Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 7
Jake...


Notas iniciais do capítulo

Por favor! Mandem Reviews pra eu poder saber se vocês estão gostando da fic, se eu to fazendo certo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/7

Melissa estava no chão com o nariz sangrando.. ia começando a ficar com dó dela!... a mais pensando bem, ela teve o que mereceu!

Logo, vieram avisar que Eu, Rosalie e Melissa fomos chamadas na diretoria.

Olhei pra Jake e depois pro meu pai, os dois com uma expressão indecifrável. Fui andando com Rose e Melissa do meu lado, chorava compulsivamente.

Ouvimos sermões durante uma aula inteira! E eu sabia que quando chagasse em casa, ia ouvir mais! Pois tínhamos levado advertências.

Enfim acabou a aula, fomos pra casa, mas, Jake não estava lá.

- Mãe, cadê o Jake?

- Subiu pro quarto dele.

- Renesmee e Rosalie! O que foi aquilo no almoço? – perguntou meu pai.

-Ed, você com certeza ouviu o que a menina estava pensando, então nem vem com sermões pra cima da gente! – disse Rosalie tentando nos livrar.

- Mas, Rose, você bateu nela! – é acho que Rosalie tinha exagerado um pouquinho contando que ela tem uma força incrível!

Eu sabia que eles iam entrar em uma grande discussão agora por que Rose ia se defender com unhas e dentes! Então, fui saindo devagar e fui até o quarto do Jacob.

-Jake? Posso entrar? – disse do lado de fora.

- Claro Nessie, entre! – Abri a porta devagar.

- Você ta bravo comigo?

- Claro que não Ness! Porque eu estaria?

- Porque a Melissa tinha te convidado pra ir ao cinema, e com certeza eu estraguei o convite.

- E quem disse que eu queria ir com ela? – nós rimos.

Ele estava sentado na cama dele, e eu sentei do seu lado.]

- Você nem faz idéia de quanto eu senti a sua falta Jake! – Disse pra ele.

- Eu também já não estava mais agüentando ficar longe de você Nessie. – disse ele – Mas, estamos juntos agora!

Ele deu aquele sorriso que me fazia ficar de pernas bambas, sorte minha que eu estava sentada.

- Vai fazer alguma coisa a tarde? – Perguntei.

- Na verdade Ness, vou! – o que? Não fazia nem um dia que ele estava na cidade como assim ele tem coisa pra fazer? – Tenho que ir à casa da Melissa.

- MELISSA? – o tom de voz saiu um pouco mais alto e ele riu.

- É, fazer um trabalho de História, mas, prometo que volto logo pra gente poder caçar! O que acha?

- É – disse sem esconder o desanimo - Pode ser.

- Ciúmes Nessie?

- Claro que não Black! Seu convencido! – Disse cruzando os braços, mas, na verdade é lógico que eu estava com ciúmes! Era pra ser eu e meu melhor amigo! Por que a Melissa tem que estragar tudo?

- Teimosa! – Disse ele me abraçando por trás, eu amava esse abraço! – Vamos almoçar?

- Claro Jake!

Almoçamos e vimos um pouco de TV, mas, logo ele teve que sair.

Estávamos todos na sala, Menos Carlisle que estava no Hospital da cidade.

-Edward, seus olhos estão escuros! – Disse Alice.

- Faz tempo que não caçamos! – respondeu ele.

- Podemos ir hoje ver o que tem por aqui. – Sugeriu Bella.

- Teríamos que nos dividir em dois grupos, para não deixar a casa sozinha – Disse Esme.

-Vamos ver quem está com os olhos mais escuros – Sugeriu Rose.

Depois ficou decidido: Bella, Edward, Rosalie, Esme e Alice caçariam agora, e depois iria eu, Emmett, Jasper, Jacob e Carlisle.

Eles não demoraram a sair, e como Jake estava na casa da Melissa e Carlisle no Hospital , eu estava apenas com Emmett e Jasper.

 

________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews mesmo pra dizer que não estão gostando .. por favor!