Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 1
Recomeçando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/1

Renesmee Pov:

Estavamos morando no Alaska, em uma cidade grande chamada San Peters (nyah!= cidade inventada!) iamos começar o colegial,todos nós, e eu estava muito animada! Jacob deu um jeito de poder vir morar com a gente e ele chegava amanhã! Eu quase não dormi a noite de tanta ansiedade. Quando finalmente o meu despertador tocou. Eu levantei e coloquei um Jeans, uma cacharrel rosa claro e um casaco rosa mais forte e meus tenis rosa da Nike, roupa escolhida por Alice para meu primeiro dia no colegial! Desci para tomar café e Esme tinha preparado panquecas.

-espero que estejam boas querida.- disse Esme com um sorriso no rosto, o que me fez sorrir involuntariamente.

-Estão ótimas, vó, obrigada!

Emmett entrou na cozinha deslizando pelo piso:

-Animada Ness?

- Muito!

- Sabe a nossa história filha? - disse meu pai entrando na cozinha.

-Deixa eu ver... - eles tinham me falado nossa história o verão inteiro - Nós somos todos irmãos adotados e viemos de Forks,  e Jacob chega amanha porque...

-Por que ele é sobrinho de Carlisle e ele decidiu fazer o colegial aqui de ultima hora.

-Eu sabia! - Emmett riu.

- Bom dia querida - Disse minha mãe - Vá pegar sua mochila que estamos atrasados.

-To indo!

 

Fomos para a escola em dois carros: Na minha Mercedes e no Volvo do meu Pai.

Chegamos lá e já fomos o centro das atençoes, eu sorria de orelha a orelha.

-Gostando querida? - Perguntou Rosalie

- Ta todo mundo olhando pra gente! o colegio é demais tia!

-Uhum...- Tio Jasper olhou pra mim severo.

-Ops, Rosalie, ninguém ouviu né?

-Não querida, só tome mais cuidado!-disse rosalie

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão Gostando? é a minha primeira fic e por favor mandem reviews...