Is War! escrita por GiihBruno


Capítulo 4
Amigos com benefícios.


Notas iniciais do capítulo

OI OI!
Bom, queria agradecer muito a Mary que me deu a terceira recomendação.
Eu estava com um bloqueio de ideias desgraçado, mas fiz esse na correria.
MELISSA! Peguei sua ideia da música ok?
Leiam e entenderão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295795/chapter/4

Mia:

Mason’s POV

Os Greeks foram fazer a twitcam deles e eu fui ao meu quarto, peguei meu notebook e entrei no twitter. Respondi algumas pessoas, postei algumas coisas e fui assistir a twitcam deles.

– @Greeks4evah pergunta: “Annabeth, está gostando de alguém?” – Thalia lê e começa a gargalhar, de repente essa virou a pergunta do século.

Pude ver Annie enrubescer e todos a encararam, inclusive Percy, ele tinha as sobrancelhas erguidas.

– Ahn, talvez sim – ela disse e enterrou o rosto num travesseiro.

Sorri involuntariamente e prestei atenção no resto, Nico respondia algumas perguntas, todos eram pedidos em casamento constantemente, coisa de famoso.

Após eles se despedirem e desligarem fomos almoçar animadamente, algumas provocações e alfinetadas aqui, outras indiretas e algumas briguinhas ali. Tudo normal.

Após o almoço eu fui procurar Annie, queria coversar com ela. Não algo importante, só conversar, passei pela área Greek do andar de cima, mas não a encontrei, desci e fui para a sala de música, escutando algumas notas no piano.

Encostei-me à porta da sala de onde o som vinha e vi Annie tocando violão e olhando pela janela.

Encontrei-me à sua porta – cantarolei seguindo as notas que ela tocava, ela se virou e sorriu, incentivando-me a continuar a inventar a música – Assim como todas as vezes antes, eu não sei como cheguei lá, todos os caminhos me levam-me aqui.

Sentei-me ao seu lado no piano e ela sorriu e acenou com a cabeça, eu apenas fechei os olhos, pensando na letra.

Eu imagino que você está em casa – eu cantava – em seu quarto sozinha, e você abre seus olhos com os meus, e tudo fica melhor.

Ela sorriu e cantou, fazendo com que eu a acompanhasse.

Diante de seus olhos – eu e ela cantávamos – estou quebrado rápido, não há razões para, apenas você e eu.

Esta é a última vez que eu estou pedindo que você esta

Coloque meu nome no topo da sua lista

Esta é a última vez que eu estou te perguntando por que

Você quebra meu coração em um piscar de olhos

Você encontra-se na minha porta

Assim como todas as vezes antes de

Você veste seu melhor pedido de desculpas

Mas eu estava lá para ver você partir

E todas as vezes que eu deixá-lo em

Só para você ir de novo

Desaparecem quando você voltar

Tudo é melhor

Quando diante de seus olhos

Estou doendo, correr rápido

Em nenhum lugar para se esconder

Só você e eu

Esta é a última vez que eu estou pedindo que você esta

Coloque meu nome no topo da sua lista

Esta é a última vez que eu estou te perguntando por que

Você quebra meu coração em um piscar de olho, olho olho,

Esta é a última vez que você me diga que eu tenho errado

Esta é a última vez que eu dizer que foi você o tempo todo

Esta é a última vez que eu deixá-lo em minha porta

Esta é a última vez, eu não vou mais te machucar

Oh, oh, oh

Esta é a última vez que eu estou pedindo que você esta

Coloque meu nome no topo da sua lista

Esta é a última vez que eu estou te perguntando por que

Você quebra meu coração em um piscar de olhos

Esta é a última vez que eu estou pedindo que você esta

Coloque meu nome no topo da sua lista

Esta é a última vez que eu estou te perguntando por que

Você quebra meu coração em um piscar de olhos

Esta é a última vez que eu estou pedindo que você esta

Vez que eu estou pedindo que você esta

Vez que eu estou pedindo que você esta

Vez que eu estou pedindo que você esta


Cantávamos juntos e sorrindo, eu anotava a letra da música em algumas partituras que haviam ao lado do piano. Quando a música acabou eu a abracei fortemente.

– Ficou lindo Mason – ela disse enquanto eu a girava no ar.

– Isso mesmo Annie, nossa primeira música juntos – eu disse e ela sorriu.

Eu a coloquei no chão, estávamos a centímetro um do outro, eu sentia sua respiração acelerada. Eu ainda tinha meus braços em sua cintura, olhei fundo dentro de seus olhos acinzentados e seus olhos desceram até meus olhos. Sorri.

– Se você quiser me beijar – eu disse – pode beijar.

– Isso seria certo? – ela perguntou fechando os olhos.

– Só provando para saber – eu disse e fechei os olhos também.

Em poucos segundos senti seus lábios roçando nos meus e comprimi a vontade de sorrir. Nossos lábios se tocaram com graciosidade e eu pedi passagem para a língua. Me surpreendi quando ela cedeu, nossas línguas dançavam, explorando cada canto de nossas bocas.

Soltei dela quando o oxigênio fez falta, ela ainda tinha os olhos fechados.

– O que estamos fazendo Ma? – ela perguntou, eu tinha um apelido agora!

– Eu não sei Annie – eu disse.

– E o que somos agora? – ela perguntou.

– Amigos... com benefícios? – eu perguntei com uma cara safada e ela riu.

– Uma amizade colorida com Mason Robert? – ela perguntou rindo – Isso é o sonho de qualquer garota.

– Você não é qualquer garota – eu disse e ela riu. – Você aceita ser minha amiga colorida?

– Aceito – ela disse e eu a beijei mais uma vez.

Escutamos um barulho forte vindo de fora da sala e nós fomos até lá.

– Percy! – Annabeth gritou ao ver que Percy havia socado a parede, onde havia aberto um pequeno buraco.

– O que cê ta fazendo cara? – eu perguntei.

– Nada – Percy disse ríspido – Annabeth, você estava beijando esse cara?

– Estava, por quê? – ela perguntou e eu sorri e agarrei sua mão.

– Vocês estão namorando? – ele perguntou.

– Não – ela disse revirando os olhos.

– Não acredito que terminei com a Megan pra passar por isso – ele disse sussurrando, mas não acho que Annie tenha escutado, já saquei a do Percy.

– O que disse? – Annabeth perguntou e Perseu a olhou cheio de fúria.

– Nada Annabeth, NADA! – e saiu andando, o seguimos ainda de mãos dadas, fomos parar na área onde fica a piscina. Todos nos encaravam.

Não sei se fico chocado ou se rio descrevendo a próxima cena.

[Você vai falar mesmo disso Mason?]

[Não deixaria de contar por nada, e você?]

[Também não]

[Ô CASAL DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA AÍ? EU QUERO SABER A HISTÓRIA]

[Thalia, seu estresse me espanta]

[Narre!]

Voltando...

Percy estava furioso, acho que ele queria provocar ciúmes na Annabeth, pois ele pegou a primeira menina que estava em sua frente e deu um grande beijo nela, daqueles de cinema sabe? Que os atores se engolem? Bem aqueles.

O pior de tudo que a garota era... Reyna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mia é bonita né? Eu sei.
O QUE ACHARAM? REVIEWS?