Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 13
Melhor Amiga


Notas iniciais do capítulo

Digam se gostaram.. ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/13

Às vezes minha mãe sabia como ser minha melhor amiga...


- Mãe... Você já sabe? – será que ela sabia do namoro?


- Que você e Jacob estão namorando? – disse ela, isso me fez arregalar os olhos, como ela sabia?  - sei sim querida!


- Mas... Como? – ela não estava fazendo escândalos nem nada, apenas sorrindo, isso assustava...


- Seu pai conseguiu ver em suas mentes... – disse ela, isso já era de se esperar – Quando você ia me contar?


- Não sei... – respondi


- Filha, nós éramos melhores amigas em Forks – disse ela me encarando – Mas, aqui, nós nem nos falamos muito...


Eu já estava com lágrimas nos olhos. Minha mãe tinha razão, nós éramos melhores amigas, uma sabia tudo da outra, e agora estamos nos separando!


- Desculpe mãe... – falei com a voz de choro – Eu não queria que fosse assim!


Ela me abraçou.


- Tudo bem, Nessie! – disse ela me abraçando - Podemos voltar a ser “melhores amigas”?


- Claro, Mãe! – respondi sorrindo.


- E então! – disse ela terminando o abraço e me encarando – me conta!


- Mãe, só me diz uma coisa... Você e o papai não estão nem um pouco bravos, nem nada?


- Não, Nessie – disse ela sorrindo – sabíamos que isso alguma hora iria acontecer.



Como eu amava minha mãe! Ficamos conversando durante um bom tempo. Eu contei tudo pra ela! Depois eu acabei dormindo...


 



 


- Nessie... Hora de levantar! – Disse Emmett animado.


Abri os olhos devagar, ele entrou no meu quarto e estava saltitando do lado da minha cama... Só podia ser o Emmett, olhei no relógio no criado mudo,  eram 5 da manha.. Emmett está louco!?


- Emmett! São 5 horas da manha... eu tenho que dormir, tem escola hoje! – disse me virando pro outro lado...


-A... , Ness não seja chata! Ninguém mais quer ir ver padrinhos mágicos comigo! – disse ele choramingando...


- Ta bom, Emmett! – eu adorava padrinhos mágicos... E eu acabei perdendo o sono... – Vamos ver padrinhos mágicos!


- EBA! – ele me pegou no colo rapidamente, o que me assustou, e desceu as escadas correndo.


Jacob, Seth e Leah deviam estar dormindo...  Eu e Emmett sentamos no sofá e ficamos vendo padrinhos mágicos...


Ouvi alguém descendo as escadas, me virei e vi Jake, sorrindo pra mim...


Ele veio até o sofá e me deu um selinho:


- Bom dia, Nessie... Emmett...


-JACOB BLACK! – gritou Emmett se levantando do sofá, o que fez Jake tremer, eu olhei assustada pro Emmett... – COMO VOCÊ FAZ ISSO COM ELA?


Olhei em volta e agora Edward e Rosalie estavam na sala.


- Emmett... – começou meu pai, mais, Emmett o interrompeu:


- Edward! Como você não faz nada?  - Emmett estava inconformado e eu não estava entendendo...


- Posso saber o que aconteceu? – perguntou Rosalie


- Esse pulguento beijou a Nessie. – disse Emmett nervoso, e tudo fez sentido, Emmett estava bravo por isso!


- Nessie! – Disse Rose – Como você deixa? Considerese morto pulguento – disse Rose encarando Jacob


- Tia, ele tem que me beijar! – Eu disse a ela que me encarou surpresa – Por que ele é meu namorado, e é isso que namorados fazem, não é?


- Nessie, querida! Você perdeu o juízo! – disse Emmett – Edward, você não vai fazer nada?


- Emmett, você sabia que um dia isso ia acontecer! – disse meu pai calmo.


Emmett, Rosalie e Edward começaram a discutir e eu puxei Jake, devagar para a cozinha, eles estavam tão entretidos discutindo que acho que nem perceberam...


Depois que chegamos à cozinha eu olhei pro Jake, ele estava com os olhos arregalados.


- Nossa... – dizia ele recuperando a voz – o que aconteceu?


- Meu pai leu em nossas mentes... Então ele já sabia ontem à noite...


- Não... – ele me interrompeu – com o Emmett e a Rosalie!


-a... - eu também estava assustada – eu também não sei. – resolvi mudar de assunto: - Seth e Leah vão pra escola com a gente?


- Não. Eles vão ficar aqui com Esme.


- hum... – Olhei no relógio da cozinha, eram 6 horas, eu ainda tava de pijama e descalça – Vou me arrumar pra gente ir pra escola, ta Jake?


- Ta... – ele me olhou e deu “aquele” sorriso – Posso te dar um beijo de verdade agora? Sem ninguém pra dar chilique?


Não respondi nada, apenas sorri e deixei que ele viesse me beijar, foi um beijo longo, suave e calmo. Perfeito. Ele parou o beijo pra tomar ar, nós estávamos ofegantes...


- Te amo, minha Nessie – disse ele ainda ofegante.


- Também te amo. Meu Jake! – Nós rimos.


Eu fui correndo pro meu quarto, tomei um banho rápido, troquei de roupa, peguei minha mochila e fui descendo as escadas pra deixa ela na sala, Seth e Leah estavam sentados no sofá, vendo TV.


-Fala Nessie! – disse Seth, já Leah, nem tirou os olhos da TV, apenas suspirou alto.


- Tudo bem, Seth? – respondi voltando minha atenção pro Seth. Ele sorriu.


- Tudo...


Coloquei minha mochila no sofá vazio e fui pra cozinha tomar café, Esme estava arrumando a pia e Jacob estava sentado na mesa comendo cereal.


- Bom dia, Querida! – Disse Esme com a sua voz delicada, o que me fez abrir um sorriso involuntário.


- Bom dia, vó! – Disse animada, sentei e comi rápido, já estava quase atrasada.


Depois que eu acabei de comer, eu pequei minha mochila e eu e Jake fomos pra garagem, entramos nos carros e fomos pra escola...


 


___________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez eu queria agradecer a todos que tem me mandado review!

Gente... por favor, comentem pra eu sabe se eu to indo no caminho certo.. tah?/

bjaumm