Sem Sentimentos escrita por Nassulasan


Capítulo 3
Medo do Escuro


Notas iniciais do capítulo

Bora pro 3ºcapitulo. Demorei um pouco porque estava um pouco sem ideia,e estou fazendo outra historia pra postar aqui tbm s:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295849/chapter/3

Medo do escuro, medo do escuro
Eu tenho um medo constante de que sempre há algo por perto
Medo do escuro, medo do escuro (Iron Maiden - Fear of the Dark )


Já não sabia se era noite ou dia.Só sabia que estava de ver aquela mesma lua de sempre,no mesmo deserto imenso.Estava cansada de simplesmente fazer nada,de ficar sentada e até mesmo de ficar falando com si mesma.Seu unico hobby naquele lugar era dormir.E era isso que ela se encontrava fazendo.Seu sono estava tão pesado que não percebeu a porta se abrir e rangir silenciosamente.A pessoa não humana adentrou no aposento e aproximou-se da garota deitada no futon encolhida.Retirou uma mecha de cabelo que estava sobre o rosto e foi em direção à porta,deu uma ultima olhada e fechou.
[. . .]
Orihime acordou com o desagradável barulho da porta velha.Abriu seus olhos,mas enxergava tudo embaçado,impedindo-a de enxergar direito.Esfregou seus olhos e olhou para a criatura na sua frente.
– Ulqui ... não ... -Uma figura diferente de Ulquiorra estava parado na sua frente sorrindo. - Grimmjow ??? -O Arrancar de cabelos azuis entrou no quarto com o carrinho de comida e logo em seguida fechou a porta.– Cade o Ulquiorra ? Por quê voce que trouxe minha comida e não ele ? -Inoue serrou os punhos quando Grimmjow se aproximou.



– Ordens de Aizen-sama meu anjo. - O homem que estava perto da garota passou a segurar seu queixo e erguendo-o. - Calma tá ? Ulquiorra não vai mais relar em você ... Princesa ...


– Não me diga que ... -Os olhos acizentados de Orihime se arregalaram e por um instante seus olhos formaram pequenas lágrimas. - Não me diga que ... VOCÊ DISSE PARA AIZEN !

– Hahha,então era verdade ... Ulquiorra realmente te agrediu ... - Grimmjow se divertiu ao ver a cara de desespero de Inoue,fazendo-a ficar sem graça. -Eu não disse nada não querida ... Então ! Enxugue essas lágrimas que daqui a pouco vão cair ... - Disse ele enxugando uma que teimava em cair no canto dos olhos dela.
– Seu idiota ... Mas por quê Aizen ... Fez isso ? -Perguntou baixo,olhando para o chão.
– Pedi para que ele me desse uma chance ... E não é que ele aceitou ?- O espada olhou para ela,dando mais um de seus sorrisos irônicos,e não aguentando dar gargalhadas,deixando a garota extremamente disconfortável. - Agora,trate de comer viu mocinha ... - Pegou o prato com comida e os talheres,entregando-os à Orihime.
– Não quero comer ! - A garota virou a cara como se estivesse rejeitando a comida.O arrancar pegou cuidadosamente o queixo dela novamente e virou seu rosto.Fazendo-a olhar para ele.
– Ahh ! Tem que comer,daqui 20 minutos teremos uma reunião ... Então ... - Olhou para o prato e depois para a garota.
– Eu não quero ... eu não vou comer ! - Retirando a mão do Espada com um tapa fez com que Grimmjow alterasse a voz e gritando com a mesma.
– Escuta aqui garota,voce vai comer por bem ou por mal Ok ? E se recusar irei força-la a comer.Não sou igual ao Ulquiorra ! - Apertando a buxexa dela,deixando rosada,Grimmjow solta com violencia o rosto dela,dando-lhe o prato. - Coma tudo em 20 minutos.

– ... - Orihime apenas matigava a comida enquanto o homem a observava.Era horrivel ter que comer forçada,era horrivel viver naquele lugar onde não tinha sol,onde só havia escuridão.Mas tinha de fazer aquilo,para salvar seus amigos.
[...]

– Cade Grimmjow e a humana ? Estão atrasados. E alias,Aizen-sama por quê colocou aquele inutil para cuidar da humana ?

– Cale-se Nnoitra,as decisões de Aizen-sama não é da conta de ninguém. - Harribel disse fazendo Nnoitra quase explodir de raiva.
– Finalmente não, pensei que tinha se perdido pelo caminho junto com a humana. - Gin pronunciou. - Aizen-sama,todos estão presente.Pode começar a reunião. - Todos estavam sentados em cadeiras brancas com contornos pretos,envolta de uma mesa oval branca.
– Convoquei todos aqui,pois os nossos inimigos estão a caminho de Las Noches,e logo estaremos em pé de guerra. Quero que todos estejam preparado,inclusive voce, Inoue Orihime. Grimmjow será encarregado de ajuda-la a treinar seu poder para curar os arrancar feridos.
– Eu não vou ajudar vocês,eu não vou trair meu amigos, não vou - Inoue levantou da cadeira batendo as mãos na mesa.Aizen como sempre muito calmo,foi se aproximando dela,e quando ela piscou os olhos,ele estava atras dela. Podia respirar sua respiração em sua nuca.
– Voce traiu eles,quando voce aceitou vir pra cá como refem Inoue. - As palavras foram ditas num sussurro fazendo a pele da garota se arrepiarem.Sim,a voz de Aizen era assustadora,ainda mais quando falava proximo dela.Orihime ficou paralisada ao escutar a voz dele,não conseguia se mover,nem ao menos piscar.Mas quando avistou Ulquiorra parecia que tudo havia sumido,os demais Espadas,Aizen,Gin ... Tudo estava parado,apenas Ulquiorra que a fitava parecia estar em seu mundo.Por um momento tudo ficou calmo.

– Orihime,voce não tem escolha a não sei ajudar. A não ser que queira que seus amigos morram ... - Agora sim,a garota havia ficado desesperada. "Como ?Não ele não pode fazer isso ... Ele prometeu que não faria nada se eu viesse por vontade propria ... Ele prometeu".
– Mas voce prometeu que não iria fazer nada à eles. - Inoue se virou mirando os olhos do homem que estava a sua frente que estava poucos centimetros dela.
– Prometi,mas não prometi que não iria fazer nada se eles atacassem,caso eles ataquem,seremos obrigados a revidar. - Aizen observou a expressão desesperada da garota.Que apos pronunciar aqui leva um golpe no rosto pela mesma,fazendo sua pele ficar avermelhada.Ele agarra o pulso dela,e a puxa para mais perto,grudando seus corpos.
– E eles com certeza iram atacar. - Aizen aproximou seu rosto no dela,mesclando suas respirações.
– Me solta ! - Inoue tentava se soltar,mas ele foi mais rapido selando seus lábios nos dela,na frente de todos os Espadas.Inclusive Ulquiorra.A garota se rebatia entre os braços do homem que estava beijando-a." Mas ... por que ele está me beijando ?". Os pensamentos de Orihime eram totalmente confusos,os de Ulquiorra mais ainda,não entendendo o por que dele sentir algo queimando por dentro vendo aquela visão.
– Por hora,está reunião esta terminada. - Aizen volta para seu assento,sem se preocupar com a reação de Inoue,que volta para seu dormitório,espantada.O dormitório agora era perigoso,apesar dela ficar sozinha, não sabia quando Aizen,Grimmjow,ou seus amigos iriam aparecer ali.No escuro,seus amigos vivos ela esperava aparecer ali.Mas tinha uma pequena visão todos os dias de ver eles mortos no mesmo dormitório que ela estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Bom ai esta,espero que gostem tchau e até o proximo capitulo