War Is War escrita por Mrs Somerhalder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oii amores, essa é minha nova fic que é dedicada a Gi @0800somerhalder a maior fanda fic! espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296292/chapter/1

    – O que foi Eleninha? Vai contar para a mamãezinha que eu peguei seu lanche? Você não tem mãe não é mesmo. - Ele começou a gargalhar enquanto eu chorava. - E ainda é uma bebê chorona. - Continuou a gargalhar.

    – Para Salvatore! Você é um grande Idiota! - Disse enquanto corria para fora do refeitório. A Car e a Bonn vieram em seguida.

    – Calma Lena, ele é um babaca. Não liga para ele.

    – É Lena, nos não vamos deixar ele chegar perto de você. Nos prometemos.

    – Obrigada meninas. Eu o odeio. Nunca odiei ninguém, mas eu o odeio. Ele nunca mais vai me brincar comigo, nunca.

    Desse dia em diante eu fui ficando mais popular enquanto o Salvatore ou Rumpelstink, como eu gosto de chama-lo, perdia os poucos amigos que ainda tinha. Hoje eu sou popular e ele é só mais um nerd.

10 anos depois...

    Mais um dia em Mystic Falls, exatamente o primeiro dia de aulas na Mystic Falls High School, uma segunda feira, e claro estou muito anciosa. Minhas ferias foram incríveis eu, a Car e a Bonn, minhas melhores amigas, fomos para um chalé em Florença na Itália e depois para nossa tão amada Paris. São 6:30 e não estou com a menor vontade de sair da cama, mas tenho. Depois do banho me arrumei (http://www.polyvore.com/lara_fugitiva/set?id=58241362) já estava pronta para ir e ainda eram 8:30, tempo o suficiente para passar no Starbucks e não chegar atrasada. Peguei minha bolsa e a chave do carro e fui direto para a garagem, já que essa hora papai já estava trabalhando. Peguei meu carro ( http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/files/2011/11/volvo_c70.jpg )e fui ao Starbucks.

    Assim que estacionei todos se voltaram para mim. Eu sou popular, mas não ligo muito para isso. Falei com todos que estavam no estacionamento e fui procurar a Car, fazia uma semana que não a via estava com saudade daquela loirinha. Estava tão perdida em meus pensamento que sem querer esbarrei em alguém e derrubei todos os seus livros.

    – Ai Meu Deus, sou muito desastrada. - Disse enquanto ajudava a pegar seu livros. - Me desculpe, eu não vi você. Desculpa. - Assim que levantei a cabeça lá estava ele, Damon Salvatore,a pessoa mais idiota que já conheci, nunca gostamos um do outro. - Ah... Rumpelstink!(http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/06/zb1.jpg)

    – Me desculpe você, estava distraído e... Bruxa Má! - Disse irônico - Esta pior esse ano que todos os outros, como você consegue?

    – Tchau Rumpelstink. - Disse sem me dar o trabalho de responder, virei as costas e continuei a procurar a Car e a Bonn.

Quando achei minha loirinha e minha bebê estavam falando com o Stefan, fui até eles.

    – Minha Barbie loira! - Disse abraçando a Caroline por trás. - Minha bebê! - Falei abraçando Bonnie.

    – Minha Barbie morena! Que saudades lena, por onde você andava?

    – Semana pai e filha, esqueceu? Oi !

    – Oi Lena - Disseram junto e todos gargalhamos.

    – É mesmo, tinha esquecido. Lena... - O sinal tocou interrompendo a Car. - Vamos para a aula, depois te conto. Kiss kiss people.

    – Ok! Beijo criança, vejo vocês depois.

    – Lena, só para estragar sua felicidade, você é a mais nova e baixinha de nos. - Disse o bobo do Jer, que começou a rir junto com os outros.

    – Shut up, você são uns bobos! Tchau pessoas. - Disse indo para minha sala. Graças ao Bom Pai o professor estava atrasado, entrei e me sentei no meu lugar. Conversei com a April e o Matt até o professor chegar. Depois de varias aulas tediosas finalmente o intervalo chegou, me sentei na mesa de sempre assim como a Car a Bonn e as outras lideres de torcida. Conversávamos tranquilamente até o celular de todos no refeitório tocar ao mesmo tempo.

    "Boa dia galera do Mystic Falls High School! Garota do Blog na área. A sua primeira e única fonte de notícias elite de Mystic Falls High School. Notícias quentíssimas! Nossa little E foi vista hoje conversando com Damon Salvatore, seu inimigo de infância. Essa deve ser uma semana ruim para nossa E, perder Mãe e o irmão que ainda nem tinha nascido ao mesmo tempo não deve ser fácil. Só cuidado para não cortar fundo demais E, se não como você vai pegar a coroa?

E quem sou eu?Esse segredo eu não conto pra niguém.Vocês sabem que me adoram.

XOXO Gossip Girl."

    Todos se voltaram para mim e começaram a fofocar, sem muitas escolhas me levantei e sai do refeitório. Todos me olhavam enquanto saia. Levantei a cabeça caminhei até a saída como se nada tivesse acontecido, não iriam me ver chorar. Não iria fugir como uma criancinha iria enfrentar, fui até o banheiro e retoquei minha maquiagem. Assim que sai do banheiro o sinal tocou, fui para minha sala e me sentei no meu lugar de costume. E os sussurros a minha volta começaram.

    – Serio que vocês vão acreditar em uma garota que não tem coragem de mostrar a cara e se esconde atras de um blog? - disse enquanto olhava todos na sala.

    – Sinceramente não sei quem é pior, se é quem inventa fofoca ou quem espalha fofoca. - Disse Car que estava ao meu lado.

    O professor chegou e mandou eu e a Car nos sentarmos. As aulas continuaram sem mais problemas. Finalmente as aulas terminaram.

    – Hey Car e Bonn, querem ir lá em casa hoje? Podemos passar a tarde no shopping e depois fazer uma do pijama, o que acham?

    – Eu estou dentro, preciso urgentemente de roupas novas e um tempo sem a minha mãe. - Disse Caroline fazendo uma careta engraçada e eu, é claro, ri.

    – Eu também, preciso urgente de um pote de sorvete Ben & Jerry's e uma noite só de garotas.

    – Ok, vocês vão agora ou vão passar em casa?

    – Vou passar em casa e pegar minhas coisas para a noite das garotas.

    – Eu também. Nos vemos na casa da Lena e depois vamos para o shopping, certo Bonn?

    – Certo. Tchau minhas bebês.

    – Kiss Kiss crianças.

    – Tchau Lena, tchau Bonn!

Apesar de tudo, hoje o dia poderia acabar bem. Peguei meu Volvo e fui para casa.

    Depois de uma tarde de compras nos três estávamos mortas e cheias de sacolas. Paramos na praça de alimentação para tomar sorvete enquanto olha vamos os as pessoas e é claro és garotos.

    – Aquele ali eu pegava, mas e vocês achara algum pegável? - Bonnie falou enquanto examinava o garoto. (http://cdn.blogs.sheknows.com/celebrityphotos.sheknows.com/2011/03/jensen-ackles.jpg)

    – Achei! Aquele ali, ultima mesa a direita - Car praticamente encarava o menino. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m29zf4oTeI1qiilyho1_400.jpg)

    – E você Lena já achou algum?

    – Hm... Acabei de achar - Respondi apontado com a cabeça para o cara na mesa de trás.(http://images4.fanpop.com/image/photos/20400000/Stefan-Wallpaper-stefan-salvatore-20481921-1024-768.jpg)

    – Ok, você ganhou. Vamos fazer uma aposta? Se você conseguir levar ele para a festa no sábado eu e a Car faremos o que você quiser, por uma semana.

    – Eu aceito e vocês não deviam ter dito o que eu quiser. Até quarta vocês estariam arrependidas. Volto já meninas vou por meu plano em pratica! - Sai as deixando com a maior cara de medo.

    Fui até uma lanchonete perto de onde ele estava sentado e fingi mexer em minha bolsa, "acidentalmente" meu celular caiu e foi parar perto dos pés dele. Fui até lá e me abaixei para pegar, mas quando tu subir bati minha cabeça no tampo da mesa.

– Você esta bem? Esta doendo muito? - Perguntou parecendo preocupado.

    – Estou sim, sou uma desastrada mesmo. E ainda não peguei meu celular! - Ele começou a rir e eu também. Ele se abaixou e pegou meu celular. (http://bimg1.mlstatic.com/capa-case-coelhinho-iphone-4-rabito-5-pecas-queima-estoque_MLB-F-2874803422_072012.jpg)

    – Aqui esta! Posso saber seu nome ou vou ter que te chamar de desastrada que tem um celular de coelho?

    – Elena, Elena Gilbert e o seu Salvador de celulares de coelho?

    – Stefan, Stefan Wesley. Bem Elena adorei te conhecer, nas tenho que ir e antes que eu me esqueça pode me dar o número do celular de coelho?

    – Claro é 9921-xxxx e o seu?

    – É 9647-xxxx até logo Elena. - Disse dando um beijo na bochecha.

    – Stefan, sei que a gente se conhece a pouco, mas sábado vai ter uma festa lá em casa e eu queria que você fosse.

    – Claro, vou sim. Depois você me diz o endereço e a hora. Tchau.

    – Tchau. - Falei voltando para a mesa com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? o que acharam? gostaram? odiaram? comentem e me faca feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Is War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.