Marvel X Cato 2 Temporada escrita por Julia Castro


Capítulo 1
Voltando Para Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295689/chapter/1

-Finalmente vamos voltar.-Digo.

-Não gostou de passar um tempo com o Catinho?-Diz Cato finjindo estar chorando.

-Amei passar um tempo com você,mas eu to com saudade da minha família.E eu estou ansiosa para ver a Lucy.-Digo.

Juntamos nossa malas e nos despedimos da faculdade.Realmente tinha sido um tempo ótimo na faculdade,mas foi díficil.Glimmer e meus pais me ligavam todos os dias.Mas sinto saudade do cheiro deles.

Chegando ao aeroporto Cato despachou as malas.Fomos esperar na sala de espera.Nos sentamos e Cato me deu um beijo.

-Agora só falta o nosso casamento.-Diz Cato.

-Calma grandão.Somos muito novos.-Digo.

-Pequena você não escapa mais de mim.Pode esquecer.

-E eu nem quero.

Dou um beijo nele de tirar o folego.Estava feliz por tê-lo novamente ao meu lado.Talvez não fosse tão ruim a idéia do casamento.

Uma voz nos avisou que estava na hora de irmos para o avião.Eu e Cato nos demos a mão e fomos.

Entregamos nossa passagem e entramos no avião.Rápidamente Cato encontrou nosso assento.

Nos sentamos e já bocejei.Toda a vez que entrava em um avião me dava sono.Deito a minha cabeça no peito de Cato e durmo.

Acordo com vozes.Vejo Cato e uma aeromoça muito bonita conversando.Quando acordo a aeromoça vai embora.

-Você estava conversando com ela?-Pergunto.

-Estava.-Diz Cato.

-O que vocês estavam falando?

-Ciúmes?

-Eu tô.Fala logo.

-Nada...

-Quem nada é peixe.Fala logo Cato.

-Eu não tive ciúmes quando você beijou o Marvel.

-Aham sei...Você quase matou o coitado do Marvel de tanto bater nele.

-Coitado?Ta defendendo ele agora?

-To.

Decido acabar com aquela discussão e ignoro ele.Vou olhar a janela e vejo que estamos quase chegando.

A aeromoça avisa que estamos quase chegando e podemos tirar o cinto.Faço o que a vaca pede.Acabei de arrumar uma inimiga.

O avião para.Descemos do avião.Ainda estou irritada com Cato por isso não dou a mão para ele.Percebo que ele fica fazendo caretas para me animar.

Pedimos um táxi e vamos para casa.

-Ei Pequena,não me ignora.-Diz Cato.

Continuo ignorando ele.

-Você acha que eu ia te trocar por uma aeromoça?Se bem que ela era linda...-Diz Cato.

Dou um soco nele bem forte.Cato geme baixinho,mas vi que ele sentiu dor.

Chegando na minha casa deixo Cato descarregando as malas.Corro para ver minha família.

-MANA!-Grita Glimmer.

Ela vem correndo em minha direção e me abraça.

-Que saudades.-Digo.

-Digo o mesmo.Vem conhecer a Lucy.

Ela pega a minha mão e me leva a uma bebê lindinha.Lucy tem um rostinho tão angelical.Ela está dormindo.Percebo que ela não parece muito com o Marvel.Não que eu tenha notado.

-Onde está o Marvel?-Pergunto.

Glimmer suspira.

-È uma longa história.

-O que houve?-Pergunto.

-A Lucy...Não é filha do Marvel.-Diz Glimmer.

-Como assim?Mas você estava com o Marvel na época que você ficou grávida dela.-Digo.

-Pois é.Mas teve um dia em que eu fiquei de mal com o Marvel e eu estava caminhando na rua depois de voltar da escola e...e o Bryan estava passando de moto e me chamou e fomos para a casa dele e ai...-Diz Glimmer.

-Eu já intendi.-Digo.-Você é uma tarada.Como pode ter traído o Marvel?Qual é o seu problema?

-Você vem falar de mim mas traiu o Cato.

-Ai Glimmer me poupe eu dei um beijo nele.Só um beijo.Você transou com outro cara.-Digo.

-Você tem razão,mas eu mudei e...

-Escuta.Quando descobriram isso?

-Quando a Lucy nasceu ela tinha a cara do Bryan.E o nada do Marvel.Ai eu me lembrei daquilo.Marvel queria fazer o exame de DNA e fizemos...

-E onde está o Marvel?

-E eu vou saber?Ele saiu que nem um louco por ai.Depois nunca mais vi ele.Eu fui até na casa dele e ele não estava.Eu estava esperando você chegar para você ficar cuidando da Lucy e eu ir procurá-lo.

-Ele ta fora da cidade?

-Eu acho que sim.Eu tenho alguns lugares que eu acho que ele pode estar.

-E a mãe o pai?Por que não deixa eles cuidando da Lucy?

-Por que eles estão viajando a trabalho.

-E por que não me avisaram por telefone que estariam viajando.

-Pra você não ficar irritada.

-Eles sabem que sua filha é do Bryan?

-Sabem.E estão muito irritados.

-Iiiii..

Cato aparece e comprimenta Glimmer.Ele vê Lucy e fica feliz.Conto tudo a Cato.Ele fica de queixo caido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!