Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 32
Feliz


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/32

POV Jacob


Eu não podia estar mais feliz, estava tudo tão perfeito, eu estava casado com a mulher da minha vida!


- Jake! – ouvi a voz do Seth. Me virei e ele estava lá junto com Embry e Quil – Tudo bem, cara?


- Tudo e vocês? – perguntei.


- Tudo ótimo! – respondeu Quil


- Está mais calmo Jacob? – perguntou Embry sarcástico.


- Engraçadinho! – disse dando de ombros.


- Jacob? – era a voz de Leah, mas, não aquela Leah amarga de sempre, pela primeira vez desde de que eu conheço a Leah, havia algo mais na sua voz, havia alegria.


E Quil me contou hoje a tarde quando estávamos no hotel o motivo dessa alegria


 


Flashback on


Era de manha ainda, Alice tinha me tirado da casa cedo, segundo ela eu não poderia ver a Nessie hoje antes do casamento!


Coisa da Baixinha vidente!


Eu estava no Hotel com o pessoal de La Push e Charlie.


- Jacob! – era Quil – Que saudade cara, e então? Tudo bem?


- Tudo, e você? – perguntei.


- Claro, Jake eu preciso te conta uma coisa! – disse Quil animado.


- Conta! – disse esperando ouvir alguma besteira dele e do Seth.


- Sabe a Leah? – Perguntou ele, Leah também estava envolvida na besteira? Pensei.


- Sei! – respondi.


- Ela está namorando! – disse ele arregalando os olhos quando chegou na palavra namorando.


- Namorando? A Leah? – perguntei incrédulo.


- É! Um garoto novo que chegou em La Push.


- Quem? – perguntei curioso.


- Um tal de Thiago! – disse ele – Ele veio para cá com ela, parece que ele gosta mesmo dela, e ela dele.


Flashback off


 


Eu achava isso uma coisa muito boa para Leah. Ela não estava mais tão azeda, pelo contrario, estava feliz, e eu ficava feliz por ela também.


- Oi Leah! – disse cumprimentado ela. – Tudo bem?


- Tudo, Jake esse aqui é o Thiago – disse ela mostrando o rapaz ao lado dela – Thiago esse é o Jacob. Jake, esse é o Thiago! – disse ela feliz em nos apresentar.


Thiago era um rapaz alto, quase da minha altura, tinha a pele quase tão branca quanto à de um sanguessuga, cabelos pretos jogados de lado e olhos escuros.


- Tudo bem? – apertei a mão dele.


- Tudo, Parabéns, pelo... Casamento – disse ele, parecia ser um pouco tímido.


- Obrigado.


- Verdade! – disse Leah sorrindo. – Parabéns Jake! – Ela me abraçou.


- Obrigado! - Respondi sorrindo.


Estava tocando uma musica animada, olhei para a pista de dança e vi Renesmee sorrindo e dançando com Emmett.


- A, me esqueci de dar parabéns para ela! – disse Leah quando percebeu que eu estava a olhando.Nisso, a musica acabou e ela continuou ali com Emmett, agora ela estava rindo, devia ser de alguma piada dele. – Já volto! – disse Leah.


POV Renesmee


Estava tudo tão legal! Agora eu estava dançando com Emmett uma musica animada que eu não conhecia!


Ele dançava e fazia piadas ao mesmo tempo, o que me fazia dançar gargalhando.


- Até que você dança um pouquinho! – disse Emmett sarcástico assim que a musica acabou.


- Nessie? – ouvi uma voz conhecida.


- Leah ? – disse surpresa, ela não estava com aquela feição brava de sempre, estava sorrindo, e acho que isso assusta mais do que ela brava!


- Tudo bem? Vim te dar os Parabéns! – disse ela me abraçando.


Eu estava meio confusa com isso, mas, mesmo assim retribui o abraço.


- Obrigada! – disse sorrindo ainda confusa.


 Leah Sorriu e saiu andando.


Estava ainda meio desorientada com o fato da Leah se comportar assim comigo! Justo comigo!


Olhei para frente e vi Jacob dando risada. Ele olhou pra mim e veio andando.


Ele ainda dava risada quando chegou parto de mim.


- Ham, o que aconteceu com ela? – perguntei e coloquei a mão em seu rosto.


* Ela estava tão bem, e alegre, animada! Tão diferente da Leah que eu conheço! O que aconteceu? * Pensei.


- Ela arranjou um namorado! – disse Jake divertido.


- Sério? Que bom! – disse feliz por ela.


- É, depois eu te conto mais certo. – disse ele.


- Tudo bem! – disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee!! me desculpe pelo cap curtinho. É que amanha eu vou viajar e volto só na quarta feira. Entao tem post novo só na quinta.

Feliz ano novoo!!
muitaas felicidades esse ano pra vcs!!

Bjaum
Fer
a, e deixem reviews please! podem comentar, criticar elogiar, escrever tdu oq acharam, dar sugestoes.. tdu!
A fic eh feita pra vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmees Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.