Raizer-blade escrita por Kakeru Kun


Capítulo 5
Capítulo 5- A volta da luz


Notas iniciais do capítulo

Tem algumas pessoas dizendo que a história está corrida... se acalmem ela anda nos conformes e ainda tem muita coisa pela frente.
Grato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296047/chapter/5

Kakeru vai caminhando até seu quarto, deita na cama e olha pro seu teto. O seu teto possui várias estrelas e um céu negro, ao que mais parece o luar da noite.


–Tabata-chan... um dia... apenas um dia... eu vou mudar o mundo.


Ele suavemente ao dizer tais palavras vai fechando o olho direito, e ele retira o tampão e deixa ao seu lado, em cima da própria cama. O sono vai chegando, e com ele... o seu sonho.


–Ei Kakeru...

–Essa voz...

–Kakeru...

–Eu, eu... eu reconheço essa voz... e por algum motivo ela me provoca uma nostalgia muito grande.

–Falta muito pouco... "Kake-kun"

–Ninguém nunca me chamou de Kake... espere... eu lembro de uma pessoa... não... ou talvez sim... sim...! Era uma garota...! Porque não me lembro do seu rosto...?


A tal menina de cabelos prateados, do outro sonho de Kakeru aparece diante da frente dele, Kakeru encontrava-se deitado em cima de uma nuvem, perto da Lua. A menina estava flutuando em sua frente, com os dedos entrelaçados ao seus, nas suas duas mãos.


–Você... porque sempre nos meus sonhos?

–Sua mente está vazia das verdadeiras lembranças, e cheia de falsas lembranças.

–Minha mente... vázia...?


Ela abraça ele mais uma vez, igualmente no seu sonho.


–Isso que você faz... me deixa muito feliz... por algum motivo eu sinto uma tristeza por dentro por não lembrar de você.

–Não se preocupe, não é sua culpa, falta pouco para nós dois nos encontrarmos de novo e cumprir o nosso prometido.

–Nosso Prometido?

–Sim... na hora você vai se lembrar. Mais agora vamos por enquanto ficar aqui no seu sonho, enquanto a hora não chega.


Kakeru tinha várias perguntas para fazer à menina, mas deixou-se levar pela sua consciência, que dizia a ele para abraçá-la a cada segundo que restava de seu sonho. Até que depois de alguns minutos abraçados ele fecha os olhos e ouve uma voz, que aos poucos ia penetrando em seu sonho.


–KAKERU-KUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNN.


Ele suavemente vai abrindo os olhos (que no sonho estavam ambos enxergando) e vai falando.


–Sua voz... mudou...

–KAKERU-KUUUUUUNNNNN.


Até que os olhos deles são abertos completamente. E a menina não estava mais lá.


–Mas o que?


Ele acorda sentindo uma tremenda dor de cabeça. Vai abrindo logo os olhos já reclamando.


–Mais o que ÉÉÉÉ!


Então vê Tabata na sua frente e dentro de seu quarto, e com uma cara irritada.


–Ohayo Tabata-chan


Kakeru toma o maior tapa que já tomou na vida e cai no chão.


–NUNCA MAIS GRITE COMIGOOOOOO!!!!!!!!!

–Ela não facilita mesmo... ai... **dor**

–Você tem a cara de pau de esquecer seu despertador, deixar a porta de casa aberta, e ainda gritar comigo.


Ele vai se levantando aos poucos e fala.


–Desculpe, vou me trocar logo.

–Que seja... **incha bochecha de ar para fazer cara de chateada**.

–Hehehe....


Tabata sai de seu quarto e ele logo se troca, e assim sai de casa para ir junto à ela para sua escola. Chegando lá Kakeru que tinha em casa posto o tampão de qualquer jeito repara em algo diferente.


–Eu coloquei meu tampão errado, mas sinto uma fresta de luz em meu olho esquerdo. O que seria isso?


Ele para seus passos que estavam indo em direção a classe. Tabata também para e logo pergunta.


–Ei Kakeru-kun o que foi?

–Tabata-chan, acho que eu sai com muita pressa de casa hoje e eu necessito, de ir ao banheiro. **Sorrisinho**

–Ok, eu digo pro sensei que você jpa vem para a classe.

–Obrigado, sua kawaii (linda).


Tabata fica mais vermelha que um pimentão, vira às costas e vai indo em direção a classe. Logo Kakeru se dirige ao banheiro e fica de frente ao espelho e assim, tira seu tampão de seu olho e o abre.


–Mais o que...


Kakeru fica com uma cara aterrorizada.


–O MEU OLHO... O MEU OLHO ENCHEGA! ELE ENCHERGA!!!


Ele se aproxima com o rosto quase colado ao espelho.


–ALÉM DISSO, SUA COR... A SUA COR VOLTOU!!!! Mas espere, o que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada capítulo eu trago uma parte da história que se encaixa em cada capítulo, portanto, a história não está corrida.