Perdido Em Crepúsculo escrita por Lia, Max Schneider


Capítulo 1
Onde diabos estou?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas espero que gostem, reviews? conversamos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295895/chapter/1

Estava saindo do cinema, acabara de ver amanhecer parte 2 e simplesmente adorei, sempre me imaginei como o Edward e eu acho - pelo menos eu - que ele tem muita sorte. Eu não sou como o Jacob que a ama por causa da Renesmee e simplesmente preferia nem chegar perto de ser esse personagem, quem eu queria realmente era ela a Bella. Sempre que alguns amigos falavam mal de Crepúsculo eu concordava, mas ao mesmo tempo discordava na minha mente. Se ele brilhava ou não ele tinha sorte, ele brilha foda-se ele tem a Bella.

Atravessei a rua para poder ir pra casa, já estava ficando tarde, mais havia umas pessoas na rua. Olhei para os lados para ver se passava algum carro, mais como não veio carro algum eu atravessei, de repente algo me atingiu e me jogou longe - provavelmente um carro - as pessoas formaram um bolinho enquanto uma ligava para a ambulância. Minha vista foi escurecendo e a última coisa que vi e ouvi foi a ambulância chegando, depois disso eu apaguei.

[...]

Quando eu acordei me sentia, mais vivo, olhei em volta e percebi que aquele concerteza não era um quarto de hospital, eu já vira aquele quarto em algum lugar, mais não me lembrava. Vi uma porta e na hora que fui abrir simplesmente quebrei a maçaneta, então fui tentar arrombar a porta. Antes que pudesse me tacar em cima da porta vi um espelho, então cheguei perto, quando me olhei tomei um susto, mais não um susto qualquer foi um grande susto, tão grande que acho que meu coração voltou a bater por um segundo, sim, eu era Edward Cullen. Eu só podia estar sonhando, como eu estava dizendo eu tomei um grande susto e acabei caindo em cima da porta, que quebrou na hora.

– Edward! - falou a Alice e ual eles tinham razão! Ela realmente era nanica

– Ahn.... Oi - falei levantando

– Edward é bom te ter de volta - falou Carlisle

– Como assim? - perguntei confuso

– Não se lembra dos Volturi arrancando a sua cabeça? - perguntou

– Não - falei me levantando

Minha garganta começou a arder, tipo arder mesmo, acho que eles perceberam por que me empurraram pelo segundo andar, cai no chão feito pluma e sai correndo. Depois de um tempo encontrei um leão da montanha e consegui pega-lo, sem muito esforço suguei o sangue dele. Nesse instante me lembrei da Bella, sai correndo sem rumo. Até que cheguei na casa de Charlie, subi na janela de Bella e espiei lá dentro. Não vi nada, a cama estava arrumada, e eu não via nenhuma mala, fui na porta dos fundos e vi que ela ainda chegaria, então saí dali para ve-la apenas na escola, ao longe ouvi o carro da polícia chegando, e não aguentei, fiquei ali e olhei para o carro, delirei quando a vi saindo do carro, ela tropeçou e quase caiu, eu dei um leve riso, desastrada como sempre, já deu pra perceber que vou ter um pouco de trabalho. Saí dali e fui para a minha casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdido Em Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.