Powerfull Dreams On Gruvia escrita por FairyGlitter


Capítulo 1
O amor escondido atrás de uma parede de gelo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem a minha fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296502/chapter/1

Era uma noite comum em Magnólia, todos da Guilda já tinham ido para suas casas e o silêncio dominava as ruas. Estava chovendo e estava bem frio, o mago de gelo estava em seu banho, enquanto isso, vagava em seus pensamentos. Quando de repente a água esquentou e Gray, que se assustou, acabou engolindo um pouco de água.

Gray sentiu uma coisa quente em seu coração, e pensou "Água, Juvia está aqui? O que é essa coisa quente em meu coração? Nunca senti isso". Alguns segundos depois, o mago de gelo ouviu uma voz em sua cabeça, essa voz dizia "Sim, Gray-sama, Juvia está aqui, Juvia está dentro de seu corpo, isso quente em seu coração é o coração de Juvia, Juvia quer que você sinta o amor que Juvia sente por você, Gray-sama, está sentindo?"

O mago de gelo, assustado, se secou, se vestiu e gritou pelo nome a maga da água, saiu correndo pela rua quebrando o silêncio, Juvia logo saiu do corpo de Gray e voltou a sua forma física, Juvia estava feliz, ela estava feliz pois Gray sentiu o amor dela por ele e talvez o amor de Gray por Juvia estava escondido numa imensa parede de gelo em seu corpo, e o que Juvia mais queria é que essa parede de gelo derretesse para eles serem felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerfull Dreams On Gruvia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.