Mulheres num Dia,velhos no Outro escrita por kuromono_masae


Capítulo 1
Mulheres num dia


Notas iniciais do capítulo

yuri ou yaoi,eis a questão desse capitulo xDD (não muito fã de yuri)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29629/chapter/1

 

            Era um lindo dia de arrumação de coisas na mudança de QG.E estavam lá.dois indivíduos

            “TIRA SUAS PATAS DE MIM PERVERTIDO!”

            “EU TAVA TE AJUDANDO A CARREGAR ISSO”

            “Carregando ou encoxando o Kanda ,em?”-surge um ser de cabelos brancos de “furão” na conversa.

            “Um pouco dos dois ;P”

            “ME DEIXEM EM PAZ SEUS BANDOS DE CAGÕES!”

            “QUEM É CAGÃO AQUI?”

            E assim se inicia um dia cheio de intrigas entre os três,mas o que eles não sabiam,é que tinha uma surpresa naquela coisa que o jovem samurai carregava.

 

            BOOM!

 

“COF COF”

“QUEM FOI O IDIOTA QUE MANDOU EXPLODIR ESSA MERDA?”

“Sei lá Yuu!Pergunta pro Komu...*hemorragia nasal*”

“K-kanda...*baba*”

“Quié?Nunca me viram não?POR QUE TÃO ME OLHANDO ASSIM?”

“Kanda...você...você...TEM PEITOS!”

“E que peitos...*mais sangue no nariz e mais baba escorrendo*”

“Hãn?TÃO ME CONFUNDINDO COM MULHER É?”

“Mas...Kanda...você já é uma...”

            “É A ULTIMA VEZ QUE VÃO ME CONFUNDIR DE MULHER SEU MOYASHI!Perae...VOCÊ TAMBÉM!”

            “O QUE?NÃO DIGA BESTEIRAS!Awhhh...*olha pro volume presente em sua camisa* Não posso acreditar...”

            “HAHAHAHAH SE FERROU MOYASHI!!”

            “Lavi...VOCÊ TAMBÉM!”

            “Hãn?Eu magina...sou o galanteador agora,e Allen pode desistir porque o Yuu ,melhor dizendo,a Yuu é minha ;D”

            “NÃO É ISSO SUA BURRA!”

            “BURRA?QUEM É BURRA AQUI SUA MOYASHI!EU SOU O GALANTEADOR MACHO MAN TA OUVINDO?”

            “Macho-man é..?Não sabia que macho-mans também tinham peitos e quadril largo até onde eu saiba... ”

            “VOU MOSTRAR QUE TU VIROU MULHER TAMBÉM SEU CAOLHO!”

            “EI O QUE ESTÁ FAZENDO ?PARA DE ME TOCAR...pera...NÃO... VIREI MULHER TAMBÉM!”-Allen solta Lavi quando este se toca que virou mulher que nem ele(Allen) e Kanda

            “Será que foi a fumacinha daquela caixa que eu tava carregando?”

            “Parece que sim...”

            “DE QUALQUER FORMA,NÃO QUERO FICAR ASSIM PRA SEMPRE!SERIA UMA VERGONHA SER UMA BOOKMAN!ALÉM DO MAIS EU QUERO COMER A YUU E TER FILHINHOS!”

            “COMO SE EU DEIXASSE!”-parte pra briga

            A confusão começa,os moços,agora moças brigam desde motivos atuais até coisas nada a ver

            “NÃO ACREDITO QUE A KANDA TEM SEIOS MAIORES QUE OS MEUS!”

            “Pelo menos seu nome moyashi tem tudo a ver contigo...TU É CABEÇUDA E TEM CORPO FINO COMO DE UM!SUA RETA!”

“O QUE?”

“PARE DE TOCAR NELA ALLEN!ELA É MINHA!”

“DESDE QUANDO SUA CAOLHA?!”

            A briga chamou a atenção de todos presentes na sala,em meia hora só de briga mais da metade do povo da Ordem tava reunida,babando ,literalmente.

“Já chega de briga vocês ...tre...s*arregala o olho*”

“Qual foi o problema Reever?Ha...QUEM SÃO ESSAS PIRANHAS?”

“Piranhas não,sereias..gahhh”

“TA ME CHAMANDO DE PIRANHA SEUS IDIOTAS?”

“Calma calma Rinali,não precisa se estressar agora você não está sozinha aqui na Ordem como uma das únicas mulheres daqui”

“COMO ASSIM?EU ESTAVA FELIZ EM SER UMA DAS UNICAS MULHERES DA ORDEM!EU ERA A MAIS COBIÇADA!A MAIS AMADA!A MAIS FOFA!E AI VEM ESSAS TRES BARANGAS PRA ROUBAREM MEU LUGAR?!NÃO VOU PERMITIR”-parte pra briga

            No fim não deu em nada,tudo que conseguiram foi ficar machucadas e com parte das roupas rasgadas(pra alegria de todos na Ordem),ate que chegou um alguém para dar um basta

“CHEGA TODOS VOCÊS!QUEM VOCÊS PENSAM PRA ENVOLVER MINHA LINDA RINALIZINHA NUMA BRIGA DE RUA COMO ESSA?”

“Ai esta o culpado...”

“KOMUI MALDITO COMO VOCÊ PODE TER INVENTADO UM TROÇO QUE FEZ A GENTE FICAR DO SEXO OPOSTO?”

“Han?Lavi?Kanda?Allen?São vocês?”

“IDIOTA É CLARO QUE SIM !”

“Nossa!Eu achei que nunca ia funcionar,mas agora vejo,que funciona,e muito bem por sinal...*olha boa parte do povo da Ordem babando ou com hemorragia nasal*”

“Irmão quem é a mais bonita?Eu ou essas piranhas?”

“Piranha é quem chama derrotada!”

“O QUE?!”

“Ta bom já chega,Rinali san você é muiito kawaii,mas a Kanda,a Lavi e a Allen são BELISSIMAS!*leva porrada do Komui*”

“Bem de qualquer forma,trabalharei num antídoto para vocês,por enquanto vão ter de ficar assim ate lá”

“Mentira...”

“Só pode estar brincando...”

“Isso só pode ser um pesadelo...”

“Não não é,como eu achava que não ia funcionar então não inventei o antidoto,por isso acho que melhor se esforçarem com seus novos corpos ,bem isso é tudo podem limpar o local e...VISTAM-SE!”

            Saíram emburradas e envergonhadas de seus corpos,não conseguiram acreditar,já chegaram a se beliscar para saber se tudo aquilo não passava de um ilusão.Se vestiram(Ajudadas a contra gosto de Rinali)e foram arrumar a zona.

            Na hora do refeitório,não se dispensaram as cantadas as ‘’não tão novas exorcistas’’

“Sabe...quando você era homem era tão irritante,mas posso te perdoar como mulher Kanda chan*tenta tocar*”

PAF!

“Deixa eu comer meu soba em paz mane!”

“Ain Kanda chan sempre irritadinha,mas tão fofa,aposto que deve ser uma moe-moe-tsundere...gahh meus olhos *olhos espetados por hashi*”

“Ei ei Allen chan...por que come tanto?Não é mais fácil ser comida?*pratada na cara*”

“Vai buscar mais comida pra mim,senão mando comer todos esses pratos que deixo espalhado”

“Claro busco quantas você quiser,mas precisa me dar algo em troca”

“Quer algo em troca é?*faz carinha kawaii*”

“(baba)quero...gahhhhhhh”

“Te darei um chute na parte nobre se não for buscar”

“Ei ei Lavi chan,agora sim acho que você ficaria muito fofa vestida de coelhinha,por acaso não quer me dar um ovo de páscoa?”

“A Páscoa já passou idiota”

“Sei...mas sabe...Lavi chan,no inicio eu te achava tão bobo e crianção quando homem,mas como mulher você é tão imatura e bobinha.Bem que podia mostrar seus olhos não acha?”

“Ah é?Quer ver meus olhos?Então procura meu olho direito que eu perdi”

“Pode deixa...gahhh*olho furado com palito de dente*”

“Ah achei”

            A tolerância da chinesa estava se reduzindo a zero,sua popularidade lá estava com os dias contados...terminado o almoço,foram treinar...

“Não vou treinar com essa roupa”

“Por que não ?”

“É muito apertada pro meu gosto”

“E daí?Não acredito que ce tem vergonha disso Kanda ...”

“Tenho sim não gosto desses tipos de vestidos”

“Ahn mas até que cai bem em você,realça bem as curvas do seu corpo...gahh(tapão)”

“VOCÊ TA QUERENDO ME TORTURAR OU O QUE?VOCÊ TEM UM CORPO MAIS FEMININO QUE O MEU E AINDA RECLAMA?”

“Allen ce ta falando que nem uma mulher agora...”

“*se bate*Ai tem razão,maldito lado feminino ,teve de nascer o pior tipo dentro de mim?”

“Isso que dá ser Moyashi”

“ORA SUA...”

“Parem já vocês duas!Tão parecendo duas mulherzinhas brigando!”

“Lavi...a gente ta de mulherzinha esqueceu?”

“Ahn é mesmo ;P”

            Chegando no andar de treinamento...

“Ahn volto mais tarde*toma caminho de volta*”

“Não Kanda,aonde pensa que vai?Ta fugindo do treino é?”

“É-é claro que não!”

“Sei,sei.Não precisa esconder que ta morrendo de vergonha de lutar por causa dessa roupa não acha?”

“Ora sua...VAI MORRER!”

            Foi um vale tudo,lutaram pra ver quem era melhor(ou quem tinha menos vergonha na cara).Vitória de Allen,claro,que ficou emcima da Kanda pra zuar a colega.

“Haha,quem é perdedora aqui em?Não subestime as retas!”

“Tch...você pode até ser reta,mas tenho a impressão de que você engordou”

“O QUE?NOOOOOOOO”

“Moyashis nasceram pra serem que nem palito,quebram só de pisar”

“Vai ver quem é a Moyashi aqui!*puxa o cabelo da Kanda*”

“MALDITA*puxa a da Allen*”

 “ALLEN CHAN!ALLEN CHAN!”

“KANDA CHAN KANDA CHAN!”-e a torcida vibrava gente de todo o Brasiiiiill ;ppppppppp

            Do outro lado do andar

“Lavi?Lavi?IDIOTA ONDE VOCÊ ESTAVA DESDE AS 9 DA MANH...LAVI MAS O QUE É ISSO?”

“NÃO IMPLICA COMIGO VELHO FOI UM ACIDENTE AINDA VOU SER BOOKMAN”

“PODE NADA!O PROPRIO NOME JÁ DIZ “BOOKMAN” SÓ HOMEM PODE!”

“MENIRA CLARO QUE POSSO!”

“Então faça massagem nas minhas costas(velho tarado) ”

“Quê?”

“To com dor nas costas anda logo!Ahn...isso isso,mais um pouco pra cima,agora aperta mais...anh...AI AI AI TA FAZENDO O QUE IDIOTA?AIII QUEBROU MINHA COLUNA VERTEBRAL*desmaia*”

“hehe bem feito velho pervertido”

            Assim se encerrou o dia,hora do banho pessoal...no banheiro feminino,la estava as três,duas delas sentindo nojo uma da outra,já era sinal de outra briga foi que ai...

“Pelo visto as novas beldades estão aqui em?”

“Ah Rinali veio fazer companhia?”

“NÃO”

“AI!Que grosseria !*tapão*Valeu Yuu chan...”

“Nossa pelo visto a anja do Komui ta revelando o lado capeta agora ...”

“(pensamento:’que droga,nem estão envergonhados quando eu estou aqui quase sem roupa na frente deles será que já se acostumaram com os novos corpos?’)A,por acaso vocês já sabem?”

“O que?”

“Que mulher tem um problema horrivel”

“Sério?Não diga...”

“Vocês sabem o que é TPM?”

“Ihh Kanda já vive disso todo dia”

“O QUE SUAA...”

“Acho que é bom parar por aqui(arrasta a Yuu pra um canto)Rinali pode fazer o favor de não deixar a Allen encher o saco?”

“Claro”

            Num cantinho do banheiro...

“Ei Yuu chan...não precisava se estressar a toa com aquilo...era só brincadeira da Allen”

“Eu sei,mas...irrita,eu odeio ele,não agüento sequer ficar perto dele!”

“Se não quer ficar perto dele,então fique perto de mim...”

“*rosto corado*”

“Você é bonita de todos os jeitos *sorri* Mas não gosto quando fica irritada daquele jeito com o Allen,eu sempre acho que fico sem sua atenção quando fica brigando com ele,chego até a pensar que me esquece quando briga”

“La-lavi...descul...desculpa...”

“Tudo bem Yuu chan...aliás...até que a Allen tinha razão de uma coisa...”

“?”

“Até que seus seios são grandes hein?”

“*cora*”

 

            E assim aconteceu coisas erhmmm...não são do interesse de muitos porque somos fujoshis *apanha*mas continuando a história,aquelas duas fizeram nyanyan (ou pelo menos tentaram)

            E do outro lado do banheiro feminino

“Allen você está gostando de ter esse corpo feminino?”

“Que pergunta tola é claro que não”

“TA MENTINDO!TU TA ATÉ SE ACOSTUMANDO COM SUA NOVA POPULARIDADE!”

“EU ACOSTUMADO A FICAR NO BANHEIRO FEMINO E SER CORTEJADO POR AQUELES IDIOTAS?”

“CLARO!AFINAL SÓ EU TINHA ESSE DIREITO ANTES DE VOCÊS!”

“Rinali acho que você está sendo muito infantil”

“Claro que não!”

“Então deixa de ser mimada e seja paciente,porque isso vai passar ora bolas”

“Mas eu não agüento,eu gosto de ser amada e mimada por todos aqui...*omeça a chorar*”

“Rinali...deixa de ser emo”

“NÃO SOU EMO!!”

“VIXEE AGORA FIQUEI COM MEDO!VOU SAIR PRA NÃO FICAR EMO TAMBÉM”

“BUÁAÁÁÁ”

            Do outro lado do banheiro

“Não...aqui não...para...La...vi...”

“Por que não?”

“Tem uma coisa que ta me incomodando...”

“O que seria?”

“To ouvindo alguém chorar”

“Putz,quem é a maldita que resolveu dar uma de emo justo agora que tava legal?”

“Provavelmente seja...”

“É provavelmente...Yuu melhor nos vestirmos e ir embora,senão sobra pra gente”

            E foram também,deixando a pobre chinesinha chorando no banheiro(há bem feito sabia que era emo).Mas voltando ao casalsinho yaoi(yuri?)daqui,havia outra coisa que intrigava a jovem samurai

“Não Lavi,não quero fazer isso”

“Por que não?Ja fizemos tantas vezes...”

“Essas vezes eram quando você se aproveitava de mim >_>”

“Ahh é mesmo,mas por que não?”

“Não quero fazer esse tipo de coisa com meu estado físico desse jeito...”

“Mas por que?”

“Porque...não me sinto bem com esse corpo e além do mais não me sinto mais eu mesmo...me sinto outra pessoa desse jeito...”

“Hun...entendo...quer dizer que gostava das nossas taransas enquanto éramos homens neh?*cara safada*”

“NÃO É ISSO!*tapa*”

“É que...ja cheguei a me perguntar...se...se eu fosse de outro jeito...você...ainda...me...amaria?”

“Que pergunta boba Yuu chan...é claro que sim,te amarei de todos os jeitos...*abraça*”

“Lavi...”

            Então derão prosseguimento ao nyanyan mal terminado.

            Na manhã seguinte...

“Hei vocês três,tenho boas notícias =D”

“CONSEGUIU FAZER O ANTIDOTO?”

“Sim =D*mostra o frasco*”

“É pra tomar?”

“Não”

“É pra então?”

“Vou só quebrar esse vidro e tcharans!*quebra o troço* normal!Opa...acho que deu efeito colateral...”

“Hãn?Não to de escutando”

“Maldição falei pra não gritar”

“Hãn?Onde estou?Quem sou eu?”

“Ah não podem ter voltado a serem homens mas...pelo visto deu outro problema...”

“Problema?Ouvi direito?Argg!Minha taxa de açúcar no sangue ta muito alta,cadê o remédio?”

“Eles...eles”

“Para de gaguejar seu monte de merda”

“Eles...eles...”

“Eles?Quem?”

“FICARAM VELHOS CARAMBA!”

                                                            Continua no próximo capitulo “...e velhos no dia seguinte...”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo(eu acho)mas pelo menos tentei =D
(tirou essa idéia quando tava tomando banho) Bem moe moe tsundere é mais ou menos aquelas personagens do tipo Shana(Shakugan no Shana),Louise(Zero no Tsukaima),Tohno AKia(Tsukihime),Tohsaka Rin(Fate Stay Night),Akiyama Mio(K-On!)...enfim aquelas personagens que são sempre bravinhas,mas geralmente são timidas e coram facilmente,moe moe tsundere é mais ou menos isso gente :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulheres num Dia,velhos no Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.