Histórias Não Contadas. escrita por Sam


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296133/chapter/3

Nesse exato momento Grissom entra na sala também.


GG: Posso sabero que esta acontecendo aqui?? Ele fala estremamente alterado.

CW: Gil o que você acha do Antonie? Pergunta em um tom quase tão alterado quanto o do Grissom.

GG: Acho ele uma pessoa muito inteligente e boa pessoa. Agora Catherine se você tem problemas com ele por causa do seu passado não podemos fazer nada.

CW: Até você ... ele ta acabando comigo de novo.

Ela sai de cabeça baixa da sala e vai para casa.No dia seguinte era folga de Catherine. Após terem resolvido os seus casos os Csi's resolvem chamar a mãe da Catherine para conversar e saber o que estava acontecendo. A sr. Liliam atende o pedido deles e vai até o restaurante combinado por eles.

XXXXX No restaurante XXXXX

NS: Oi tudo bem com a sr.?

LB: Tudo e vocês?

WB: Sim.

LB: Então; o que vocês querem saber de minha filha?

GG: Queremos saber se ela conhece Antonie Willows de algum lugar.

LB: Bom... vocês vão me desculpar, mais disso eu não sei. Da vida dela, dos 5 aos 25 anos eu não sei de nada pois não vivi junto a ela.

SS: Como assim a sr. não viveu com ela?

Celular de Liliam toca.Era Sam á convidando para jantar.

LB: Desculpa mais agora tenho que ir, surgiu um compromisso!

GS: Antes de ir nos responda; como a sr. não viveu com sua filha?

LB: Meu querido Catherine sempre foi independente. E... vamos dizer q eu não fui uma mãe muito exemplar.

Liliam vai embora e eles ficam conversando.

SS: O que será que ela quiz dizer com isso?

GG: Ela é igual a Cath, sempre com teorias que só com o passar do tempo descobrimos o que realmente quiserem dizer.

Depois disso mudaram de assunto e começaram a se divertir.

XXXXX No lab. dia seguinte XXXXX

Greg chega e vai direto conversar com os amigos.

GS: Oi.

SS/NS/GG/WB: Olá.

GS: Cade a Cath?

WB: Ela não chegou ainda.

GS: Capaz o carro dela ta no estacionamento.

NS: Meu deus cade ela então?

Todos vão ao estacionamento procurar alguma pista.

Sara vai ver as cameras, e percebe que quando Catherine chega no estacionamento um homem de capa preta a segura poe dentro de um carro e a leva. Eles tentam pegar a placa do carro mas esta coberta. O cara era experiente com isso.

WB: Pessoal, será que foi o Antonie?

GS: Cade ele?

GG: È o seu dia de folga.

SS: Liga para ele e pergunta onde ele esta.

Gil liga ninguem atende.

WB: Vamos rastrear o celular e o carro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem fkem c preguiça d terminar kkk bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Não Contadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.