Omg, I Love You!!! escrita por clarita


Capítulo 12
ciumes


Notas iniciais do capítulo

Gente! ME DESCULPE DE VERDADE PELA DEMORA MAIS EU TENHO GRANDES EXPLICAÇÕES:
Primeira: Provas e mais provas e minhas notas estão muito baixas
Segundo: Minha beta não esta corrigindo os capitulos
terceiro: Estou com problemas: na escola, com os amigos, amorosos e familiares. Sim, Muitos problemas!
quarto: O que é isso gente? Só duas reviews no capitulo passado? Cade meus 20 leitores??? Isso faz bem para o autor!
Agora novidades:
EU ESTOU USANDO ÓCULOS!
Pois é meus caros leitores, agora estou usando oculos para ler e para usar o computador, ainda esta dificil se acostumar mais com o tempo espero que melhore;
AGORA UMA PROMOÇÃO:
A PESSOA QUE ME ENVIAR A 50ª REVIEW DESSA FIC VAI GANHAR UM PACOTE DE JUJUBAS OU PIRULITO!!! SEJA VOCE ESSA PESSOA SORTUDA!!! (caso eu te conheça, mas o que vale é a intenção)
Mas para isso precisa de mais reviews não?
sem mais delongas, o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295810/chapter/12

Pov Meli

A saudade com certeza é um sentimento bipolar. Uma hora lembramos os momentos felizes e começamos a sorrir, depois lembramos que perdemos aquilo e ai começamos a chorar. A saudade com certeza é um sentimento odiado por todos, até que quando você reencontra o motivo de sua saudade ela se torna amor. É. Com certeza a saudade é assim, ela nós faz rir, chorar, pensar e refletir, a saudade é bipolar e acredito que eu também, pois senti tudo isso assim que o olhei.

Lá estava eu, parada. Talvez refletindo? Não sei, e nem sabia o que fazer. Ele estava lá bem na minha frente e eu parada sem saber o que fazer. Talvez pelo fato de pensar que não passava de um sonho e que quando eu falasse tudo iria desaparecer e eu estaria na minha cama e pensaria tristemente o quanto o sonho foi real.

Mas dessa vez nada se passava por minha mente, dessa vez ele estava ali e eu, doida não me conseguia mexer.  A única coisa que eu consegui fazer foi me jogar em seus braços e abraçá-lo. Por mim ficaria ali o tempo todo, porem acho que ficaria estranho ficar ali tempo demais.

Depois disse ficamos simplesmente nós olhando, seus cabelos loiros estavam meio desarrumados, mas mesmo assim lindo, principalmente com seus olhos azuis. Ele estava com uma camiseta azul marinho escuro e uma calça jeans preta. Lindo como sempre.

-Ah Meli, senti tanto sua falta! Como vai minha comilona favorita?

-Meli? Você o conhece?

Mal reparara e Leo estava atrás de nós, parecia que ele avia visto um fantasma pelo fato de estar mais pálido do que nunca

-Oi Leo, e... Esse é Zack, Zack Leo meu amigo aqui da escola

-Eu já o conheço!-Falou Zack mostrando um lindo sorriso- Fui colega dele até os seis anos de idade!

Eu pensava que no mundo nada fosse conhecidencia, como estava enganada.

-E você Meli, de onde conhece Zack?

-Er, dez que eu sai do meu antigo colégio, bem, Zack, quer conhecer as barracas? Leo, você pode ficar aqui e cuidar da barraca? Thalia já esta vindo.

Chamei Zack para conhecer o resto das barracas, nós conversamos e rimos, ele parecia diferente, mas bonito, mais alto... Será que eu mudei também? Nesses longos meses mal reparei que tanta coisa aconteceu, será que ele gosta de mim assim?

Pov Leo

Senti meu coração automaticamente ser esmagado quando aquele abraço demorou, e ele foi machucado mais ainda quando fui apresentado como “amigo da escola” do que “melhor amigo que ficou do meu lado por esse tempo todo”. Serio o que foi que avia acontecido ali?

Sim, Zack foi um grande amigo meu, porem ele sempre roubava as garotas que eu gostava quando era pequeno, ele era um bom amigo, porém todas as meninas só queriam saber dele. Agora ele fez isso de novo pelo visto.

-Oi Leo, desculpe o atraso, cadê Meli?

Apontei em direção a ela e Zack andando e rindo de alguma coisa. Ótimo! Ele também faz ela rir? Era só o que me faltava. Thalia abriu a sua boca em um perfeito  “O”  e abriu um saco plástico e começou a gritar dentro dele. Se eu entendi alguma coisa? Não perguntem para mim, sempre soube que ela era pirada, mas agora acho que precisa ir para o hospício.

-AI CARAMBA! ELE. TA. AQUI! AI MEUS DEUSES ELE É MAIS BONITO DO QUE NAS FOTOS!

-Fotos? Que fotos?

Agora era eu que não estava entendendo nada. Como ela o conhecia? Eu nunca mostrei foto dele.

-Er, você nunca foi ao quarto de Meli não?

Isso é verdade, só vi pela janela, mas nunca entrei...

-Enfim, vamos arrumar logo isso.

Continuei a arrumar porem os risos dos dois sempre conseguia ouvir, fazendo eu me desconcentrar toda hora e só pensar neles sorrindo e se divertindo. Eles voltaram para a barraca e Meli estava sorrindo mais do que nunca.  Thalia tentava segurar uma risada, estranho.

-Oi Meli- Disse Thalia tentando não rir- Não vai me apresentar seu amigo?

Meli a olhou com um olhar mortal. Estranho. Será que todo mundo pirou hoje e EU SOU O ÚNICO NORMAL?

-Oi Thalia, esse é Zack, Zack, essa é minha melhor amiga Thalia

PARA THALIA ELA É MELHOR AMIGA, MAS PARA MIM É SÓ AMIGO? EU A CONHECI ANTES? O QUE? MORRE! Não, eu não estou com ciúmes ok?

-Oi Thalia, você é colega da minha comilona favorita aqui?

MINHA? FAVORITA? ARG!

-Meli- Disse- Que tal você também vir trabalhar aqui? Pensei que queria ganhar pontos.

-É, ok. Zack, você quer ficar aqui e nós ajudar?

-ZACK NÃO VAI FICAR AQUI - Disse (gritei)- Quer dizer, você não deve querer trabalhar, afinal nem é seu trabalho, Não é Zack?

Diz que sim, diz que sim...

-Sem essa Leo! Eu iria deixar vocês sozinhos nessa? Claro que não!

Odeio ter ciúmes.

Pov Meli

Eu estava normal por fora, mas por dentro minhas pernas tremiam e meu coração parecia estar fazendo uma festa junto com os outros órgãos. E meu cérebro? Eu só via um pônei dançando em um arco Iris e de como Zack é lindo, gentil e carinhoso. Eu sei, coisa de abestalhada, mas o que o amor não faz.

Continuamos trabalhando e devo dizer que a nossa barraca avia até feito sucesso. A cerveja amanteigada já estava quase acabando e as comidas pela metade. O Professor já avia passado e nós dado uma nota boa, só não aviamos fechado pelo atraso do trabalho escrito. Tudo estava as mil maravilhas, pelo fato de Zack esta lá e nós ajudando. Já disse o quanto ele era maravilhoso?

-Meli, quer dar outra volta? Falta pouco tempo para acabar...

-Claro Zack, vamos.

Continuamos andando e rindo cada vez mais, quando eu estava perto dele meu estomago parecia que avia borboletas dentro, me sentia leve e feliz.

-Meli, eu preciso te dizer uma coisa...

Congelei a ouvir aquilo. Ou era uma coisa maravilhosa ou eu estava pronta para ouvir a pior noticia do mundo

-Bem, er...

Ele parecia envergonhado e começou a mexer no seu cabelo. Ai meu deus, eu sabia que ele ia contar uma coisa MUITO importante

-Bom, tem uma garota, ela é linda perfeita e maravilhosa. Pena que um dia nunca mais nós vimos, agora eu estou contando essa coisa para essa garota nesse exato momento e minha única vontade é de dizer o quanto ela é linda o quanto eu queria beija – lá nesse momento

-Então por que você não cala logo sua boca e a beija?

Não sei de onde eu tomei coragem de dizer isso. Ele abriu o sorriso mais lindo do mundo e nossos rostos estavam se aproximando. Respira Meli, respira. Logo nossas bocas finalmente se tocaram. Ele segurava meu rosto com uma de suas mãos e a outra me envolvia pela cintura para nós aproximarmos. Comecei a acariciar seu cabelo enquanto nossos lábios estavam perfeitamente juntos. E esse com certeza foi o melhor beijo da minha vida.

Pov Leo

Lagrimas queriam cair dos meus olhos porem as segurei com força. É uma sensação horrível ver a garota que você gosta beijando outra pessoa.  Thalia reparou para onde eu estava olhando e deu um longo suspiro

-Eu já sabia, ela não queria que eu falasse para você.  Deve ter sido para não te magoar

-Quem disse que gosto dela?

A olhei com raiva enquanto Thalia tocava em meu ombro

-Eu já sabia, o mundo inteiro sabia menos ela. Mas veja o quanto ela esta feliz? Não estrague isso Leo, eu sinto muito por vocês não ficarem juntos, mas não faça nada. Deixe-a ser feliz.

Olhei de novo para onde eles estavam. Os dois aviam parado de se beijar e sorriam um para o outro, ele tocou na sua bochecha e a beijou de novo. Era eu quem queria fazer isso. Sai dali correndo, não queria mais ver aquilo. Tirei o avental e joguei para qualquer lugar. Só queria sair dali. Encontrei um lugar escondido no colégio e logo lagrimas começaram a rolar dos meus olhos. Porcaria. Tratei logo de parar de chorar e chutei uma lata de lixo com uma grande força. A raiva aumentava cada vez mais e não sabia o que fazer. Meu coração me mandava correr para lá. Dar um soco na cara de Zack e dizer a Meli que a amava, porem a coragem é algo difícil de conseguir quando é relacionado ao amor e logo sentei no chão sem saber o que fazer.  É Leo, de novo com o coração partido e Zack com uma garota. Tudo de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fãs de Meli e Leo me matando em 3...2...1...
REVIEWS????
NÃO SE ESQUEÇAM DA PROMOÇÃO!!!!