Is War! escrita por GiihBruno


Capítulo 6
Bebidas, festa e muita merda.


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Obrigado ao JP que recomendou a fic.
To trsite comigo, nunca fiz um capítulo tão bosta na minha vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295795/chapter/6

Leo’s POV

Esta pequena demonstração de “escuta aqui, você beijou aquele cara, agora eu vou cantar uma música com minha amiga Annabeth e vou esfregar na sua cara que eu não te quero mais” foi concluída com sucesso.

Voltamos todos para a piscina, e fui conversar num canto mais afastado com Piper, eu ria enquanto ela ficava vermelha me contando do beijo com Jason, eu não via nem Percy nem Reyna em lugar nenhum.

- HOJE É FESTA, LÁ NO MEU APÊ – Luke apareceu cantando – Não, pera... Deixa pra lá, olha o que eu achei gente linda!

Ele vinha com duas garrafas de bebida na mão, oh god.

- ABRIU O PARAÍSO, HOJE TEM FESTA MEU POVO! – gritei aparecendo com Piper em seu encalço.

Então foi uma correria danada, cada um foi para seu quarto colocar seus vestidos provocantes e coisas que eu tanto amo, é. Vesti uma camisa social branca e um jeans, tentei arrumar meu cabelo mas não deu certo.

As meninas estavam completamente lindas, eu devia dizer com cada roupa que elas estavam e onde cada feio de cabelo estava posicionado, mas eu vou poupar vocês desde falatório todo.

Elas estavam de vestido, gostosas e sexy. Fim.

[Tocante seus comentários, você é bem detalhista Leo]

[Cale a boca Piper]

Os meninos estavam arrumando as coisas lá fora para aquela festa ser épica, eles colocavam luzes pisca-pisca entre as árvores e as bebidas estranhamente coloridas que eu tanto amava na mesa, que virou um mini-bar.

Então as meninas saíram da casa, eu peguei meu primeiro copo de bebida e que a noite comece.

Hazel’s POV

A noite começou legal, eu não iria beber, todos estavam dançando animadamente ao som de uma música qualquer, Percy, Luke, Nico e Leo já estavam bêbados até o último fio de cabelo.

Mason sentou ao meu lado e sorriu.

- Hey pequena, como vai? – ele perguntou e eu sorri, Mason era como meu pai e irmão.

- Tudo na boa e você Mason? O que anda aprontando com a Annabeth? – eu sorri e ele sorriu também.

- Estamos em uma amizade colorida, mas eu não sei se ela gosta de mim do mesmo jeito, já percebeu o jeito que ela olha para Perseu? – ele perguntou.

Suspirei infeliz.

- Sei como é... – eu disse por fim.

- E você com o Valdez? Como se sente? – perguntou. Além de pai e irmão ele também era meu melhor amigo.

- Se eu te disser que não sinto nadinha por ele vou estar mentindo, mas sinto mais com Frank – eu disse observando Frank conversar animadamente com May.

- MANIIIIIIIIIIIIINHA – vi um Nico bêbado vindo em minha direção.

Eu já disse que meu pai e o pai de Nico são a mesma pessoa? Não? Vou explicar: Temos mães diferentes, e para mim meu pai se chama Plutão, e para Nico, Hades. Ele foi um safado e tinha duas mulheres, com famílias diferentes e nomes diferentes. Mesmo assim eu amo ele.

- Oi Nico – eu disse o olhando, ele mal parava em pé.

- Nossa, que bebida é essa? – ele disse pegando meu copo e tomando um gole – NOOOOOOOOOOSSA, É MUITO BOM, TO FICANDO DOIDÃO, QUE É ISSO? TEM MUITO ALCOOL NÉ?

Encarei Mason e nós começamos a gargalhar.

- É Nico, é uma bebida muito boa chamada suco de laranja – eu disse e ele sorriu.

- O mundo precisa saber dessa nova bebida alcoólica – ele disse e saiu levando meu copo.

Eu ri mais um pouco com Mason até escutar um berro.

- ATENÇÃO PESSOAL – Luke gritou da casa da árvore, ele se embolava todo com as palavras – Tenhu um recadu a dar.

Então Leo e Percy apareceram, eles estavam entupidos de bebida. Percy deu um passo a frente.

- EU SOU PERCE – ele disse.

- EU SOU LUKI – Luke disse parando ao seu lado.

- E EU SOU O LIO – Leo disse parando do outro lado de Percy.

- E JUNTAS, NÓS SOMOS AS TRÊIS ISPIÃS DIMAIS – eles disseram em coro, se embolado com as palavras e depois começaram a rir igual hienas drogadas.

Comecei a gargalhar, não teve um pingo de graça, o que me fez rir é que Mia estava filmando e fotografando toda a festa, eu pagaria para ver a cara daqueles idiotas amanhã.

O estranho é que Mia usava jeans e tênis, e ainda sim conseguia ficar bonita. PORQUE ISSO NÃO ACONTECE COMIGO? É BULLYING CARA!

Rodei meu olhar pela festa, Nico estava flertando com uma árvore, Jason e Piper dançavam animadamente, hm, to sentindo o clima. Mason e Annabeth conversavam, Thalia estava dançando encima da mesa como uma Streep, Frank e May competiam quem bebia mais, e todos os outros dançavam.

Mia passava por todos os lados, filmando tudo e rindo. Mia era má, eu gosto disso. Octavian dançava single ladies e se esfregava na mesa, como um maníaco tarado tendo uma convulsão.

Estou só imaginando como eles estarão amanhã.

Mais algumas horas de festa, Luke havia arrancado a roupa e agora corria pelo gramado apenas de cueca gritando e cantando “o lado bom de ser gay”. Percy estava beijando uma garrafa de vodka, Leo fazia um Streep tease encima da mesa, junto com Thalia.

Oh Frank, esse que fazia a dança da boquinha da garrafa, descendo até o chão gritando “ai mamãe, chama o samu mãe” e Octavian agora dançava Macarena e fazia uma dançinha sexy. Reyna estava enchendo a cara e falando com um pássaro. Jason estava dormindo encima de umas mesinhas, babando e com uma garrafa de Big Apple na mão, encima dele estava Piper.

Me juntei com as poucas pessoas sóbrias do dia: Mason, Annabeth, Mia e só.

- Já passam das 4 da manhã – eu disse coçando os olhos.

- Agente tem que levar eles pra dentro – Annabeth disse.

- Ou não – Mason disse com um sorriso maroto e sorrimos maldosamente.

Desligamos o som e deixamos todos eles dormindo, bêbados.

[...]

- Puta que pariu, minha cabeça ta estourando – Luke disse enquanto eu descia as escadas.

- Onde você tava? – Frank perguntou.

- Na minha cama ué – eu disse dando de ombros e indo para a cozinha.

- Alguém lembra o que aconteceu ontem? – Percy perguntou e vi todos negarem.

- Eu gravei tudo – Mia disse com um sorriso maldoso.

- VAMO VEEEEEEEEEEEEEEEEER, POR FAVOOOOOOOOOOOOR – Leo gritou.

- NÃO GRITA CARALHO – Nico gritou para ele.

- NÃO GRITA TAMBÉM PORRA – Luke gritou também.

Ótimo.

- Eu não quero saber o que aconteceu – Piper disse choramingando.

- Relaxa, não aconteceu nada de mais – Jason disse – Eu acho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merdaa totaaaaaaaaaaal!
Recado do Leo: EU SOU LIO E SOU DAS TRÊS ISPIÃS DIMAIS! ~LE DANÇA~
E recado da Hazel: Alguém tem um remédio contra idiotas? Ou um repelente de idiotas? OU QUALQUER COISA QUE AFASTE NOIADOS DA MINHA VIDA?
E temos o Nico se metendo aqui também: SUCOO DE LARANJA MANOOOOOOOOOOOOW, MELHOR DROGA DU MUNDO, 10000% ALCOOL!