I Dont Need You - 2 Temporada escrita por Loovy chan


Capítulo 12
Testes e mais testes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295606/chapter/12

Com essa dúvida na cabeça eu me desequilibrei do galho onde estava e cai no chão.

- Minhas costas! - Eu tentei falar em meio a dor.

Eu me sentei e tentei olhar algo entre as árvores, mas não deu para ver nada.

Eu fui mancando até chegar dos campos novamente.

- Ei, vocês dois! - Eu gritei.

Eu não interromperia de estivessem fazendo algo... Sabe.

Mas Abey estava apenas regando as mudas de café e Fire estava dormindo.

- Abey... Você não me contou tudo. - Eu disse e fui caminhando até ela.

- Como assim? - Ela disse assustada.

- Eu não me lembro o que aconteceu antes de virmos aos campos de café... Eu lembro de pequenos e curtos momentos e mais nada. O que você fez? - Eu disse calma, mas com muita dor de cabeça

- Está me acusando de algo? - Ela perguntou espantada.

- Não, não é nada disso. Só... Me diz o que eu fiz antes dos campos de café... - Eu disse, tentando tomar fôlego a cada palavra.

Minha cabeça estava doendo tanto que mal conseguia ficar de pé.

- Fire... - Eu sussurrei antes de cair no chão.

Em alguns instantes Fire já estava de pé segurando meu corpo.

- Abey... - Eu me esforçava á dizer. - Por que estão em testando?

Eu me lembrei dela ter dito que estavam me testando. Mas na hora eu nem me importei, porque havia muita informação entrando e saindo.

- Você não deve se importar com isso... Calma, mantenha a calma ou vai acabar morrendo. - Abey dizia passando a mão em meus cabelos.

E foi assim que eu adormeci, mas eu ainda conseguia ouvir eles conversando.

- O que aconteceu com ela? - Fire perguntava preocupado.

-  Ela recebe o poder de cada elemental de reações diferentes pelo o que entendi. Na sua ela sentiu dor física. Na de Elda ela sentiu dor mental e na minha... É a dor de estar sendo traída. - Abey dizia desesperada.

" Era isso? Mas eu não estou desconfiando dela. Eu não quero isso! Não! Não!" Eu tentava dizer, mas nada saia.

Eu só ouvia sons e tudo estava preto. 

O tempo passava e eu não conseguia abrir os olhos, mas não era um tempo cansativo e tedioso. Era um tempo de descanso e eu estava me acostumando.

Aos poucos eu conseguia sentir coisas diferentes. Eu conseguia sentir uma coisa macia, onde estava deitava provavelmente e o lugar era quente. Diferente dos campos, que eram frescos e ás vezes frios.

"O que está acontecendo? Minha cabeça ainda dói... Quem está me testando?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Need You - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.