Under My Skin escrita por Nic


Capítulo 10
Forgotten


Notas iniciais do capítulo

Oh God, oh God! Estamos chegando ao fiim :(
Este é o penúltimo capítulo, pessoinhas lindas s2
Espero que gostem!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296005/chapter/10

P.D.V. - Verdadeira Alice Belleville

''I'm giving up on everything...''

Sabe quando a gente é criança e briga com um irmão ou amiguinho e fica com tanta raiva, mas tanta raiva que acabamos quebrando seu melhor brinquedo ou rasgando seu melhor desenho e então, depois, quando a raiva passa nos sentimos tão culpados, tão malvados que queremos nos destruir?

''Don't know how much you

Screwed it up

You never listened...''

- Eu falhei! - Gritei. Eu estava em uma rua, o céu estava escuro e havia névoa se misturando com a forte tempestade. Algo sobrenatural. Eu era algo sobrenatural. Eu era um monstro. - Eu falhei! - Gritei e chorei cada vez mais. Mas sabia que ninguém além de Deus (ou seja lá o que comandava todas as energias do universo) e as Trevas estava me ouvindo. Eu eu era um nada. - Você vai me destruir agora? Já viu que eu falhei, não há porque me deixar aqui! Vamos, me destrua!

''I won't forget

You were the one that was wrong

I know I need to step up and be strong...''

Silêncio. Só ouvia a tempestade. Os pingos violentos da chuva atravessando-me e provando que eu era apenas um nada em meio ao tudo.

- Eu não consegui, Senhor! - Fiz questão de colocar toda a minha raiva e ironia nesta palavra. - Eu não consegui mudá-la, e agora vai me punir por um erro dela?! É isso?! Vamos, me destrua!

Mas o silêncio era total. Eu ficava cada vez mais perturbada em pensar que viveria pela eternidade naquela rua sem saída, na tempestade. Eu havia sido condenada.

''Have you forgotten?

Everything that I wanted?

Do you forget it now?

You never got It

Do you get it now?...''

Eu só queria ser esquecida. Tudo o que eu havia feito foi para acabar meu sofrimento e agora eu estava ali, condenada a sofrer eternamente.

''There's no point on thinking about yesterday

It's too late now

It will never be the same

We're so different now...''

- Me perdoe, Alice - Repeti para mim mesma, como se eu fosse duas pessoas. - Me perdoe, Alice. Me perdoe. Me... - Chorei, e não consegui terminar. Deitei no chão e me encolhi, pensando em mamãe e em papai. Pensando na minha vida. Pensando nos meus erros. - Eu errei. Eu falhei, mas não com ela, eu falhei comigo mesma. Eu devia ter enfrentado. Eu devia... - Eu me arrependi de tudo que havia feito. Mas agora era tarde. - Por favor, me dê mais uma chance, por favor. - Eu sabia que era inútil pedir e até mesmo implorar. Eu não merecia o perdão.

''If only I could run away

 Run away

 I told you what i wanted...''

Porém Deus não pensava assim. Deus não agia assim. E então quando eu estava quase perdendo as esperanças, uma luz azul desceu sobre minha cabeça. Eu me senti tão leve. Fechei os olhos e respeirei fundo. Agradeci profundamente a Ele e sorri.

- Alice... - Uma voz masculina disse em tom carinhoso.

- Vovô? - Eu sabia que era ele, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

- Sim, Alice. Eu vim buscá-la, você finalmente conseguiu sua liberdade.

- Mas eu... eu falhei. - Só podia ter sido um engano. Eu havia falhado.

- Alice, minha WhiteStar. Não há erro que não possa ser corrigido. Não há falha que não possa ser reconsiderada. Quando nosso coração prova saber que errou, quando desejamos fazer o certo de todo o coração, não há escuridão que o impeça de tentar novamente.

''Você provou estar arrependida. Você se submeteu ao poder do Universo e agora está decidida a tentar novamente.''

- Então... eu estou livre? Vou poder descançar em paz?

- Ah ha ha - Sorriu carinhosamente - Não, Alice, não é bem assim. Nós nunca descançamos. Estamos sempre nos renovando e essa é a lei da vida. Esta é a vontade Dele.

- Mas quem é Ele?

- Não há definição humana para Ele. Ele é tudo e tudo ainda é pouco.

- Mas não seria egoísmo viver sob as leis de algo ou alguém pela eternidade?

- Não.

- Não?

- Sim, simplesmente não. Pois as leis Dele existem com apenas uma finalidade: o nosso bem. Agora vamos, há muito a ser feito.

- Mas espere, e Anneliese?

- Ah, minha pequena... Há coisas que aprendemos por amor... E há coisas que apenas conseguimos aprender pela dor.

- Então é tarde?

- Nunca é tarde.

Continuamos conversando, subimos em uma nuvem que flutuou pela luz azul, deixando a escuridão para trás. Eu estava pronta para o recomeço. 

''I won't be forgotten

Never again...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.