela em suas mãos mais foi interrompido por um garoto que deu um soco em sua cara jogando kid para traz.

Kid - como ousa tocar em min – disse limpando um pouco de sangue que escoria pelo canto de sua boca.

??? - nunca mais toque suas mãos sujas nela de novo.

Kid – e quem é você para me dizer oque fazer seu idiota - disse se aproximando.

May - parem com... - foi interrompida pelo o entranho garoto que colocou ela atrás de suas de suas costas.

??? – deixa ele com migo eu prometi para você que ninguém ia machuca você – disse esboçando um sorriso mais lindo do mundo.

May – m-mas... – foi interrompida de novo.

??? – nada de mais – ele tocou lentamente em seu rosto com as mãos e ela com o rosto que parecia um pimentão – eu nunca quebro minhas... Tinha me esquecido como você ficava fofa quando corava - em troca disso levou uma voadeira do branqueado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviw seus lindos ou lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perda De Memoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.