Our Destiny Belong Together escrita por Brubs


Capítulo 2
One way or another you’ll tell me


Notas iniciais do capítulo

Gente já vou avisar, a gravidez da Quinn não é o foco da historia,mas é totalmente necessaria. Esse capitulo ficou pequeno mas compenso no proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296080/chapter/2

P.O.V Puck

               - Você o que? – falei com a minha voz carregada de emoção

               - Puck... eu estou grávida – Q respondeu meio receosa

               - Eu... isso... isso é maravilhoso Q! Mesmo que a gente não tenha planejado nada, não muda o fato de isso ser incrível.

               Nessa hora fui até ela e a beijei, senti uma lagrima escorrendo pelo rosto dela:

               - Você não tem noção de como eu estou aliviada agora Puck – Quinn disse – eu estava muito preocupada com a sua reação.

               - Q, é obvio que eu iria te apoiar né? Não tinha porque se preocupar sabe na escola eu não era do tipo de cara que ficava com uma só, mas sabe desde que eu te conheci e a gente começou a namorar as coisas mudaram e eu não sou mais aquele moleque de antes, agora eu só tenho olhos para você Q, você me mudou de um jeito que eu não sei explicar.

               Nessa hora ela me puxou para um beijo com os olhos cheios de lágrimas, e depois que jantamos a deixei no apartamento e fui para o meu.

               P.O.V Rachel

               Assim que Quinn saiu para o encontro com Puck, fui falar com a Sant porque eu sabia que alguma coisa estava acontecendo e eu ia descobrir de um jeito ou de outro!

               -Sant, a Quinn te falou alguma coisa, porque ela anda muito estranha ultimamente...

               - Também percebi isso Rach, ela não me falou nada não sei o que ela tem.

               - Ela já estava pronta para encontro, duas horas adiantada e quando eu fui falar com ela, parecia super nervosa e não respondeu direito minha pergunta, será que aconteceu alguma coisa entre ela e o Puck?

               - Não sei Rach, também percebi como ela estava nervosa, faz assim quando ela chegar nós três conversamos e perguntamos pra ela o que está acontecendo.

               E assim ficamos, sem saber o que estava acontecendo com a Q, eu estava muito preocupada, nunca vi ela daquele jeito, mas a Sant tem razão, às vezes não é nada demais e quando ela chegar a gente conversa.

P.O.V Quinn

               Cheguei do meu encontro com o Puck já era tarde, por isso estranhei que Rach e Sant ainda estavam acordadas, mas enfim estava muito mais aliviada.

               - Quinn, precisamos conversar – ouvi a voz seria e ao mesmo tempo preocupada de Rachel me chamando.

               - Agora Rach?  Já ta tarde e eu quero dormir – tentei enrolar ao máximo ela.

               - Para de enrolação Quinn Fabray!-ouvi a voz brava de Santana atrás de mim, ferrou!- você vai ou não contar pra gente o que está acontecendo?

               - Como assim? Do que vocês... – sim Rachel interrompeu minha fala.

               - Quinn, hoje você já estava pronta pro seu encontro duas horas adiantada, eu falei com você e você estava nervosa, nós somos suas amigas, você pode sempre contar com a gente, você sabe disso.

               Rach estava certa, eu podia confiar nelas, sabia que não iria ter problema nenhum se eu falasse.

               - Rach, Sant, eu estou grávida!

               - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – ouvi o grito das duas ao mesmo tempo, acho que estou surda.

               - Quinn isso é incrível! – Rach falou toda empolgada.

               - Parabéns Q!- Sant falou e as duas me abraçaram – então esta de quantas semanas?

               - Não sei ainda, contei pro Puck hoje e nós vamos ao médico na sexta-feira.

               - E o Puck? Ele ficou feliz, certo?- Rachel falou, preocupada.

               - Ficou, é claro que ficou Rach, eu também estava com medo da reação dele, por isso eu estava tão nervosa antes do encontro.

               Depois da nossa conversa, fomos dormir por que eu já estava super cansada, não sei se já eram efeitos dos hormônios, mas hoje eu precisava dormir!

P.O.V Finn


            Já estava tarde, mas eu estava sem sono então fiquei na sala  assistindo TV, quando ouvi que Puck tinha chegado. 
            -Finn, a gente pode conversar?- ele perguntou
            -Claro Puck, aconteceu alguma coisa entre você e a Quinn? 
            -Aconteceu, mas não é uma coisa ruim na verdade- agora Puck parecia nervoso- a Quinn esta gravida.
            Nessa hora eu realmente não sabia o que responder, mas ele é meu amigo e ele parecia feliz.
            -Cara, isso é incrível- falei e o abracei.
            -Obrigado, é bom ter um amigo com quem eu posso contar, amanhã vou falar com o Sam. Agora eu vou dormir, quero colocar os pensamentos no lugar.
            -Vai lá, eu ainda estou sem sono, então vou ficar por aqui mais um pouco.
            Enquanto eu estava lá na sala eu fiquei pensando se uma coisa dessas acontecesse comigo, não sou o tipo de cara que fica  'preso' com uma só, o Puck também não era, até  começar namorar a Quinn, ela é meio maluca, uma vez ela tentou fazer com que eu e a Rachel ficássemos, sabe Rach até é gata, mas é meio irritante. Prefiro continuar com essa vida livre e não ficar preso a uma menina só.

            Quando contamos para Sam ele pareceu tão surpreso quanto eu, porque sabe, Puck também era como eu, mas sabe ele ficou todo mudado com a Quinn, e essas coisas, não que eu ache isso ruim mas ele ainda tem a vida toda pela frente, acho que ele poderia aproveitar mais, mas agora era tarde, se é que vocês me entendem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??