História Mutável, Coração Imutável escrita por Zero


Capítulo 1
Um Dia Comum em Karakura


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem... E ah! Vão ter algumas partes flashback ("resgate" de memória), e também vão falar do dinheiro de lá que é o Iene, que a cada um dólar é aproximadamente 120 ienes, daí vocês fazem as contas e tudo mais... Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295808/chapter/1

Já fazem dois anos desde que não nos vemos. Ichigo se formou há dois anos, assim se mudando "supostamente" a trabalho pra outra cidade. E na formatura... *flashback ON*

–Ichigo, parabéns por se formar... - Disse Rukia sorrindo

–Valeu - Ichigo colocou as mãos sobre a cabeça da mesma - A partir de agora vou estar muito ocupado, vou me mudar pra Hokaido, a trabalho, então acho que não nos veremos tanto, nem manteremos tanto contato...

–E-e quem disse que eu quero falar com você?! Seu idiota... -dizia Rukia um pouco envergonhada - Apesar de tudo, já ouvi você falar tchau muitas vezes...

–É, essa não é a primeira, e não vai ser a última vez, Rukia.

*flashback OFF*

E assim, sorrindo, ele foi embora, não ligou pra mim nenhuma vez, e eu estando também um pouco ocupada, não liguei pra ele. Não que eu sinta saudades, mas faz tempo que, não ouço suas idiotices...

–Rukia-san!Quanto tempo pretende ficar dormindo, já era hora de acordar!!! - dizia a empregada, Betty.

–Nii-sama?...

–Nii-sama? Kuchiki-Sama já saiu pra trabalhar já faz algum tempo, agora vamos levante, que o café está na mesa e você tem que ir para a escola.

–Já ouvi, Betty. - Com sonolência a morena levantou, e foi tomar banho.

Novamente aquele mesmo sonho. Ichigo dizendo adeus a mim, e o mundo se apagando em volta. Não gosto tanto dele assim, porque diabos sonho com essas coisas?! - pensava, dando um tapinha de leve em seu rosto, jogando água no mesmo com rapidez.

A família Kuchiki era uma família nobre. Kuchiki Byakuya era casado com a irmã de Rukia, Hisana, que tinha problemas de saúde, por isso acabou falecendo, e Rukia foi "adotada" como irmã por Byakuya, assim os dois passando a viver junto, e virando realmente irmãos. Agora eles tem sua própria empresa, passada de geração pelo seu pai, uma empresa de móveis refinados e nobres.

Rukia então tomou seu café da manhã rapidamente, e saiu para ir a escola. Lá não fazia questão de ter tantos amigos, mas tinha alguns.

–Bom dia, Rukia-chaaaaaan!- Hinamori vinha correndo alegremente abraçar ela - E bom dia Toushirou-kun!

–Bom dia, Hinamori. - disseram em uníssono.

Hinamori Momo e Hitsugaya Toushirou eram amigos da mesma sala de Rukia, o 3-B. Passadas as 3 primeiras aulas, chegou o intervalo, então os três pegaram seus lanches, e foram para o gramado lá fora.

–Wow! Já estamos quase no último semestre deste ano... As provas estão me matando, não aguento mais estudar! - Hinamori dizia com um bico

–Quem vê pensa que você realmente estuda!

–Mas você tem uma família rica e não precisa estudar, Rukia-chan, que sorte a sua!!

–Verdade, meus pais são um saco, e só me mandam estudar ... - Toushirou falava sério, dando um gole em seu refrigerante - Você tem mesmo sorte!

–Na verdade não é bem assim... Onii-sama disse que eu tenho que arranjar um emprego sozinha, pra pagar minha faculdade, cursos ou seja lá o que for... Nos damos muito bem, mas ele me disse pra me virar sozinha, e "andar com minhas próprias pernas". Digamos que eu tenha que arranjar um trabalho logo. Só não sei o que vou fazer...

–Ah! Que tal se você trabalhasse comigo no Hime-Coffee?! Ia ser tão divertido!!! - Hinamori agora falava alegremente - Vamos Rukia-chan!!!

–O quê?! Hime-Coffee? Não é um café maid?! Até parece que um dia vou trabalhar em um lugar vergonhoso como esse, jamais usaria aquelas roupas curtas vergonhosas, ah imagine que ridículo, todos iam rir de mim....

Toushirou ria baixinho, abafando o som com a mão em sua boca, e Hinamori fez um bico desapontada.

–Por favor Rukia-chan! As roupas são lindas tenho certeza que vai adorar, e também minha chefe e minhas amigas do trabalho são super divertidas, e estamos mesmo precisando de uma empregada lá! O nosso salário é de 125.000 Ienes...

–125.000?! Porque uma Maid ganha tanto assim?! - dizia Rukia um tanto quanto surpresa - Por esse dinheiro... acho que....

–Por esse salário até eu viraria maid - dizia Toushirou com ironia - Brincadeira...

–Você topa?! Eba! Então vou falar com minha chefe, aparece lá em frente a minha casa amanhã a noite, que vamos te apresentar a ela, Rukia-chan você vai adorar!!!

–Ei!! Hinamori!! - Dizia ela envergonhada, enquando Hinamori ria junto com Toushirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi apenas um capítulo de prólogo, mas espero que tenham gostado, vou desevolver ele mais a partir do próximo capítulo e tudo mais... Bem, obrigada por lerem, e até o próximo capítulo :3 (Sugestões, dicas e até críticas, são sempre bem vindas!!)