Sutilmente escrita por Mina Phantonhive


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E eis que chega o epílogo!! Mil desculpas pela demora...bom, espero que gostem..é bem mais curtinho, mas bora lá!!
Até outra história com Dragon Ball Z!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296532/chapter/9

Bom, Chichi e Goku ainda tem muitos problemas, claro! Ele ainda é tido como o salvador do mundo, coisa que ele aprecia. Contudo, pequenos detalhes puderam ser observados.

Por exemplo: 18 e Chichi estão MUITO amigas. Depois que ela retornou, Goten contou em partes sobre o discurso dela e Goku complementou com riqueza de detalhes. Chichi nunca imaginaria algo assim e finalmente pode fazer mais uma amiga. Claro que os assuntos permeiam o universo feminino, mas Chichi sente-se satisfeita quando 18 sugere um livro novo pra ela e vice-versa.

O clube do livro ganhou uma versão Guerreiros Z. Aparentemente, Bulma ameaçou Vegeta ou algo assim, talvez a ameaça partiu de Goku...não se sabe...mas alguém foi ameaçado e agora todos se reúnem para falar de seus livros, até mesmo os que tem somente figuras.

Goten e Gohan adquiriram um hábito novo em se declarar para a mãe deles todos os dias e pelo menos prepararem uma refeição. Depois que viram quanto trabalho dá, eles agora ajudam a preparar todas...com a colaboração nada desejada de Goku, que de acordo com o livro: "Como ser um bom marido" está participando de todas as atividades do lar.

Chichi ainda se sente insegura, mas quando a sexta-feira chega, ela corre para o guarda-roupa e pega o vestido vermelho, depois vai em direção ao seu belo marido e vão para o baile semanal.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Um epílogo curtinho, sem aquela coisa de final, são coisas sutis que mudaram, mas que fizeram muita diferença....
Muito obrigada a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.