Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Historia narrada sempre na 1° pessoa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/1

Meu nome é Jennyfer Pourtini, tenho 16 anos e não sei como vim parar nesse fim de mundo,na verdade até sei,o bobão do meu pai casou com um garota que tem quase a minha idade e a vadia fez com ele achasse que era melhor me mandar pra cá , EU ODEIO ESSE LUGAR,mesmo acabando de por o pé aqui vejo que a minha vida será um saco nesse inferno tediante…

Assim que chego vejo uma senhora que vem me receber com um enorme sorriso no rosto.


(Senhora)Olá Srtª Pourtini,seja bem vinda ao nosso internato Anjos Azuis.


(Eu)Oie!-Dou um sorrisinho pra ela,e sinto que ainda vou ve-la bastante.


(Senhora)Eu me chamo Rosalie mas pode me chamar de Rosi se preferir-ela diz como se já fossemos amigas a um tempão-terei o prazer de lhe mostrar a escola.


(Eu)Não,não Srª,eu não quero.Eu estou cansada e prefiro ir pro eu quarto agora…


(SrªRosalie)Está bem…-ela virasse e chama uma garota .


E aparece uma garota que tem quase a minha idade


(Katie)Diga SrªRosalie.


(SrªRosalie)Katie,quero que você leve a SrtªJennifer  até o seu quarto.


(Katie)Sim srª-vira-se pra mim e diz-vamos srtª.


Katie me leva entre varios salões e corredores,até chegarmos em um corredor enorme cheio de portas,ela parou na ultima porta virou-se pra mim e me olhando com aqueles enormes e timidos olhos azuis diz:


(Katie)Esse é o seu quarto Srtª Jennifer.


(Eu)1° muito obrigado,2°nada de Srtª e 3 Jennifer não,Jenny. Tá legal?


(Katie)Tá legal,Jenny.


E deu risinhos timidos


(Eu)Kat  você faz tudo oque a Srª Rosalie manda?-ela sorrir quando eu abrevio o seu nome.


(Katie)Na verdade sim,pelo menos a maioria das vezes.Eu estudo com bolsa então ás vezes fico ajudando na secretária como um modo pagar por ela .


(Eu)Ah sim.Mas deve ser um tédio fazer tudo oque aquela velha manda não é?-agora Kat dá um risada enorme que até me assusta quando eu chamo SrªRosalie de velha.


(Katie)É sim,um saco.Mas fazer oque né?Eu tenho que obedecer.


(Eu)Entaum tá,Kat foi um grande prazer  conhecer você,mas eu vou ver oque me espera ai dentro-digo apontando pra porta do meu quarto.


(Katie)Tudo beim. Tambem foi um grande prazer conhecer você Jenny.Entaum a gente se ver…


(Eu)Ér,a gente se ver.


Katie vai embora e eu entro no quarto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouquinho da historia , depois tem mais se gostarem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.