Powerfull Dreams On Gruvia escrita por FairyGlitter


Capítulo 3
À procura de um grande amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296502/chapter/3

- Juvia, Juvia! - Gritava Gray enquanto corria pelos becos escuros de Magnólia. Já era tarde, Gray passou a madrugada inteira procurando Juvia e nada.

O que aconteceu? Simplesmente eu não sei, derrepente ela estava comigo e agora sumiu. Não consigo sentir seu poder, sua magia. - Gray pensava enquanto voltava para casa.

Gray chegou em casa, deitou em sua cama e a única coisa que vinha em sua cabeça era de que Juvia poderia estar em perigo e ele tinha que salvá-la.

Gray passou a noite em claro imaginando a situação de Juvia, o sol já estava nascendo e Gray ainda não tinha dormido.

Lucy e Natsu foram até a casa de Gray e o chamaram, Gray logo os atendeu.

Gray explicou tudo o que estava acontecendo a eles e todos foram para a Guilda contar aos outros. Chegando lá, Gray, Natsu e Lucy avisaram a todos da Guilda e todos saíram em busca de Juvia.

Mira deu a idéia de se dividirem em grupos, a divisão ficou assim:

Gray, Natsu, Lucy, Erza e Freed.

Levy, Mira, Wendy, Laxus e Gajeel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerfull Dreams On Gruvia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.