Our Destiny Belong Together escrita por Brubs


Capítulo 7
Not that easy


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! Não tenho desculpas pela demora dessa vez, só queria pedir ajuda pra vocês porque essa é a minha primeira fic e eu demoro demais pra escrever os capítulos, entao queria que vocês me dessem algumas dicas ((: Genteee a performance de Torn socorro!! Sdds da antiga Rachel >< e sem contar que eu pirei com as fotos Monchele e do Cast no SAG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296080/chapter/7

Finn já tinha levado tudo o que ele considerava importante, só as roupas basicamente, para a antiga casa dos Puckerman/Fabray, onde eles morariam agora. Já estava sentado no sofá assistindo TV e bebendo uma cerveja que tinha na geladeira. Judy levaria Beth para a casa naquela tarde e Rachel chegaria a qualquer momento, então ele resolveu aproveitar aquele momento sozinho na casa. Ouviu uma buzina, olhou pela janela e viu que Rachel tinha chegado, Santana estava com ela e parecia que Rachel havia trazido o apartamento todo na mudança e estava com certa dificuldade de descarregar o carro. Santana viu que Finn estava olhando e acenou para ele vir ajudar, mas o mesmo ignorou e foi até a cozinha pegar outra cerveja, quanto seu celular tocou, era Santana.

-Deja la cerveza y nos ayudan a Hudson, o te voy a mostrar la hospitalidad de Lima Heights!

Finn assustou com ela gritando ao telefone em espanhol, sabia como a Santana era e correu logo para frente da casa.

- Meu Deus Santana, o que foi?! Precisava gritar daquele jeito??

- Não se faça de idiota Hudson, que você viu muito bem que a gente precisava de ajuda aqui. – falou Rachel, entregando a mala mais pesada para Finn carregar.

- Nossa, o que você tem aqui Berry? Isso pesa mais que você.

- Vou considerar isso um elogio Hudson – Rachel falou irônica.

- É melhor mesmo.

- Hudson, chega de implicar com a Rach e sobe com essas malas.

Finn subiu ainda reclamando com o peso das malas, quando voltou para a sala viu Rachel e Santana, sentadas no sofá assistindo filme, então ele desligou a tv sem nem avisar.

- Hudson, o que você acha que está fazendo? Não viu que a gente estava assistindo Funny Girl?

- Vocês ficam ai vendo filme, enquanto o idiota aqui carrega suas malas lá pra cima.

- Tem razão Finn, você é um idiota – falou Santana – mas se você quiser, posso te dar uma gorjeta. – Santana ironizou e Rachel segurou a risada. Finn ficou mais irritado ainda e subiu para o seu quarto.

Pouco mais tarde, Judy chegou com Beth, que depois de ficar brincando o dia todo já estava cansada. Judy preferiu colocar Beth no berço primeiro, para depois conversar com Finn e Rachel.

- Provavelmente a assistente social vai vir para a primeira visita amanha, então mantenham as coisas em ordem pelo menos por hoje – disse Judy, em um tom de brincadeira no final – as outras visitas, eles sempre aparecem sem avisar, na verdade é melhor vocês sempre manterem a casa em ordem.

- Pode deixar Sra. Fabray. – disse Finn

- Me chame de Judy, Finn. Aqui está o número do pediatra e da babá pra quando vocês precisarem, qualquer coisa podem me ligar.

Assim que Judy saiu, Rachel colocou os telefones na porta da geladeira e começou a falar:

- Finn, nós temos que resolver quem vai ficar com cada quarto, então eu fico no de hospedes e você pode ficar com a suíte maior.

- Rachel, pode ficar com a suíte, eu não ligo – disse Finn.

- Não Finn, eu não vou conseguir dormir naquele quarto, fica lá você.

- Ta bom então – disse Finn revirando os olhos.

- Vou pedir uma pizza, vai comer?

- Claro!

Enquanto Rachel ligava pra pizzaria, Finn subiu tomar um banho, mas nisso ouviu o choro de Beth e foi ver o que tinha acontecido. Nem demorou muito para descobrir que precisaria trocar a fralda e ele não tinha ideia de como fazia isso. Pensou em chamar Rachel para ajudar, mas uma hora ou outra ele teria que aprender, então seria melhor que fosse logo.

Colocou Beth no trocador e tentou trocar a fralda, mas Beth começou a chorar ainda mais. “Merda Finn Hudson, o que você fez” pensou, nisso Rachel apareceu na porta do quarto.

-Precisa de ajuda Hudson?

- Não Berry, eu me viro.

- Não é o que parece. Vem cá Beth, deixa que eu troco a fralda. Meu Deus nem isso você sabe Finn, me chamasse.

- Não começa Rachel, eu tenho que aprender a fazer as coisas.

- Concordo, só não arranca as pernas da Beth fora. – Rachel deu uma gargalhada e Finn começou a rir logo depois. – fica vendo como eu faço e logo logo você aprende.

Rachel trocou a fralda de Beth e deu algumas instruções pra Finn. A campainha tocou e enquanto Finn buscava a pizza, Rachel levou Beth brincar lá na sala, pegou uma fatia de pizza e foi ver um filme qualquer.

- Rachel, eu quero ver o basquete, tem jogo dos Lakers hoje.

- Finn, meu Deus, eu estou vendo um filme, não, esquece, eu não vou discutir com você. Fica ai eu vou ver lá em cima.

Quando o jogo acabou, Finn passou no quarto de Rachel e viu que ela já estava dormindo, então ele teria que fazer Beth dormir sozinho. Demorou um pouco até ela adormecer, mas Finn se lembrou de um CD que Judy havia falado, com canções de ninar e colocou para tocar. Em pouco tempo Beth pegou no sono e quase que Finn também, depois de coloca-la no berço foi para seu quarto e logo conseguiu dormir.

Por volta de 4:30 da manhã Rachel acordou meio zonza pelo barulho, quando percebeu que era Beth chorando, correu para o quarto dela. A essa altura Finn já tinha acordado também e ido até lá.

- Finn, eu não tenho ideia do por que dela estar chorando. – Rachel falava enquanto tentava acalmar Beth.

- Eu também não... pera! Rachel, você deu a mamadeira da Beth antes de deitar?

- Ah meu Deus! Não, eu esqueci, não esperava que eu fosse dormir. Ela só está com fome, prepara a mamadeira enquanto eu fico com ela. Finn terminou mamadeira e só assim Beth se acalmou.

Beth finalmente dormiu, a casa estava uma zona, mas só iriam arrumar no dia seguinte. Rachel acordou cedo, e foi preparar o café da manhã. Uns 15 minutos depois Finn apareceu brincando com Beth e falando que estava morrendo de fome.

- Finn, ajuda a arrumar as coisas, isso aqui está uma bagunça.

- Ta bom, Rachel depois do café eu arrumo tudo. – no que Finn terminou de falar a campainha tocou. – deixa que eu abro. –

Ele estranhou alguém lá a essa hora, deveria ser o carteiro ou algo do tipo, abriu a porta e deu de cara com uma senhora, que aparentava uns 50 anos.

- Olá, sou a Srta. Parker, do conselho tutelas, você deve ser Finn Hudson, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??