Alvorada escrita por Katy Clearwater


Capítulo 11
Capitulo onze: Decisão tardia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29649/chapter/11

Capitulo onze: Decisão tardia

 

        Sai do quarto contando a respiração para me acalmar. Desci a escada olhando os degraus e quando cheguei ao último me deparei com Edward de braços cruzados na porta da sala de TV.

- Tudo bem Edward, vamos ver o filme. Só que nada de Romeu e Julieta! – Edward riu e me pegou pela cintura me beijando no pescoço.

- Tem problemas com Shakespeare agora? - ele riu enquanto me conduzia da escada para sala e me sentava no sofá.

- Não tenho problemas com Shakespeare, seu engraçadinho. – ele revirou os olhos e riu.

        Realmente não vimos Romeu e Julieta, mas acabamos vendo Tristão e Isolda e eu fiquei toda chorosa no fim do filme do mesmo jeito. Edward desligou a TV assim que o filme terminou e ficou me olhando com um riso irônico.

- Bella está chorando? – ele tentou esconder o riso.

- Não. – respondi escondendo o rosto e enxugando uma lágrima que escorria na minha bochecha.

- É só um filme, não precisa chorar. – Edward abafava o riso enquanto alisava meu cabelo.

- Você está debochando de mim. – fiz beicinho e tirei a mão de Edward do meu cabelo.

- Você está muito sensível. – ele me puxou para perto de si até que minha cabeça estivesse em seu ombro.

- Sempre fui muito sensível. – Edward me apertou mais contra si e meu corpo tremeu involuntariamente.

- Desculpe. – Edward se afastou um pouco de mim, mas eu segurei em seu colarinho.

        Ele voltou a me abraçar e nossos olhares se encontraram. Os olhos dele brilhavam como ouro líquido e não foi difícil permitir que ele encostasse seus lábios nos meus. Ele me beijou delicadamente aproximando nossos corpos e intensificando o contato de nossos lábios conforme percebia minha aceitação.

      Deixei que nossos corpos decidissem que rumo tomar, já que minha mente não colaborava, e permiti que ele colocasse seu corpo sobre o meu. Por mais que fosse bom eu ainda percebia que o sabor do beijo não era certo... Não era o toque certo... Não era o “cara” certo. Finalmente eu tinha me decidido, havia me decidido depois de tê-lo perdido. Eu amava Jacob Black! Queria ser esposa dele, queria que somente ele me tocasse, mas ele seria o último dos homens a me tocar ou ao menos falar comigo.

     Eu sabia que rumo isso ia tomar. Pude sentir o toque gélido de Edward invadir a minha blusa e nossos beijos tinham a urgência de meus batimentos cardíacos. Eu tinha uma aceitação involuntária a Edward, o nome disso era desejo. Eu achei estranho que nesse momento, onde tudo já está perdido, meus sentimentos tenham finalmente ficado claros. Eu desejava ardorosamente que as mãos que estão me despindo fossem quentes e que o corpo sobre o meu suasse com o meu toque, mas eu tive tudo isso e joguei fora por um simples... DESEJO.

   Eu não merecia o Edward, não merecia o Jake. Eles não mereciam alguém tão ruim quanto eu. Os dois me amaram mais que as próprias vidas e eu só fiz partir o coração dos dois!

   As cartas já haviam sido postas na mesa e não havia mais retorno. Os lábios de Edward cada vez mais juntos ao meus e sua camisa já estava no chão. O corpo gélido dele me comprimindo no sofá com suas mãos gélidas passeando embaixo da minha blusa. Meu corpo respondendo a Edward, mas a minha mente em Jake.

- Bella eu te amo. – Edward sussurrou no meu ouvido e voltou a beijar meu pescoço.

     Ele disse que me amava e eu nada pude responder. Mesmo que meu corpo estivesse enganando a mim e a ele as palavras iriam me trair. Edward explorava meu corpo sem pressa com a ponta dos dedos e ele ainda me beijava delicadamente quando fomos interrompidos primeiramente pelo toque do telefone da casa e depois de nossos celulares simultaneamente.

     Edward fez a maior cara de irritação possível e se levantou indo à sala ao lado atender ao telefone da casa e eu ajeitei minha blusa, como se quem estivesse ao telefone pudesse me ver, e atendi meu celular que estava jogado na mesinha de centro da sala.

- Alô. – respondi ao toque melancolicamente.

- Eu dei um aviso a Edward acho que devia ter te dado um também!

- Olá Alice! Estamos bem sim! Muito obrigada por não perguntar. – falei com a maior ironia possível se Alice estava irritada era ótimo assim seriamos duas!

- Bella pare de agir como uma idiota! Parece que não mede a gravidade do que está fazendo! – Alice berrava ao telefone.

- Deixe-me falar com ela. – Edward havia se aproximado tão silenciosamente que ao menos senti sua presença.

     Ele estava com uma cara péssima e eu resolvi não arrumar mais um tumulto e lhe entreguei o telefone. Assim que eu lhe entreguei o telefone Edward partiu para outra sala e até ele fechar a porta do outro cômodo eu podia ouvir nitidamente ele gritar com Alice tanto quanto ela gritava com ele.

     Fiquei sentada no sofá da sala por uns dez minutos até Edward voltar com o celular na mão e me entregá-lo. Ele se sentou ao meu lado e ainda estava com uma cara péssima.

- Ela vai retornar a ligação para falar com você. – Edward me disse olhando para o chão e não para mim.

- Por que ela não falou logo? – perguntei com um tom irritado e ele me deu um sorriso torto, mas sem humor.

- Porque eu desliguei na cara dela. – Edward me olhou de rabo de olho e quando eu pensei em responder o meu celular tocou.

- Pode falar Alice. – assim que eu atendi Edward saiu de perto de mim se dirigindo para outro cômodo.

- Bella, por favor, me odeie depois tá. – a voz de Alice agora era mais de suplica e não irritada.

- Alice ficou louca? – respondi duvidando mesmo da sanidade de Alice eu não sabia que vampiros ficavam loucos, mas agora via que sim.

- Não! Vem para casa e a gente conversa. – ela suplicou novamente.

- Alice e os Volturi? Tem certeza que não está ficando louca mesmo? – perguntei mais exasperada.

- Não estou louca e a Jane e companhia partem hoje à noite. Vem para casa amanhã com o Edward e a gente conversa. – Alice falou de Jane casualmente como se fosse só mesmo uma visita e todo meu corpo se arrepiou só com a menção do nome dela.

- Alice, eu... – fui interrompida pela voz agora um pouco mais animada de Alice.

- Também te amo, beijos. – Alice desligou o telefone antes de eu dizer qualquer coisa.

       Era verdade que eu a amava, mas não era isso que eu ia dizer. Em menos de dois segundos depois de desligar o telefone Edward já estava de volta ao meu lado, sua cara deixava claro seu mau humor, mas mesmo assim se esforçou para abrir um sorriso para mim.

- Vem, vou te pôr para dormir. – ele me ofereceu a mão e eu a segurei.

- Edward o que houve? – perguntei enquanto ele me levantava em colo.

- Nada. – ele respondeu e me tocou meus lábios com os seus de leve.

- Não vai me dizer o que esta havendo não é? – perguntei olhando diretamente para Edward.

- Não, mas isso não vai impedi-la de continuar perguntado. – afirmativa errada eu não era mais assim, mas quem me conhecia agora era Jake e não Edward.

      Fiquei em silêncio e recontei minha cabeça no ombro de Edward. Ele fez uma expressão confusa, mas também não disse mais uma palavra. Edward me pôs na cama e afagou meus cabelos cantarolando minha canção de ninar até que eu dormisse. Meu corpo estava próximo de Edward, porém minha mente ocupada por Jake e agora minhas preocupações voltadas para as misteriosas visões de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.