Hunters escrita por Valentinna Louise


Capítulo 48
Capítulo 48 - Saying Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas..
Obrigada pelos reviews no último capítulo u.u
E agora faltam 2 capítulos para o final ~ le chorando~
Mas prometo que farei eles incríveis..!! Capítulo curtinho..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295863/chapter/48

As horas que se passaram após Sam e Mike levarem Noah para o galpão foram praticamente um borrão pra mim.

Sei que Cassandra e Shelby me levaram, junto com Frannie para casa, logo após Rachel enfrentar Leroy. Não sei se dormi ou se passei a noite acordada. Lembro de Marley comentar algo sobre Kitty estar voltando e sobre uma cremação. E Cassandra falar sobre Santana Lopez querendo falar comigo. Além de tudo isso, lembro vagamente de Frannie me abraçando e murmurando desculpas inúmeras vezes.

Só quando Rachel apareceu, quase amanhecendo, foi que eu saí do torpor.

“Rach!” Levantei do sofá em um salto. Ela me abraçou e me apertou. Senti vontade de chorar. Aqueles braços me confortavam.

“Tudo bem Quinn?” Ela perguntou levantando o rosto pra mim. Os olhos dela estavam vermelhos e o rosto um pouco inchado. Ela estivera chorando.

“Eu é que pergunto.. está tudo bem Rach..?” Perguntei baixinho.

“Vai ficar.. Meu pai se ofendeu com o fato de eu tê-lo confrontado, mas já conversei com ele... disse que uma hora isso iria acontecer por causa do jeito como ele te trata.”

“Realmente não prec-“ Ela colocou o dedo sobre os meus lábios me silenciando.

“Precisava. Eu precisava mostrar pra ele que você é importante pra mim e que qualquer coisa que te ofenda, ofende a mim também..”

“Rachel? Você pode, por favor, dar um jeito de a Quinn tomar um banho ou comer alguma coisa? Os meninos estão preparando a cerimônia lá fora e eu tenho certeza que ela não vai querer aparecer por lá suja de sangue e terra.”Cassandra falou e Rachel assentiu.

Ela me puxou para dentro do meu quarto, fechou a porta e começou a tirar a minha blusa. Não havia nada de sexual nisso. Eu estava sem clima pra qualquer coisa. Rapidamente eu me despi com a ajuda dela e ela me empurrou para o banheiro, ligando o chuveiro e me deixando lá. Demorei um pouco, mas ao ouvir um barulho na porta, me enrolei na toalha e saí.

Alguns minutos depois ela apareceu, com uma bandeja. Tinha chá e biscoitos.

“Você vai comer.” Ela não estava me questionando.

Olhei na cama. Havia um vestido cinza e um casaco preto, longo. Logo me vesti e comi. Rachel me olhava, tristemente.

“Rach?”

“Sim?”

“Como você está se sentindo?” Fui direta. Ela olhou pra mim e pegou um biscoito da bandeja. Começou a esmigalha-lo enquanto falava.

“Péssima. Sinto que vou ficar com o olhar dele na minha mente pra sempre. Aqueles olhos verdes surpresos vão me perseguir. Por outro lado, sinto que fiz a coisa certa ou ele faria algo muito pior a nós duas. Quinn eu preciso te pedir perdão.. acima de qualquer coisa ele era seu pai e eu me sinto pior por isso.”

“Não sinta.. não há nada a ser perdoado Rach.. você fez aquilo que Cassandra praticamente me disse para fazer.”

“Não me sentirei bem, enquanto você não disser que me perdoa...”

Olhei pra ela. Estava prestes à chorar. Segurei uma das mãos dela entre as minhas e disse:

“Se é isso que precisa ouvir pra ficar bem, eu digo: te perdoo Rach. Fez o melhor para nós todos”

“Obrigada Quinn..”

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma grande pira funerária foi montada no descampado, perto de grandes rochas. Sam ainda carregava algumas toras para colocar na pira. Mike, Blaine e Kurt ajudavam ele enquanto Mercedes, Brittany e Tina traziam algumas flores e colocavam em volta de Noah.

O corpo dele estava embrulhado em uma túnica branca, e agora estava rodeado de flores. Marley chegou do meu lado e disse:

“Kitty chegou Quinn, mas não sei se seria uma boa ideia ela aparecer aqui então ela mandou as condolências..”

“Amanhã falo com ela, obrigada Marley.”

Ela me deu um beijo na testa e saiu, para ficar junto com as outras meninas. Rachel apertou minha mão e seguimos para perto. Os meninos terminaram de montar a pira e Alma estava lá, junto com Cora, Geraldine, Beiste, Damien e os outros. Vi apenas Hiram e dos Hudson-Hummel só Kurt.

Os homens colocaram Noah em uma espécie de maca e depois depositaram em cima da pira. Damien acendeu uma tocha e então todos olharam pra mim. Olhei para Rachel e de relance vi Cassandra, Frannie e Shelby atrás de mim. Rach segurou forte minha mão e eu peguei a tocha.

“Hoje, damos adeus a um garoto que mal conhecíamos, garoto não.. um homem, pois ele morreu como um herói.” Damien falou em voz alta . “Noah Puckerman se mostrou um homem digno de qualquer honraria e agora na hora de sua despedida, merece isso também.” Ele olhou para mim e disse:

“Quando quiser, Quinn.”

Olhei para a tocha e depois para a pira, com Noah no topo. Ateei fogo à palha seca entre as toras da pira e disse:

“Adeus Noah..”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então..?
Imaginei a pira funerária mais ou menos parecida com a do(alerta de spoiler HAHAHAH u.u) Khal Drogo em GoT, mas sem nenhuma Khaleesi entrando e talz HAHAHAH (alerta de spoiler u.u)
Mereço reviews?
Próximo capítulo: reconciliações, pedidos, despedidas....
Até lá pessoas.. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.